Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Sim, o nome dessa gente é que vai ficar para comentários futuros. Tu és dos que gostam de ir "torturando" os outros com o teu conhecimento, em vez de esmagar de uma vez a sua ignorância. 🙂
Não queiras reflectir em mim aquilo que tu mesmo és. Se não gostas do que eu digo, ignora-me, mas não me tentes imputar coisas que eu não disse, ou que não correspondem à minha pessoa.
Queres criar um conflito comigo, já se percebeu, mas vais ter azar :)

Última edição:

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Para mim, nenhum ano de VP foi tão bom, quanto o primeiro de SC.

É claramente notório que o Porto de SC coloca mais gente na área por exemplo do que o de VP. A principal critica ao futebol de VP da nossa parte, era o facto de criar poucas oportunidades de golo, desculpa. Onde é que eu disse que VP marcava poucos golos? Disse que o Porto com SC é melhor ofensivamente e com VP era melhor defensivamente, mas sem grandes diferenças. Aliás a estatística comprova-o, em dois anos VP 139 GM e 33 GS. SC sem contar com esta época, para igualarmos em número de épocas com VP, 156 GM e 38 GS. O campeonato com SC tem mais 4 jornadas o que faz com que tenha disputado mais 8 jogos, o que torna ainda menor a diferença entre eles.

O Porto de VP tinha sempre a bola e o do SC chuta constantemente a bola, diz me lá qual é a media de posse de bola de cada um? Quanto a goleadas, comparando também em duas épocas , VP goleou em 15 jogos e SC em 21. Considero goleadas quando ganhas por 3 golos ou mais.

Realmente o Apoel é mais forte que o Krasnodar. Neste momento o Krasnodar é 44 e o Apoel 58 no ranking da UEFA. Para um clube com 12 anos, não está muito mal. Não sei em que é que te baseias para te dizer que um é melhor que outro. São ambas equipas da 3ª divisão europeia.

Quanto a taças o SC que chegou a 3 finais da taça é perito a perder taças. O VP que nunca chegou sequer ás decisões é perito em ganhá-las?

Quanto ao apoio que preferias, ir para um empresa em que o Patrão estivesse sempre ao teu lado e não te desse condições ideais de trabalho ou ir para outra que o Presidente não te passasse cartão mas te desse boas condições de trabalho?

Não sei se por gostares muito de VP ou poco de SC, como vês os teus argumentos baseiam-se na opinião pessoal que tens de cada um e não em factos ou estatísticas.
Algo tão superficial como os dados estatísticos que aí colocaste é logo destruído pela sabedoria das banalidades e dos lugares-comuns. Tens de melhorar muito, meu caro.

Última edição:
  • Like
Reações: ALEX RQ7

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Algo tão superficial como os dados estatísticos que aí colocaste é destruído pela sabedoria das banalidades e dos lugares-comuns. Tens de melhorar muito, meu caro.
Já tive oportunidade de responder a isso, mais lá para trás. e sustentei bem o que disse.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Este dia pelo menos ja valeu a pena pelo humor.

Descobriu-se que qualquer época de VP foi melhor que qualquer uma do SC.

Eu ia jurar que a primeira época de VP tinha sido muito muito penosa e bem pior que a primeira de SC...

• Like
Reações: bertobrb

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Já tive oportunidade de responder a isso, mais lá para trás. e sustentei bem o que disse.
Muitíssimo bem. Aliás, se reparares, eu só citei um parágrafo da tua maravilhosa prosa porque foi aí que encontrei a única cosinha por onde pegar. Achava eu, porque logo depois tu provaste que estavas 100% certo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
Tá bem que o Sérgio já venceu o jj nos tempos dos lagartos. Mas não esquecer que jj na altura não tinha a ajuda dos árbitros.
A próxima época ele a treinador dos encornados, jogando contra nós já são 2 equipas contra a nossa.
Por isso achava melhor era ir buscar os homem que o ajoelhou no Dragão a uns anos atrás. Atenção que não falo no Kelvin.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«O meu interesse sobre esse assunto (críticas à qualidade de jogo) é relativo porque se trata de opiniões de jornalistas e porque, com todo o respeito, eu sei mais sobre o que se passa na equipa do que eles. Posso parecer presunçoso, posso estar enganado, mas eu tenho todos os dados disponíveis para saber mais do que aqueles que expressam uma opinião. Aceito-a, mas o meu interesse nela é relativo»

