Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Vai com Deus... que nossa senhora te de energia!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
O Famalicão tem este ano melhor equipa que o Marítimo, Portimonense ou Guimarães da altura. E achas que um Junior Barranquilla ou Twente são superiores ao Famalicão? Sem falar que desses todos só 3 pertencem ao Famalicão e só uns 3 virão.
O que eu digo e acho que tu não entendes-te (só entendes-te a parte em que digo que não são jogadores da qualidade que precisamos) é que para o pessoal aqui tudo que está no Famalicão é bom lol... queriam 7,8 jogadores deles... é só ler o que se tem escrito.

Com o que os mouros/presidente vão investir porque se não correm o risco de ir dentro ou fazemos um mercado assertivo em termos de contratações ou vai ser complicado.

E para isso precisamos mais do que jogadores medianos como são estes do Famalicão.

A jogar em Portugal só queria o Edwars do Guimarães. É o único que pode ser uma real mais valia. Não é com Racic que ficamos a ganhar se sair o Danilo, não é F.Martins um substituto à altura do Corona, não é Centelles alternativa a Telles e por aí em diante. Isso é ficar ainda pior do que já estamos e nós temos é de subir o nível.

E não me venham com "bons suplentes" como tenho lido por aqui... por disso já temos e muitos, andam é disfarçados de titulares!!

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
688
275
De facto, a dois jogos do fim não faz sentido andar a responder a estas perguntas. Parece que está a tentar vender-se.
Não gostei da frase, apesar de acreditar que será 200% profissional nos jogos que faltam. Acho que poderia ter dito as coisas de outra forma.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,306
25,939
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Antes da braçadeira chegar ao Danilo pertencia ao Herrera. Portanto ele só diz aquilo que viu os outros fazerem.

Espero que haja decência em dar a braçadeira ao Pepe, o que devia ter sido feito já desde o início da época.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,135
11,108
O que eu digo e acho que tu não entendes-te (só entendes-te a parte em que digo que não são jogadores da qualidade que precisamos) é que para o pessoal aqui tudo que está no Famalicão é bom lol... queriam 7,8 jogadores deles... é só ler o que se tem escrito.

Com o que os mouros/presidente vão investir porque se não correm o risco de ir dentro ou fazemos um mercado assertivo em termos de contratações ou vai ser complicado.

E para isso precisamos mais do que jogadores medianos como são estes do Famalicão.

A jogar em Portugal só queria o Edwars do Guimarães. É o único que pode ser uma real mais valia. Não é com Racic que ficamos a ganhar se sair o Danilo, não é F.Martins um substituto à altura do Corona, não é Centelles alternativa a Telles e por aí em diante. Isso é ficar ainda pior do que já estamos e nós temos é de subir o nível.

E não me venham com "bons suplentes" como tenho lido por aqui... por disso já temos e muitos, andam é disfarçados de titulares!!
Não falo desses que nomeaste...digo é o Gustavo Assunção e o Pedro Gonçalves.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Antes da braçadeira chegar ao Danilo pertencia ao Herrera. Portanto ele só diz aquilo que viu os outros fazerem.

Espero que haja decência em dar a braçadeira ao Pepe, o que devia ter sido feito já desde o início da época.
Ou ao Telles

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,560
124
Ridículo... uma postura incrível do ”capitão“.
felizmente, nunca o considerei como tal, portanto menos me choca.

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,325
1,807
Acho que assenta que nem uma luva no Arsenal. Clube de meia tabela, não é campeão há uns valentes anos e limpa taças da FA. Diverte-te contra o zbording na Liga Europa.

Uns 25 milhões e ala, adeus e um abraço!

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ele não deve ver os jogos do Arsenal...
Devia estar preocupado em mostrar o nível de épocas passadas. Esta foi mediana.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho que assenta que nem uma luva no Arsenal. Clube de meia tabela, não é campeão há uns valentes anos e limpa taças da FA. Diverte-te contra o zbording na Liga Europa.

E por acaso temos no clube algum jogador capaz de jogar no top 4 de Inglaterra como titular? Bons tempos. Vocês desdenham o que temos de melhor como uma facilidade incrível. Melhor melhor é o Loum. Enfim.

• Like
Reações: Gilvanildo12

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353

A lógica dele aqui acho que é essa. Já percebeu que não vai conseguir entrar no meio-campo de nenhum clube de topo, e por isso está a apontar às equipas de ligas ricas com alguma reputação e meio-campos fracos. O arsenal encaixa muito bem nessa descrição. Outras hipóteses é acabar na lavandaria Mendes.

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,325
1,807
E por acaso temos no clube algum jogador capaz de jogar no top 4 de Inglaterra como titular? Bons tempos. Vocês desdenham o que temos de melhor como uma facilidade incrível. Melhor melhor é o Loum. Enfim.
Mas eu disse que havia alguém aqui melhor que o Danilo? Não desdenhei de maneira alguma. Apenas acho que lhe fica mal ter feito uma entrevista com aquele teor e usei a ironia.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Só espero é que nao saia a custo zero. De resto se não quer estar no clube com vontade, ele e todos os outros sejam felizes e boa viagem
Não somos um clube rico para andar como a época passada a perder jogadores a custo zero.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Só espero é que nao saia a custo zero. De resto se não quer estar no clube com vontade, ele e todos os outros sejam felizes e boa viagem
Não somos um clube rico para andar como a época passada a perder jogadores a custo zero.
Calma, tem contrato até 2022. A custo zero não sairá...

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
930
1,074
Detesto quando um jogador que tendo troféus para vencer, a época sem terminar e tendo contrato no NGC, anda a “arrastar a asa” a outros clubes. É uma espécie prostituição. Andam a “vender-se”.
Não admito. Seja Danilo, seja quem for.
Que queira outros voos, que queira outras ligas, é perfeitamente legítimo. Mas primeiro acabe a época e respeite quem lhe paga.

Última edição: