O que me causa alguma impressão é como a comunicação social não fervilha e cavalga a onda com o rumor Cavani...
Isso é o que ele recebe contabilisticamente...Eu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?
O tipo ganha 12M€/ano, vinha para o benfique ganhar o quê, 5M? 6M?
É apenas e só mais um número do enorme circo que aquele clube é, só para dar ideia da tal "pujança financeira", para dar a ideia de que vão apostar forte este ano e que contratam quem querem porque estão cheios de pastel, mas depois não pagam a rescisão ao JJ, não pagam os jogadores que contratam em janeiro, desinvestem em modalidades, etc, etc.
Para terem assim uma noção, na altura da nossa "pujança financeira", contratámos o Iker com um salário de 5M€/ano, foi o salário mais elevado de sempre, e mesmo assim era suportado em parte pelo Real.
O Cavani está sem clube, ou seja, nem essa "alavanca" de ter outro clube a ajudar a pagar eles teem.
Podem pagar 20/25 milhões de prémio de assinaturaEu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?
É apenas e só mais um número do enorme circo que aquele clube é, só para dar ideia da tal "pujança financeira", para dar a ideia de que vão apostar forte este ano e que contratam quem querem porque estão cheios de pastel, mas depois não pagam a rescisão ao JJ, não pagam os jogadores que contratam em janeiro, desinvestem em modalidades, etc, etc.
Para terem assim uma noção, na altura da nossa "pujança financeira", contratámos o Iker com um salário de 5M€/ano, foi o salário mais elevado de sempre, e mesmo assim era suportado em parte pelo Real.
O Cavani está sem clube, ou seja, nem essa "alavanca" de ter outro clube a ajudar a pagar eles teem.
Coisa poucaPodem pagar 20/25 milhões de prémio de assinatura
Ordens do departamento de propaganda. Para quando tiver concretizado o entusiasmo e a surpresa ser maior e o barão da droga receber os lucros no dia das eleições.O que me causa alguma impressão é como a comunicação social não fervilha e cavalga a onda com o rumor Cavani...
Já muito batido esse modo de operar pelos montes de merda..Ordens do departamento de propaganda. Para quando tiver concretizado o entusiasmo e a surpresa ser maior e o barão da droga receber os lucros no dia das eleições.
a juntar a isto o pequeno grande pormenor de que no proximo ano o 1º e 2º lugar têm acesso direto a Champions por isso seria um investimento ainda mais louco.O Cavani tem 33 anos e custará sempre acima dos 20 M€. Um jogador que nunca dará retorno financeiro e que nesta época jogou 19 jogos tendo falhado muitos por lesão. Com o dinheiro que investem nele (e também no Pedrinho) não devem contratar muitos mais jogadores.
É um grande jogador mas não ganham nada por antecedência e a coisa até pode correr mal. Vai ser excelente para eles, mas eu estaria mais “preocupado” se fossem antes buscar um Everton cebolinha com esse dinheiro.
O Cavani está desempregado, 12M era o que ganhava.Eu até posso vir a ter que engolir isto, mas acham mesmo que o Cavani vem para o benfique?
Certo, mas para voltar ao activo, esse será o valor "base".O Cavani está desempregado, 12M era o que ganhava.
Segundo consta, na emissão da Antena 1, adiantaram que está fechado nos orcs.Acho que ganhava 18M. 12 e o que está a pedir agora
Fala-se em 8M brutos por 3 anos e 15M de premio de assinatura a dividir pelos anos de contrato.Segundo consta, na emissão da Antena 1, adiantaram que está fechado nos orcs.
8M/ANO BRUTOS.