Podia ter sido o Sérgio a dizer isto.
Mas foi o Sarri.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Muitíssimo bem. Aliás, se reparares, eu só citei um parágrafo da tua maravilhosa prosa porque foi aí que encontrei a única cosinha por onde pegar. Achava eu, porque logo depois tu provaste que estavas 100% certo.
Agradeço a tua atenção e amabilidade para comigo, mas eu tenho boa memória, não preciso que cites o que eu escrevo.
Era suposto eu agradecer-te, ou ficar imensamente feliz por tu estares a concordar comigo a 100%?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767

Eu ia jurar que a primeira época de VP tinha sido muito muito penosa e bem pior que a primeira de SC...
Agora prepara-te para o relambório dos contrariados (como se todos os planteis não tivessem disso) e da venda do Falcao (como se o Sérgio não tivesse perdido titulares, só da época passada para esta foram uns cinco).

Eu o que acho verdadeiramente absurdo é estar-se sempre a falar, ainda por cima como arma de arremesso, de um treinador que esteve aqui há 7 anos e parece que nos deu duas Champions e que, entretanto, ganhou mais três ou quatro lá fora. O nome dele aparece mais citado do que o do Mourinho aqui...

Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472

Para mim, em termos de futebol jogado, qualquer uma das duas épocas de Vitor Pereira como treinador do FC Porto foram superiores às 3 de Sérgio Conceição.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tá bem que o Sérgio já venceu o jj nos tempos dos lagartos. Mas não esquecer que jj na altura não tinha a ajuda dos árbitros.
A próxima época ele a treinador dos encornados, jogando contra nós já são 2 equipas contra a nossa.
Por isso achava melhor era ir buscar os homem que o ajoelhou no Dragão a uns anos atrás. Atenção que não falo no Kelvin.
E dinheiro para o VP?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Se der para trazer também o Otamendi, o Danilo, o Alex Sandro, o Fernando, o Moutinho, o James, o Lucho e o Jackson, até nem me importava tanto.

• Like
Reações: Flamma

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Aprecio Vítor Pereira,mas neste momento o nosso treinador é o Sérgio Conceição e oxalá se mantenha, obviamente com um plantel devidamente equilibrado em termos qualitativos e capaz de elevar o nosso padrão de jogo, tanto a nível nacional como europeu.

• Like
Reações: pauloans

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
É muito simples dizer porque VP é melhor e teve tarefa mais difícil que SC.
2 épocas contra melhor oposição 60 jogos 1 derrota no campeonato
Duas épocas com muito melhores jogadores, depois de herdar uma equipa campeã e já rotinada. Ah, e com um clube que tinha um peso e um respeito institucionais muito maiores do que o que tem. Em termos de campanhas europeias é que pronto...

A tarefa do Sérgio foi a mais difícil desde há décadas.

• Like
Reações: Flamma

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
Duas épocas com muito melhores jogadores, depois de herdar uma equipa campeã e já rotinada. Ah, e com um clube que tinha um peso e um respeito institucionais muito maiores do que o que tem. Em termos de campanhas europeias é que pronto...

A tarefa do Sérgio foi a mais difícil desde há décadas.
Ele não trabalhou nessa equipa antes? Não tem mérito embora como o adjunto do Villas Boas.
Não acredito nada, espero estar enganado, que o Sérgio tenha capacidade para voltar montar uma equipa dps das saídas que devem acontecer daqui a umas semanas.
Já para não falar nas suas limitações como treinador.
Vencemos, temos que dar mérito a ele, sim.
Mas muitos jogos vencemos por capacidade individual dos poucos que temos no plantel que ainda conseguem resolver os jogos sozinhos, quando falha o coletivo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
Se der para trazer também o Otamendi, o Danilo, o Alex Sandro, o Fernando, o Moutinho, o James, o Lucho e o Jackson, até nem me importava tanto.
Tens razão, e o resto de plantel? O Liedson, o Kelvin que só deve ter feito 2 ou 3 jogos. Esses que falas, tinham qualidade, muita. Pk deixamos de apostar neles com potencial?
No atual plantel que temos, se não há qualidade igual ou superior acredito que em parte se deve ao treinador.
Não foi ele que exigiu o Zé Luís, ele que aguentou e evitou que tivéssemos vendido o Marega e podia ser reforçado o plantel com melhores jogadores.
Não foi ele que deve ter sonhado e pediu o regresso do Marcano.
Não foi ele que queimou o Militão a defesa direito a época passada fora a birra de o meter de castigo no jogo no galinheiro.