Os jogadores necessitam sempre de um periodo de adaptacao.. Os seres humanos sao todos diferentes, adaptam-se de maneiras diferentes.. Tem que se dar tempo a integração, aos metodos de trabalho, a equipa técnica, ao País, aos colegas e estrutura do clube... tudo isto pesa no rendimento de um jogador acabado de chegar, e muitas vezes isso nao conseguimos perceber.Andei a cascar no rapaz o ano inteiro ( com razão diga-se ) e agora que estava a começar a melhorar acontece isto... força Uribe!
Deve estar apto para a pré-epoca.Agora que já se conhece a lesão, alguém consegue antecipar o tempo de paragem?
E muito remota a possibilidade de jogar a final da taça.Efetuou tratamento, ginásio e treino condicionado??? O que significa isto???
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Pela descrição, tanto como o Luís Diaz...E muito remota a possibilidade de jogar a final da taça.
Uma entorse não implica paragem absoluta e ter o joelho parado e imóvel pode trazer mais problemas do que a própria entorse. Recentemente, eu fracturei o plateau tibial (ainda estou a recuperar), parei "apenas" de fazer suporte de peso com essa perna, mas desde o primeiro dia que tenho que fazer exercicios de mobilidade... Mesmo assim, perdi força e massa muscular em torno do joelho! Acredito que o treino condicionado do Uribe sejam mesmo sessões fisioterapeuticas.Pela descrição, tanto como o Luís Diaz...
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Pois, faz sentido. Mas isso para mim é quando se aplica o termo ginásio, os tais exercícios de fisioterapia, reforço muscular, etc. Treino condicionado já é mais evoluído... Penso eu...Uma entorse não implica paragem absoluta e ter o joelho parado e imóvel pode trazer mais problemas do que a própria entorse. Recentemente, eu fracturei o plateau tibial (ainda estou a recuperar), parei "apenas" de fazer suporte de peso com essa perna, mas desde o primeiro dia que tenho que fazer exercicios de mobilidade... Mesmo assim, perdi força e massa muscular em torno do joelho! Acredito que o treino condicionado do Uribe sejam mesmo sessões fisioterapeuticas.