deve ter-se rido visto que nao foi toa consistente como ele, prova disso é o "banco" que comeu durante a epoca... para mim diaz foi a segunda melhor contrataçãoO Luis Diaz riu-se.
deve ter-se rido visto que nao foi toa consistente como ele, prova disso é o "banco" que comeu durante a epoca... para mim diaz foi a segunda melhor contrataçãoO Luis Diaz riu-se.
O Marche realmente teve uma consistência fantástica.deve ter-se rido visto que nao foi toa consistente como ele, prova disso é o "banco" que comeu durante a epoca... para mim diaz foi a segunda melhor contratação
Eu só me lembro de um lance em que a abordagem não foi a mais correcta, no fim da meia final da taça da liga com o Guimarães quando ele acaba por sofrer a falta ao tentar segurar a bola a dois tempos.A verdade é que um guarda redes do Porto raramente é testado, tem é de dizer presente nas poucas bolas que vão à baliza. Agora aqueles erros básicos do nervosismo ou de precipitação em alguns lances foram 0 em 13 jogos.
Que afirmações?O que acharam das afirmações do nene em relação ao Diogo? Eu acho o marche entrou a todo o gás mas está cada vez mais inseguro
Que afirmações?
Apostaria que simSerá titular amanha o Diogo?
É verdade. Mas também acho importante confiar no segundo GR. E se confiámos nele para a Taça até hoje, não faz sentido deixar de confiar só por ser o adversário que é.Se colocar o Diogo na final da taça contra o slm o SC está a correr um grande risco, espero que corra bem..