Sim, claro que o Herrera aqui não ficava por menos de 6 M€ mas estava disposto a jogar no regime por 4 M€...
Sim, claro que o Herrera aqui não ficava por menos de 6 M€ mas estava disposto a jogar no regime por 4 M€...
"Só difere na postura do Herrera". O que faz toda a diferença. Mas sim, "só"Tu tens uma informação praticamente igual à minha. Até nos valores.
A única diferença reside na atitude do Herrera. Eu digo que ele ponderou, tu dizes que ele nem quis ouvir.
Curioso que naquilo que era, até à data, uma mentira sacada do garrafão de minha parte, afinal é conhecida por muita gente. Lá está, só difere na postura do Herrera.
Já agora, e visto estares tão bem informado sobre o assunto, o Futre veio a casa dele a mando de quem?
O Futre esteve em casa dele em Maio e não vinha com a proposta do Atlético.Sim, mas eu sempre disse que a única coisa que nao estava certo era o Hector ter ponderado a oferta deles.
O futre e embaixador do Atlético. Chegaram a acordo com o jogador em Março, ainda a época não tinha acabado. E a troco de um bom, mesmo bom, prémio de assinatura.
Sei que esteve em Março e foi em Março que ficou fechado para o Atlético.O Futre esteve em casa dele em Maio e não vinha com a proposta do Atlético.
Era só o que faltava.Disseram-me hj que o regresso de Herrera ao clube está a ser equacionado. É verdade isto?! Nos bastidores do dragão fala-se nisso. Ele mal joga no ATM, e agora parece que quer voltar.
Tem algum fundamento isto?!
É mesmo muito mau a continuidade de um treinador que em 3 épocas e campeão 2 vezes. É mau é.. e eu sei bem para quem..Pior que a continuidade do SC só mesmo o seu regresso
Uma piada de mau gosto..Muito sinceramente em 6 anos que esteve cá fez uma boa época e uma assim assim..o suposto é andar para a frente, não para trás...Disseram-me hj que o regresso de Herrera ao clube está a ser equacionado. É verdade isto?! Nos bastidores do dragão fala-se nisso. Ele mal joga no ATM, e agora parece que quer voltar.
Tem algum fundamento isto?!
Eu de todos o Herrera é talvez o que não perdoaria. Pediu 6M e depois nem sequer deu manobra para uma renegociação, sabendo perfeitamente pelo momento que o clube atravessava...e muito sinceramente o próprio jogador também não acrescenta nada de especial..Sou contra o regresso dos que saíram a custo zero, mas de todos eles se tivesse de "perdoar" um seria o Herrera.
Claro que não vem. É um rumor sem nenhum fundamento, daqueles que praticamente só se lêem neste fórum.O Herrera que siga para outra, jogador caro e vem tapar posições que são dos miúdos.