Saidy Janko

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,224
15,171
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
RXavier10 disse:
Quando o titular é o Manafá, é óbvio que ele acha que tem capacidade para jogar aqui.
Nem que fosse o Danilo. Um jogador que não quer vir para o F.C.Porto por causa da posição ter forte oposição, não encaixa no nosso perfil.

Mustang

Superior
5 Maio 2020
9
6
Aliados
Quando temos Mbemba e Manafá acho que podemos tar hipóteses a quase tudo o que é LD, depois é fazer a triagem de quem realmente serve ou não.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,132
3,268
Lisboa, 1979
O FC Porto chegou aquele ponto onde venderá talento como o T. Esteves por dois tostões, à R. Neves, e quem bate à porta é o Janko.

Votem Pinto. Sejam felizes.

Daqui a 3 anos, com a cleptocracia em hyperdrive, vão andar a vender David Brunos ao Valladolid (que os Tomás Esteves se tiverem juízo vão para Braga) e quem baterá à porta será um Sonkaya.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Este para mim encaichava bem no nosso clube....
Eu só o queria rever pois vi 2 jogos dele em Dezembro do ano passado mas não me chamou á atenção posso ter dado azar nesses 2 jogos mas realmente a análise não foi positiva.Tentei este jogo mas já estava terminando tentarei no próximo jogo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,716
2,299
Eu só o queria rever pois vi 2 jogos dele em Dezembro do ano passado mas não me chamou á atenção posso ter dado azar nesses 2 jogos mas realmente a análise não foi positiva.Tentei este jogo mas já estava terminando tentarei no próximo jogo.
Tenta ver e diz alguma coisa

• Like
Reações: Morais
D

Dragon_92

Guest
De todos os laterais-direitos que contratámos, este é o mais fraco.

1000x o João Pedro, que esse sim, vejo-o ter lugar aqui.

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Moreira e pipOx

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,071
11,842
De todos os laterais-direitos que contratámos, este é o mais fraco.

1000x o João Pedro, que esse sim, vejo-o ter lugar aqui.
Sinceramente acho que não precisamos de laterais direitos pro ano. Comprem um lateral esquerdo, extremo, ponta de lança e se vier o Gustavo Assunção e Pedro Gonçalves não seria mau. Central so se os Diogos sairem...mas de todos os jovens pra vender, prefiro que sejam eles dois.

• Like
Reações: Dragon_92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,250
46,120
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não creio que este jogador nos possa vir a dar algo de relevante no futuro, por isso preferiria que saísse em definitivo dos nossos quadros.

• Like
Reações: Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,924
16,774
Conquistas
7
63
Porto
Deve voltar e fazer a pré-época. Bem superior ao Manafá.