Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,112
6,052
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Nakjima quer jogar , claro que quer.
Eu também.

O problema neste momento nem é a COVID, o problema é o Nakajima não ter capacidade para jogar no Porto, simples.

Não mostrou nada, nickles, Népia, que justifique a contratação.
isso não é verdade.

teve jogos em que parecia o melhor Nakajima do portimonense.

agora, juntando uma certa falta de regularidade ao comportamento pouco profissional era de despachar.

é quase certo que não ficará - mas o Soares também mandou o treinador bronzear o 3º olho e continuou, por isso não tenho nada como garantido.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
isso não é verdade.

teve jogos em que parecia o melhor Nakajima do portimonense.
Infelizmente o Porto não é o Ultimonense, portanto esse Nakajima continua a não servir.
Tinha de fazer bem melhor .

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,543
15,720
Se começaram o futebol também , qual é a diferença mesmo?
Boas, aqui é a questão todos precisamos de trabalhar e teve de ser, a diferença é que isso era um não caso no Japão, eles não iam criticar o rapaz por ter familiares de risco, antes pelo contrario, neste país terceiro mundista é que tem de se agradar aos fanáticos da bola e a família chegada que se fod@, ele é pago tem de jogar se está a ser pago que nem sabemos, mas acredito que não esteja a receber...

Última edição:
  • Like
Reações: Regod e madjer1987

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O Nakjima quer jogar , claro que quer.
Eu também.

O problema neste momento nem é a COVID, o problema é o Nakajima não ter capacidade para jogar no Porto, simples.

Não mostrou nada, nickles, Népia, que justifique a contratação.
Ninguém está a falar de jogar. Ele recusou juntar-se aos colegas para treinar. Bem diferente.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk

• Like
Reações: Calabote

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
216
98
Está mais que visto que não faz parte do grupo e muito me engano também não fará parte do grupo da próxima temporada.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nakajima fez uma ou duas épocas interessantes no Portimonense. Onde fazia o que queria dentro de campo. Nao tinha responsabilidade nenhuma defensivamente. So tinha que jogar quando a bola lhe chegasse aos pés. Até tinha tradutor a tempo inteiro... era rei e senhor daquilo.

Depois foi para o Al Duhail do Qatar... nao sei o que fez mas é 100% irrelevante o que um gajo faz no Qatar...

Resultado? Jogador mais caro da historia do clube lol.

• Like
Reações: Calabote
D

Dragon_92

Guest
Aceito que ele tenha feito algo para justificar a contratação, mas nunca por aqueles valores.

O que me parece é que o Nakajima foi uma loucura para tapar a vergonha do Bruma.
Claro que os valores ele não justificou, isso nem ponho em dúvida.

Agora, dizer que não fez rigorosamente nada é uma mentira do tamanho dos Clérigos.

Em certos jogos exibiu-se ao nível que apresentou no Portimonense. O problema dele foi a falta de regularidade, para a qual também contribuiu o facto de o SC nunca lhe ter dado uma sequência consistente de jogos e de ser sempre um dos primeiros sacrificados quando as coisas corriam mal, a ele ou mesmo à equipa, enquanto outros, por mais que se arrastassem continuavam na equipa batidos.

E sim, concordo com o segundo parágrafo. Mas acho que se for aposta para o ano, tem todas as condições para se afirmar e ser um dos nossos jogadores mais importantes.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Em certos jogos exibiu-se ao nível que apresentou no Portimonense. O problema dele foi a falta de regularidade, para a qual também contribuiu o facto de o SC nunca lhe ter dado uma sequência consistente de jogos e de ser sempre um dos primeiros sacrificados quando as coisas corriam mal, a ele ou mesmo à equipa, enquanto outros, por mais que se arrastassem continuavam na equipa batidos.
O problema dele é que o Porto não é o Ultimonense e portanto exibir se a esse nível aqui não serve.

D

Dragon_92

Guest
O problema dele é que o Porto não é o Ultimonense e portanto exibir se a esse nível aqui não serve.
Claro que serve.

O potencial dele no Portimonense foi reconhecido de forma quase unânime.

O que eu estou a dizer é que no Porto, em certos jogos, conseguiu ser o jogador mais importante da equipa, na mesma medida que o era no Portimonense. O problema esteve na regularidade.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Claro que serve.

O potencial dele no Portimonense foi reconhecido de forma quase unânime.

O que eu estou a dizer é que no Porto, em certos jogos, conseguiu ser o jogador mais importante da equipa, na mesma medida que o era no Portimonense. O problema esteve na regularidade.
Então olha, isso da para todos.

O Zé Luís tem se exibido ao mesmo nível ou melhore do que se exibia no Spartak.

O Manafa tem se exibido a melhor nível que se exibia no Portimonense.

Tal como o Marega se exibe a melhor nível que se exibia no Marítimo.

Ambos, em certos jogos, conseguiram ser lá jogadores mais importantes da equipa, o problema esteve na regularidade.

Por este prisma são todos bons.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Nakajima fez uma ou duas épocas interessantes no Portimonense. Onde fazia o que queria dentro de campo. Nao tinha responsabilidade nenhuma defensivamente. So tinha que jogar quando a bola lhe chegasse aos pés. Até tinha tradutor a tempo inteiro... era rei e senhor daquilo.

Depois foi para o Al Duhail do Qatar... nao sei o que fez mas é 100% irrelevante o que um gajo faz no Qatar...

Resultado? Jogador mais caro da historia do clube lol.
Questiona os adoradores da estrutura do clube. Talvez eles te saibam explicar o porquê desta transferência e também o montante da mesma.

Tu sabes quem eles são. Vai que é tua.

• Like
Reações: Moreira
D

Dragon_92

Guest
Então olha, isso da para todos.

O Zé Luís tem se exibido ao mesmo nível ou melhore do que se exibia no Spartak.

O Manafa tem se exibido a melhor nível que se exibia no Portimonense.

Tal como o Marega se exibe a melhor nível que se exibia no Marítimo.

Ambos, em certos jogos, conseguiram ser lá jogadores mais importantes da equipa, o problema esteve na regularidade.

Por este prisma são todos bons.
Claro que se o Nakajima não melhorar o problema da regularidade, nunca será jogador para nós. É por acreditar que pode melhorar que acho que deve ter mais uma oportunidade na próxima época.

Eu acredito que se tivesse sido aposta regular como foram esses jogadores que aí mencionaste já estaria mais que fixo no nosso 11 titular e como um dos jogadores mais importantes do mesmo.

E já agora, acho que o Nakajima nos seus melhores jogos teve muito mais influência na equipa e nas suas dinâmicas que o Zé Luís, Manafá ou Marega em qualquer outro momento - não pela qualidade destes jogadores, mas mais pela posição que ocupam, que não permitem mudar toda a dinâmica de uma equipa.

Em certos jogos revolucionou o nosso processo ofensivo e levou-o para uma qualidade bastante superior... Posicionava-se nas costas do ponta-de-lança, e todo o jogo passava por ele. O jogo no Dragão frente ao Tondela é um exemplo claro do que estou a dizer.