Também acho que por todos os motivos e mais alguns que pelo menos a pré época deveria fazer.
Nem que fosse o Danilo. Um jogador que não quer vir para o F.C.Porto por causa da posição ter forte oposição, não encaixa no nosso perfil.RXavier10 disse:Quando o titular é o Manafá, é óbvio que ele acha que tem capacidade para jogar aqui.
Golo bonito do avançado YB.Já vi somente o jogo no final não deu para rever o Janko.Empréstimo prolongado até Agosto
Viste? Como se portou?esta a jogar agora no canal 11
Este para mim encaichava bem no nosso clube....Golo bonito do avançado YB.Já vi somente o jogo no final não deu para rever o Janko.
Eu só o queria rever pois vi 2 jogos dele em Dezembro do ano passado mas não me chamou á atenção posso ter dado azar nesses 2 jogos mas realmente a análise não foi positiva.Tentei este jogo mas já estava terminando tentarei no próximo jogo.Este para mim encaichava bem no nosso clube....
Tenta ver e diz alguma coisaEu só o queria rever pois vi 2 jogos dele em Dezembro do ano passado mas não me chamou á atenção posso ter dado azar nesses 2 jogos mas realmente a análise não foi positiva.Tentei este jogo mas já estava terminando tentarei no próximo jogo.
Sinceramente acho que não precisamos de laterais direitos pro ano. Comprem um lateral esquerdo, extremo, ponta de lança e se vier o Gustavo Assunção e Pedro Gonçalves não seria mau. Central so se os Diogos sairem...mas de todos os jovens pra vender, prefiro que sejam eles dois.De todos os laterais-direitos que contratámos, este é o mais fraco.
1000x o João Pedro, que esse sim, vejo-o ter lugar aqui.
Por acaso gostei muito do que vi do João Pedro tambémDe todos os laterais-direitos que contratámos, este é o mais fraco.
1000x o João Pedro, que esse sim, vejo-o ter lugar aqui.
Se é superior ou não sei, agora quero vê-lo na pré-época, gostava de saber o que pode oferecer...Deve voltar e fazer a pré-época. Bem superior ao Manafá.