Vai com Deus... que nossa senhora te de energia!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O que eu digo e acho que tu não entendes-te (só entendes-te a parte em que digo que não são jogadores da qualidade que precisamos) é que para o pessoal aqui tudo que está no Famalicão é bom lol... queriam 7,8 jogadores deles... é só ler o que se tem escrito.O Famalicão tem este ano melhor equipa que o Marítimo, Portimonense ou Guimarães da altura. E achas que um Junior Barranquilla ou Twente são superiores ao Famalicão? Sem falar que desses todos só 3 pertencem ao Famalicão e só uns 3 virão.
Não falo desses que nomeaste...digo é o Gustavo Assunção e o Pedro Gonçalves.O que eu digo e acho que tu não entendes-te (só entendes-te a parte em que digo que não são jogadores da qualidade que precisamos) é que para o pessoal aqui tudo que está no Famalicão é bom lol... queriam 7,8 jogadores deles... é só ler o que se tem escrito.
Com o que os mouros/presidente vão investir porque se não correm o risco de ir dentro ou fazemos um mercado assertivo em termos de contratações ou vai ser complicado.
E para isso precisamos mais do que jogadores medianos como são estes do Famalicão.
A jogar em Portugal só queria o Edwars do Guimarães. É o único que pode ser uma real mais valia. Não é com Racic que ficamos a ganhar se sair o Danilo, não é F.Martins um substituto à altura do Corona, não é Centelles alternativa a Telles e por aí em diante. Isso é ficar ainda pior do que já estamos e nós temos é de subir o nível.
E não me venham com "bons suplentes" como tenho lido por aqui... por disso já temos e muitos, andam é disfarçados de titulares!!
Ou ao TellesAntes da braçadeira chegar ao Danilo pertencia ao Herrera. Portanto ele só diz aquilo que viu os outros fazerem.
Espero que haja decência em dar a braçadeira ao Pepe, o que devia ter sido feito já desde o início da época.
E por acaso temos no clube algum jogador capaz de jogar no top 4 de Inglaterra como titular? Bons tempos. Vocês desdenham o que temos de melhor como uma facilidade incrível. Melhor melhor é o Loum. Enfim.Acho que assenta que nem uma luva no Arsenal. Clube de meia tabela, não é campeão há uns valentes anos e limpa taças da FA. Diverte-te contra o zbording na Liga Europa.
Uns 25 milhões e ala, adeus e um abraço!
A lógica dele aqui acho que é essa. Já percebeu que não vai conseguir entrar no meio-campo de nenhum clube de topo, e por isso está a apontar às equipas de ligas ricas com alguma reputação e meio-campos fracos. O arsenal encaixa muito bem nessa descrição. Outras hipóteses é acabar na lavandaria Mendes.Acho que assenta que nem uma luva no Arsenal. Clube de meia tabela, não é campeão há uns valentes anos e limpa taças da FA. Diverte-te contra o zbording na Liga Europa.
Uns 25 milhões e ala, adeus e um abraço!
Mas eu disse que havia alguém aqui melhor que o Danilo? Não desdenhei de maneira alguma. Apenas acho que lhe fica mal ter feito uma entrevista com aquele teor e usei a ironia.E por acaso temos no clube algum jogador capaz de jogar no top 4 de Inglaterra como titular? Bons tempos. Vocês desdenham o que temos de melhor como uma facilidade incrível. Melhor melhor é o Loum. Enfim.
Calma, tem contrato até 2022. A custo zero não sairá...Só espero é que nao saia a custo zero. De resto se não quer estar no clube com vontade, ele e todos os outros sejam felizes e boa viagem
Não somos um clube rico para andar como a época passada a perder jogadores a custo zero.
Não sai agora, sai para o ano. Até pensei que tinha contrato até 2025. Aí podia se pensar que daqui era para a reforma.Calma, tem contrato até 2022. A custo zero não sairá...