Saidy Janko

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,470
34,100
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Só tem mais 2 anos de contrato, é chegada a hora do sim ou sopas. Conta para o presente e futuro ou não?

Se o Young Boys tiver OC e a exercer será menos um problema para resolver.

• Like
Reações: Moreira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,062
36,531
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais uma contratação para torrar milhões e que depois anda de empréstimo em empréstimo, como consequência paralela condiciona o futuro de outros jogadores que poderiam ser o futuro do clube e que não o são porque alguém tem que pagar a incompetência.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,106
24,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Janko, João Pedro, Saravia em dois anos... alguém anda a gozar com a malta e acha q somos todos uns otários mansos.
Os apertões q vi ontem ao carro do Marega (e merecidos! Bem merecidos!) deviam ser feitos a alguns senhores q andam a gozar com a nossa cara.
O Ewerton tb está bem? Esse craque? Pergunto à direcção.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,224
15,171
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É claramente um jogador para negociar aproveitando a valorização desta época.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se é superior ou não sei, agora quero vê-lo na pré-época, gostava de saber o que pode oferecer...
De facto. A verdade é que nunca teve reais oportunidades cá. Pode vir a ser uma agradável surpresa, e falta-nos pelo menos um lateral (dois, se sair o Alex Telles).

• Like
Reações: Portoallez2

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Parece que esteve muito bem na Suiça...
Também já li isso. É dos jogadores mais utilizados do plantel, dizem que tem estado em grande e, em princípio, será campeão. É uma boa oportunidade para o vender. Ou, quem sabe, dar-lhe uma derradeira oportunidade na pré-epoca.

• Like
Reações: Moreira e Kandinsky

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Não sei se por acaso alguém viu o jogo de ontem do Young Boys no canal 11, mas se viram pensavam logo "aqui está o lateral direito do Porto para o ano".. que jogão que fez ontem, sai a fintar, cruzava, fazia tabelas, fazia arrancadas brutais pela linha final, até fiquei a pensar se não era outro jogador :)
Se quando esteve cá parecia tosco, na suiça parece uma estrela..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,551
42,443
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei se por acaso alguém viu o jogo de ontem do Young Boys no canal 11, mas se viram pensavam logo "aqui está o lateral direito do Porto para o ano".. que jogão que fez ontem, sai a fintar, cruzava, fazia tabelas, fazia arrancadas brutais pela linha final, até fiquei a pensar se não era outro jogador :)
Se quando esteve cá parecia tosco, na suiça parece uma estrela..
É o que a regularidade e confiança fazem.
Ja foi uma grande promessa no United. Muito rápido, forte e com boa chegada na frente.
Uma série de más experiências podem tê-lo feito duvidar de si, especialmente aqui que teve nem na pré época toda e foi corrido.

Temos aqui 2 opções: ou rentabilizar e vender, pedir valor que cubra a transferência e ainda dê lucro. Ou dar uma verdadeira oportunidade no plantel.

Uma coisa para mim é certa. É a última posição onde devemos enterrar dinheiro.
Prefiro, por muito que custe, continuar com Manafa do que estourar mais uns milhões quando temos posições que precisamos de reforçar como de pão para a boca

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
É o que a regularidade e confiança fazem.
Ja foi uma grande promessa no United. Muito rápido, forte e com boa chegada na frente.
Uma série de más experiências podem tê-lo feito duvidar de si, especialmente aqui que teve nem na pré época toda e foi corrido.

Temos aqui 2 opções: ou rentabilizar e vender, pedir valor que cubra a transferência e ainda dê lucro. Ou dar uma verdadeira oportunidade no plantel.

Uma coisa para mim é certa. É a última posição onde devemos enterrar dinheiro.
Prefiro, por muito que custe, continuar com Manafa do que estourar mais uns milhões quando temos posições que precisamos de reforçar como de pão para a boca
Reparei nisso, saia com uma facilidade a jogar que não estava á espera. Ser aposta muda muito na cabeça de um jogador. E se o United o tinha ido buscar algo ele teria que ter :)

Tendo em conta os jogadores que temos para esse lugar podiamos até aproveitar para ver se o Young Boys não o quer comprar, ou quiçá fazer uma troca(se tiver que ser juntar mais alguns milhões) com o Nsame que apesar dos 27 tem ali muita qualidade..

• Love
Reações: Dias_21