Claro, deixaste-me desarmado.Ficaste sem resposta, era expectável que assim fosse.
Claro, deixaste-me desarmado.Ficaste sem resposta, era expectável que assim fosse.
Não queiras reflectir em mim aquilo que tu mesmo és. Se não gostas do que eu digo, ignora-me, mas não me tentes imputar coisas que eu não disse, ou que não correspondem à minha pessoa.Sim, o nome dessa gente é que vai ficar para comentários futuros. Tu és dos que gostam de ir "torturando" os outros com o teu conhecimento, em vez de esmagar de uma vez a sua ignorância.
Algo tão superficial como os dados estatísticos que aí colocaste é logo destruído pela sabedoria das banalidades e dos lugares-comuns. Tens de melhorar muito, meu caro.Para mim, nenhum ano de VP foi tão bom, quanto o primeiro de SC.
É claramente notório que o Porto de SC coloca mais gente na área por exemplo do que o de VP. A principal critica ao futebol de VP da nossa parte, era o facto de criar poucas oportunidades de golo, desculpa. Onde é que eu disse que VP marcava poucos golos? Disse que o Porto com SC é melhor ofensivamente e com VP era melhor defensivamente, mas sem grandes diferenças. Aliás a estatística comprova-o, em dois anos VP 139 GM e 33 GS. SC sem contar com esta época, para igualarmos em número de épocas com VP, 156 GM e 38 GS. O campeonato com SC tem mais 4 jornadas o que faz com que tenha disputado mais 8 jogos, o que torna ainda menor a diferença entre eles.
O Porto de VP tinha sempre a bola e o do SC chuta constantemente a bola, diz me lá qual é a media de posse de bola de cada um? Quanto a goleadas, comparando também em duas épocas , VP goleou em 15 jogos e SC em 21. Considero goleadas quando ganhas por 3 golos ou mais.
Realmente o Apoel é mais forte que o Krasnodar. Neste momento o Krasnodar é 44 e o Apoel 58 no ranking da UEFA. Para um clube com 12 anos, não está muito mal. Não sei em que é que te baseias para te dizer que um é melhor que outro. São ambas equipas da 3ª divisão europeia.
Quanto a taças o SC que chegou a 3 finais da taça é perito a perder taças. O VP que nunca chegou sequer ás decisões é perito em ganhá-las?
Quanto ao apoio que preferias, ir para um empresa em que o Patrão estivesse sempre ao teu lado e não te desse condições ideais de trabalho ou ir para outra que o Presidente não te passasse cartão mas te desse boas condições de trabalho?
Não sei se por gostares muito de VP ou poco de SC, como vês os teus argumentos baseiam-se na opinião pessoal que tens de cada um e não em factos ou estatísticas.
Pois, já me apercebi que sim.Claro, deixaste-me desarmado.
Já tive oportunidade de responder a isso, mais lá para trás. e sustentei bem o que disse.Algo tão superficial como os dados estatísticos que aí colocaste é destruído pela sabedoria das banalidades e dos lugares-comuns. Tens de melhorar muito, meu caro.
Muitíssimo bem. Aliás, se reparares, eu só citei um parágrafo da tua maravilhosa prosa porque foi aí que encontrei a única cosinha por onde pegar. Achava eu, porque logo depois tu provaste que estavas 100% certo.Já tive oportunidade de responder a isso, mais lá para trás. e sustentei bem o que disse.
Agradeço a tua atenção e amabilidade para comigo, mas eu tenho boa memória, não preciso que cites o que eu escrevo.Muitíssimo bem. Aliás, se reparares, eu só citei um parágrafo da tua maravilhosa prosa porque foi aí que encontrei a única cosinha por onde pegar. Achava eu, porque logo depois tu provaste que estavas 100% certo.
Agora prepara-te para o relambório dos contrariados (como se todos os planteis não tivessem disso) e da venda do Falcao (como se o Sérgio não tivesse perdido titulares, só da época passada para esta foram uns cinco).Este dia pelo menos ja valeu a pena pelo humor.
Descobriu-se que qualquer época de VP foi melhor que qualquer uma do SC.
Eu ia jurar que a primeira época de VP tinha sido muito muito penosa e bem pior que a primeira de SC...
Para mim, em termos de futebol jogado, qualquer uma das duas épocas de Vitor Pereira como treinador do FC Porto foram superiores às 3 de Sérgio Conceição.Este dia pelo menos ja valeu a pena pelo humor.
Descobriu-se que qualquer época de VP foi melhor que qualquer uma do SC.
Eu ia jurar que a primeira época de VP tinha sido muito muito penosa e bem pior que a primeira de SC...
E dinheiro para o VP?Tá bem que o Sérgio já venceu o jj nos tempos dos lagartos. Mas não esquecer que jj na altura não tinha a ajuda dos árbitros.
A próxima época ele a treinador dos encornados, jogando contra nós já são 2 equipas contra a nossa.
Por isso achava melhor era ir buscar os homem que o ajoelhou no Dragão a uns anos atrás. Atenção que não falo no Kelvin.
Se der para trazer também o Otamendi, o Danilo, o Alex Sandro, o Fernando, o Moutinho, o James, o Lucho e o Jackson, até nem me importava tanto.Tá bem que o Sérgio já venceu o jj nos tempos dos lagartos. Mas não esquecer que jj na altura não tinha a ajuda dos árbitros.
A próxima época ele a treinador dos encornados, jogando contra nós já são 2 equipas contra a nossa.
Por isso achava melhor era ir buscar os homem que o ajoelhou no Dragão a uns anos atrás. Atenção que não falo no Kelvin.
Duas épocas com muito melhores jogadores, depois de herdar uma equipa campeã e já rotinada. Ah, e com um clube que tinha um peso e um respeito institucionais muito maiores do que o que tem. Em termos de campanhas europeias é que pronto...É muito simples dizer porque VP é melhor e teve tarefa mais difícil que SC.
2 épocas contra melhor oposição 60 jogos 1 derrota no campeonato
Ele não trabalhou nessa equipa antes? Não tem mérito embora como o adjunto do Villas Boas.Duas épocas com muito melhores jogadores, depois de herdar uma equipa campeã e já rotinada. Ah, e com um clube que tinha um peso e um respeito institucionais muito maiores do que o que tem. Em termos de campanhas europeias é que pronto...
A tarefa do Sérgio foi a mais difícil desde há décadas.
Tens razão, e o resto de plantel? O Liedson, o Kelvin que só deve ter feito 2 ou 3 jogos. Esses que falas, tinham qualidade, muita. Pk deixamos de apostar neles com potencial?Se der para trazer também o Otamendi, o Danilo, o Alex Sandro, o Fernando, o Moutinho, o James, o Lucho e o Jackson, até nem me importava tanto.