Dos miudos todos acho que é o que tem mais talento, alem disso pode assumir o lugar a curto prazo, espero que não seja vendido.
Necessitados como estamos basta o Mendes trazer alguns milhões que o vendem com oferta de outro como bonus!Ao contrário do Diogo Leite, eu acho que a sua venda é só uma hipótese se o mercado estiver muito mau para os graúdos a serem vendidos, o que convenhamos é uma possibilidade real, e seria sem dúvida depois do Diogo Leite a venda mais provável dos miúdos, já o Fábio Silva acho improvável.
Se não houver ao nível financeiro outra alternativa lá terá que ser, seria uma pena não o ver crescer aqui mais uns anos, mas convém esperar pelo defeso antes de já estar a dar isto como certo, ainda não sabemos ao certo como está o mercado.
Uma correcção, o Manafá não custou 1 M€. Pagamos 3 M€ por 60% do passe.O Marega já pagou cada cêntimo relativo ao valor da sua contratação. O rendimento nestes 3 anos assim o dita. Mas há malta que gosta de bater por bater.
Já agora o Manafá (que terá custado maximo 1 milhão de €) também já se pagou. Caros são o João Pedro, o Janko e o Saravia (só aqui estão 11 milhões de €)
Voilá!Uma correcção, o Manafá não custou 1 M€. Pagamos 3 M€ por 60% do passe.
Olha que o Manafa foi bem mais caro que isso...
3 por 60% do passe.Já vi que foram 3 milhões. No Transfermarkt não tem os valores do negócio...
Ainda assim não mudo uma vírgula ao que disse anteriormente.
3 por 60% do passe.
Avaliação de 5ME...
no nosso clube pelos vistos anda muita gente a dormir... se confiam tanto no avó porque não dão acesso à vossa conta do banco.... é tudo malta de confiança!Já vi que foram 3 milhões. No Transfermarkt não tem os valores do negócio...
Ainda assim não mudo uma vírgula ao que disse anteriormente.
3M por 60% do passe! Grande negócio... não para nós!
São estas merdas que me tiram do sério. Andamos a arrastar o discurso de não haver dinheiro mas depois avaliamos um jogador que, verdade seja dita, dificilmente seria titular num dos 6 primeiros classificados da Liga NOS em 5M!
Isto faz algum sentido?
Se o Manafá vale 5M (100% do passe) quanto tem que valer um Dalot (que saiu por 10 ou coisa parecida) ou um Tomás?
Agora somem os 3M que pagamos por 60% do passe do Manafá, com o que pagamos pelo Janko, o que pagamos pelo Joao Pedro e o que pagamos pelo Saravia e vejam quantos Milhoes gastamos! Tudo isto para no final ter que andar a “obrigar” o nosso melhor jogador (Corona) a ser lateral por falta de alternativa de qualidade!
O problema não é a quantidade de vezes que joga. O problema é a qualidade com que o faz e essa enfim!O Dalot saiu por 24... Mas isso interessa 0 para aqui. O Manafá está a ser útil. Caros são os que não jogam.
P.S - era um jogador que durante muito tempo me tirou do sério, mas vejo-o a evoluir. O Manafá esta época leva 41 jogos...