Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O discurso no final do jogo foi de capitão! Espero conseguir recuperar para rever amanhã.
Reconheceu que a época a nível pessoal não foi das mais positivas, mas trabalhou para melhorar e nunca desistiu. Humilde na hora da vitória! Grande!
Um forte abraço! Se for a última época, tudo de bom! Vai deixar saudades!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pá estou mesmo muito contente pelo Danilo. Grande exibição coroada com um grande golo.

Acho-o, a par do Manafá, o nosso jogador mais injustiçado (embora por razões diferentes). Mesmo tendo baixado de forma, mesmo num sistema que não o favorecia, notou-se que esteve sempre comprometido com a equipa, mesmo depois das polémicas, mesmo depois das lesões, mesmo depois de uma paragem forçada.

Se sair, é uma saída natural, mas sai como merece - capitão, em boa forma, e sobretudo, campeão!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Parabéns capitão, a época não começou bem mas está a terminar da melhor forma.

• Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não teve uma época boa até longe disso e do seu normal mas lá está na hora que é preciso ter cabeça fria a tal denominada experiência essas qualidades surgem em equipas campeãs e as diferenciam das demais.Tidos os campeões têm de ter esses tais jogadores portadores da tal ratice necessária para o hora onde as coisas se decidem e ele se disse presente,em Tondela e ontem com golos valiosos.Melhores dias virão por certo.

• Like
Reações: Moreira

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Era frustrante como nunca acertava na baliza! Em dois jogos seguidos, meteu-as lá dentro com extrema categoria e deu-nos duas vitórias essenciais ao campeonato. É manter a boa forma e meter pelo menos mais uma lá dentro na final da taça.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,039
42,424
Disse presente nestes 2 últimos jogos. 2 golos importantes do nosso capitão.

Parabéns por mais um título, Danilo!

• Like
Reações: ffirmo

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Danilo pela posição que ocupa tem que estar muito bem fisicamente, o interregno do campeonato para jogadores físicos foi muito negativo, felizmente recuperou a tempo de acabar em grande.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
Eu contínuo a achar que este vai ser o Danilo até ao final da carreira, bons jogos intercalados com períodos maus. A lesão que ele teve condiciona sempre, o Aquiles para um futebolista é meio caminho andado para nunca mais voltar a ser o mesmo.

Mas ao contrário do que se diz eu acho-o um.bom capitão num registo oposto ao que nós nos habituamos, mas agora que se ouve mais os jogadores em campo vê-se que o Danilo e o SO são autênticos treinadores naquele meio campo.

• Like
Reações: Don Corleone

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Gostei muito de como apareceu nesta reta final, já parecia mais o Danilo que conhecemos, não sei se pelo facto de já não faltar muito para abrir o mercado, se lixe, ajudou a equipa e isso é que importa...

• Like
Reações: Dias_21

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Recuperou alguma vontade de jogar agora no fim, talvez fruto de ter ido para o banco ou a pensar na transferência, se for vendido não prescisamos de substituto e isso diz tudo da importancia dele no nosso jogo.

• Like
Reações: Dias_21

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Recuperou alguma vontade de jogar agora no fim, talvez fruto de ter ido para o banco ou a pensar na transferência, se for vendido não prescisamos de substituto e isso diz tudo da importancia dele no nosso jogo.
É verdade que diz bastante da importância de um jogador com as características dele no nosso jogo, mas sejamos claros - não diz nada sobre a sua qualidade.

Se realmente sair, espero que seja feliz num dos grandes clubes do Top 5, porque tem talento de sobra para isso.