Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,885
43,127
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Soares que chegou do Vitória era uma máquina. Fazia golos de qualquer maneira. Este Soares atual a mim não me diz nada. Pode seguir. Que sabado se despeça em grande com 2 toladas lá para dentro. Obrigado por tudo mas fim de ciclo

• Like
Reações: bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,982
19,228
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Soares que chegou do Vitória era uma máquina. Fazia golos de qualquer maneira. Este Soares atual a mim não me diz nada. Pode seguir. Que sabado se despeça em grande com 2 toladas lá para dentro. Obrigado por tudo mas fim de ciclo
As lesões que teve foderam-no todo, tiraram-lhe aquela velocidade que tinha

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,885
43,127
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
As lesões que teve foderam-no todo, tiraram-lhe aquela velocidade que tinha
Não duvido!

Eu adorava o Soares! O gajo houve uma série de jogos que metia a bola lá dentro de qualquer lado!

Mas este Soares é uma amostra daquele jogador que já tivemos.

O próprio Marega desde o rasgão e de se ter curado na China que perdeu MUITO da sua velocidade. É a vida de um jogador infelizmente.

Por isso estou muito agradecido ao Soares mas fim de ciclo. É o que é.

• Like
Reações: bertobrb

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,335
17,143
Eu gosto do Soares. Muito mais útil que um Zé Luís ou Aboubakar. Agora se efectivamente não pretende renovar é vender de qualquer jeito.

• Like
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,478
21,262
Que se despeça com golos. Que faca o seu último contrato fora da Europa com muitos milhões e deixe nos nossos cofres 10/15 milhões, o que já seria bem bom.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,885
43,127
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Agradecido. Vou tentar reter na memória os bons golos e boas exibições, especialmente no 1o ano.
Mas claramente o seu tempo aqui terminou

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Espero que seja despedida, grato pelos golos, precisamos de mais competência. Fiquei sem perceber se eras extremo ou ponta de lança. ;)

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Agradeço por tudo o que fez, mas sou, ou tento ser, consistente. Dos piores, para nao dizer o pior, avançado que já vi com as nossas cores. Trapalhao com e sem bola, sem tecnica, sem velocidade extraordinaria, é dificil avaliar o remate ou sao chutinhos ou acertava na relva ou no ar. E o jogo de cabeça que lhe é tao elogiado, bom...precisa de 5 para marcar 1. Para quem já teve jackson e falcao, especialmente o ultimo, elogiar o jogo de cabeça do tiquinho (que nem as bolas salta em pontapes de baliza), é um bocadinho...
Preferia ter dado minutos a Fábio Silva, duvido muito que fizesse pior, mesmo sem experiencia. Sergio devia ter abdicado de jogar com ele mais cedo para o 4231, este era sempre um a menos.
De qualquer das formas, e uma vez mais, obrigado por tudo. Apesar de muito falhanço, também nao é menos verdade que marcou golos importantes, com especial aptidao para marcar aos lagartos.
Boa sorte na nova aventura

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Apesar de tudo o que dizem dele (algumas críticas justas, outras menos), foi o nosso melhor marcador da época.
E pelo menos é batalhador e abnegado. Dá bem mais ao jogo do que certas vedetas que foram contratadas por bem mais para a mesma posição...

Se realmente estiver de saída, desejo-lhe toda a sorte do mundo!

• Like
Reações: Pedro Brandão

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,112
10,487
Desde que não saia em fim de contrato e custo zero, já é um bom negócio.
Isso pk não somos um clube rico para andar a perder jogadores a custo zero.