Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,326
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dos miudos todos acho que é o que tem mais talento, alem disso pode assumir o lugar a curto prazo, espero que não seja vendido.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há malta de devia aprender a saber ler / interpretar os relatórios contas e analisar algumas rubricas para se poder inteirar do real estado do clube, quanto custam alguns jogadores e quanto se paga de comissões! Por isso é que o PC goza com tds nós, é só malta a opinar muitos não entendem o que dizem, dizem o que lhes dizem para dizer e prontos siga a rusga. Estou certo que no fim os ratos são os 1ºs a dar de sola e a falar mal!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ao contrário do Diogo Leite, eu acho que a sua venda é só uma hipótese se o mercado estiver muito mau para os graúdos a serem vendidos, o que convenhamos é uma possibilidade real, e seria sem dúvida depois do Diogo Leite a venda mais provável dos miúdos, já o Fábio Silva acho improvável.

Se não houver ao nível financeiro outra alternativa lá terá que ser, seria uma pena não o ver crescer aqui mais uns anos, mas convém esperar pelo defeso antes de já estar a dar isto como certo, ainda não sabemos ao certo como está o mercado.
Necessitados como estamos basta o Mendes trazer alguns milhões que o vendem com oferta de outro como bonus! :)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vamos lá ver uma coisa: se se vender Soares e Marega (além do Telles, Otávio e Danilo) e ainda assim for mesmo necessário vender um dos miúdos, acho que é o confirmar da severa incompetência que reina na nossa casa.
Contudo, se for mesmo necessário, que seja o momento de viragem nas contas do clube e que esta vergonha não se volte a repetir.

Agora, se a venda dos miúdos for para segurar os jogadores supramencionados, acho que é o fim da linha para estes coveiros.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Marega já pagou cada cêntimo relativo ao valor da sua contratação. O rendimento nestes 3 anos assim o dita. Mas há malta que gosta de bater por bater.
Já agora o Manafá (que terá custado maximo 1 milhão de €) também já se pagou. Caros são o João Pedro, o Janko e o Saravia (só aqui estão 11 milhões de €)
Uma correcção, o Manafá não custou 1 M€. Pagamos 3 M€ por 60% do passe.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é vender uns 2 jovens oriundos da formação já neste defeso, outra completamente diferente seria transferir 4/5/6. Seria algo absurdo e apenas justificado por desespero e incapacidade de colocar outros activos no mercado, alguns de colocação prioritária e urgente!

Por mim prefiro esperar com a serenidade possível pelo desfecho do mercado para comentar mais assertivamente essas eventuais saídas, mas confesso que o que tenho ouvido não me deixa lá muito sereno, começam a ser levantados nomes em demasia.

PS: Também convém lembrar que quantos mais jovens vendermos já, mais teremos que ir ao mercado para recompor o plantel, com todos os custos que isso acarretará, seja em termos de valores de transferência, comissões, luvas e salários.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu percebo, mas o Manafá leva 61 jogos numa época e meia no nosso clube. Com 44 jogos esta época. Poderemos discutir muita coisa, mas neste caso em específico estamos a falar de um jogador que tem feito parte das escolhas do treinador de forma consistente.

3 por 60% do passe.

Avaliação de 5ME...

• Like
Reações: Kandinsky

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,051
3M por 60% do passe! Grande negócio... não para nós!
São estas merdas que me tiram do sério. Andamos a arrastar o discurso de não haver dinheiro mas depois avaliamos um jogador que, verdade seja dita, dificilmente seria titular num dos 6 primeiros classificados da Liga NOS em 5M!
Isto faz algum sentido?

Se o Manafá vale 5M (100% do passe) quanto tem que valer um Dalot (que saiu por 10 ou coisa parecida) ou um Tomás?

Agora somem os 3M que pagamos por 60% do passe do Manafá, com o que pagamos pelo Janko, o que pagamos pelo Joao Pedro e o que pagamos pelo Saravia e vejam quantos Milhoes gastamos! Tudo isto para no final ter que andar a “obrigar” o nosso melhor jogador (Corona) a ser lateral por falta de alternativa de qualidade!

• Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já vi que foram 3 milhões. No Transfermarkt não tem os valores do negócio...
Ainda assim não mudo uma vírgula ao que disse anteriormente.
no nosso clube pelos vistos anda muita gente a dormir... se confiam tanto no avó porque não dão acesso à vossa conta do banco.... é tudo malta de confiança! :)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Cada tiro cada melro, gestão maravilhosa que nos temos... 60% 3 milhões, pelo Manafa, isto é o cúmulo pqp.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,634
36,002
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vender os putos logo que sejam bem vendidos e não dados ainda aceito.

Agora vender para depois manter os cepos que lá andam e renovar lhes o contrato é que era uma filha da putice.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
5 milhões pelo Manafá acham muito?!!! Que barbaridade. Goste-se ou não do jogador fez uma carrada de jogos a titular. Caro foi o Saravia que custou mais e quase nem jogou. Onde é que vocês contratam um defesa direito com o mínimo de qualidade por 5 milhões?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,320
14,549
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Dalot saiu por 24... Mas isso interessa 0 para aqui. O Manafá está a ser útil. Caros são os que não jogam.
P.S - era um jogador que durante muito tempo me tirou do sério, mas vejo-o a evoluir. O Manafá esta época leva 41 jogos...

3M por 60% do passe! Grande negócio... não para nós!
São estas merdas que me tiram do sério. Andamos a arrastar o discurso de não haver dinheiro mas depois avaliamos um jogador que, verdade seja dita, dificilmente seria titular num dos 6 primeiros classificados da Liga NOS em 5M!
Isto faz algum sentido?

Se o Manafá vale 5M (100% do passe) quanto tem que valer um Dalot (que saiu por 10 ou coisa parecida) ou um Tomás?

Agora somem os 3M que pagamos por 60% do passe do Manafá, com o que pagamos pelo Janko, o que pagamos pelo Joao Pedro e o que pagamos pelo Saravia e vejam quantos Milhoes gastamos! Tudo isto para no final ter que andar a “obrigar” o nosso melhor jogador (Corona) a ser lateral por falta de alternativa de qualidade!

• Like
Reações: Pedro Brandão

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
317
426
Vejo muita gente a lamentar a possível saída de jogadores como D.Leite, TE, Fábios, Romário, etc.. Mas de todos, quais é que foram verdadeiramente importantes para a conquista do nosso titulo? Talvez o Romário no grande jogo que fez com o slb, e o Fábio Vieira nos ultimos jogos, mas a verdade é que muito provavelmente iríamos conquistar o titulo com/sem eles.

Depois temos que ver a adaptação do jogador ao próprio modelo de jogo do treinador. Acredito que jogadores como F. Silva e F. Vieira dariam muito mais com outro treinador e acredito que até eles tenham alguma noção disso. Atenção é apenas a minha opinião e não uma critica ao Sérgio..

Deixem-nos sair, que sejam muito felizes e que com esse dinheiro possamos equilibrar as nossas contas e continuar a conquistar campeonatos.

• Haha
Reações: miguel1000

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,051
O Dalot saiu por 24... Mas isso interessa 0 para aqui. O Manafá está a ser útil. Caros são os que não jogam.
P.S - era um jogador que durante muito tempo me tirou do sério, mas vejo-o a evoluir. O Manafá esta época leva 41 jogos...
O problema não é a quantidade de vezes que joga. O problema é a qualidade com que o faz e essa enfim!
É um rapaz humilde e trabalhador mas que não tem a qualidade necessária!

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Muita desinformação, muitas lachas para a fogueira!

uma coisa é certa, de PdC não vamos esperar grande coisa, a não ser está liga, esperanca numa taça de portugal( o que duvido muito), e o futuro do FCPorto destruído...
PdC há muito que pensa na hora, faz e decide na hora. Quer viver o momento por esta débil e não sabe se amanhã tem saúde para vir ao estádio. Vive o momento e como o momento em termos financeiros é catastrófico por culpa da sua gestão financeira, vai cruzar os braços e vender perante as ofertas que tem.

PdC nunca fará qualquer esforço de venda dos jogadores que enterram financeira e desportivamente o FCPorto. Vamos continuar com a paupérrima qualidade individual de uns quantos futebolistas porque não temoscapacidade de promover os nossos ativos.

• Like
Reações: Gilvanildo12