Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,204
13,878
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que me causa alguma impressão é como a comunicação social não fervilha e cavalga a onda com o rumor Cavani...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,172
18,855
33
Vila Das Aves
Eu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?

O tipo ganha 12M€/ano, vinha para o benfique ganhar o quê, 5M? 6M?

É apenas e só mais um número do enorme circo que aquele clube é, só para dar ideia da tal "pujança financeira", para dar a ideia de que vão apostar forte este ano e que contratam quem querem porque estão cheios de pastel, mas depois não pagam a rescisão ao JJ, não pagam os jogadores que contratam em janeiro, desinvestem em modalidades, etc, etc.

Para terem assim uma noção, na altura da nossa "pujança financeira", contratámos o Iker com um salário de 5M€/ano, foi o salário mais elevado de sempre, e mesmo assim era suportado em parte pelo Real.

O Cavani está sem clube, ou seja, nem essa "alavanca" de ter outro clube a ajudar a pagar eles teem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,457
26,196
Conquistas
1
Eu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?

É apenas e só mais um número do enorme circo que aquele clube é, só para dar ideia da tal "pujança financeira", para dar a ideia de que vão apostar forte este ano e que contratam quem querem porque estão cheios de pastel, mas depois não pagam a rescisão ao JJ, não pagam os jogadores que contratam em janeiro, desinvestem em modalidades, etc, etc.

Para terem assim uma noção, na altura da nossa "pujança financeira", contratámos o Iker com um salário de 5M€/ano, foi o salário mais elevado de sempre, e mesmo assim era suportado em parte pelo Real.

O Cavani está sem clube, ou seja, nem essa "alavanca" de ter outro clube a ajudar a pagar eles teem.
Isso é o que ele recebe contabilisticamente...

O dinheiro da Porta 18 recebe em malas...

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Podem pagar 20/25 milhões de prémio de assinatura

• Like
Reações: quintero

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
735
561
Ele que venha, é grande jogador mas não me mete medo nenhum. Não sei porque discutimos tanto isto aqui. Parece que nós é que cavalgamos mais a onda de sensacionalismo disto do que os próprios orcs.

• Like
Reações: incrivelhulk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,684
13,667
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Cavani tem 33 anos e custará sempre acima dos 20 M€. Um jogador que nunca dará retorno financeiro e que nesta época jogou 19 jogos tendo falhado muitos por lesão. Com o dinheiro que investem nele (e também no Pedrinho) não devem contratar muitos mais jogadores.

É um grande jogador mas não ganham nada por antecedência e a coisa até pode correr mal. Vai ser excelente para eles, mas eu estaria mais “preocupado” se fossem antes buscar um Everton cebolinha com esse dinheiro.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,944
36,157
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Com o fim do dia seguinte e o outro da SIC, agora só falta a TVI acabar com os deles e por o fim do Benfica acabar, para tudo ficar perfeito.

• Like
Reações: VPM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,182
8,137
O Cavani tem 33 anos e custará sempre acima dos 20 M€. Um jogador que nunca dará retorno financeiro e que nesta época jogou 19 jogos tendo falhado muitos por lesão. Com o dinheiro que investem nele (e também no Pedrinho) não devem contratar muitos mais jogadores.

É um grande jogador mas não ganham nada por antecedência e a coisa até pode correr mal. Vai ser excelente para eles, mas eu estaria mais “preocupado” se fossem antes buscar um Everton cebolinha com esse dinheiro.
a juntar a isto o pequeno grande pormenor de que no proximo ano o 1º e 2º lugar têm acesso direto a Champions por isso seria um investimento ainda mais louco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,128
45,673
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O Cavani está desempregado, 12M era o que ganhava.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,904
65,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que ganhava 18M. 12 e o que está a pedir agora

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,944
36,157
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Essa do Cavani nas osgas a confirmar-se, vai ser difícil disputar o campeonato, eles já ganharam a pré época.