Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Penso que houve alguma falta de paciência e até alguma injustiça para com o Danilo (e contra mim falo)!
Claramente o jogador teve uma época complicada e problemas (fisicos?) que vão muito para lá da vontade de jogar ou da falta dela. Acho que os companheiros de equipa são os primeiros a reconhecer isso.

• Like
Reações: Dias_21

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O danilo é dos meu jodador preferido no fc porto está época não coreu como as épocas antes mais mesmo assim é por mim o melhor médio defensivo português e no top 10 mundial. Fiquei contente no início da época por El ficar com o braçadeira de capitão. Deve sair no final da época espero que que saia com a dobradinha que merece e saia para um grande europeu.

• Like
Reações: Moreira

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Grande jogo ontem. Dos jogadores que mais tenho criticado esta época, no entanto ontem voltou a ser o velho Danilo. Implacável nos duelos, pressionou sem ser com os olhos, com dinâmica e principalmente rápido/prático a soltar bola. Assim sim!

• Like
Reações: Marocas e Dias_21
Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É um jogador que considero chave mas se baterem 40 MEuros ,nada a fazer.

• Like
Reações: Porto

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Está a atravessar um bom momento de forma nesta altura, que sirva para se valorizar, gostava muito de o ver no Arsenal por 40M.
Por 40M quase contratavam a grande prioridade, Thomas Partey.
Se se vão virar para o "Comendador" é porque é um negócio mais acessível para eles.
Aponto para os 25M, tudo o que seja acima disso será uma surpresa para mim...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Nada a ver, ainda se dissesses o Gustavo Assunção...
Uros Racic para mim seria o substituto ideal do Danilo, para ti é o Gustavo, ponto final ! são opiniões.

Sérvio é forte no momento da perda de bola, mantendo os equilíbrios defensivos, mas é igualmente um jogador capaz de acompanhar a equipa nos movimentos de ataque ao adversário, além que fisicamente impõe respeito e é forte no jogo aéreo, além de ter um bom remate de longa distância.

Gustavo Assunção temos um parecido em nossa casa, chama-se Mor Ndiaye !