Depois de nos terem defrontado no Dragão, e daí?Em que momento? Qual foi o ponto de viragem?
Achas que todos os empates e derrotas que aconteceram daí para a frente foram consequência da derrota deles connosco?
Depois de nos terem defrontado no Dragão, e daí?Em que momento? Qual foi o ponto de viragem?
Não tenho dúvidas de que pesou bastante.Depois de nos terem defrontado no Dragão, e daí?
Achas que todos os empates e derrotas que aconteceram daí para a frente foram consequência da derrota deles connosco?
Se assim fosse, nos anos em que perdemos pontos no estádio da luz, e isso aconteceu, algumas vezes, em outras alturas, o Porto nunca poderia ter sido campeão como o foi, segundo a tua lógica. Porque dar-se-ia um descalabro, irrecuperável.Não tenho dúvidas de que pesou bastante.
Paleio houve durante meses a fio. Agora ouvem-se muitos grilos.Este tópico resume-se a isto: quem apoia o treinador Conceição é o mais fiel dos portistas.
Quem não gosta, do futebol que este treinador apresenta, é um anti...não sei quê...
Que puta de toléria.
A medir quem tem a piroca maior.
Neste momento com a conquista do título, há muito paleio... mas vejo muitos dos que o apoiam "incondicionalmente " agora, ja terem dito que a continuidade do Conceição na próxima época ser nula...
Parece que estão a discutir com adeptos de outro clube.
Creche.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
E é isto. Continuação portista.Paleio houve durante meses a fio. Agora ouvem-se muitos grilos.
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Não tens que agradecer.E é isto. Continuação portista.
Grande contributo.
Os argumentos (nulos) que usas para defender o futebol paupérrimo que as equipas do Sérgio Conceição apresentam, estão ao mesmo nível do seu futebol.Não tens que agradecer. Traz babete limpa para amanhã.
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
O argumento não é nenhum.Os argumentos (nulos) que usas para defender o futebol paupérrimo que as equipas do Sérgio Conceição apresentam, estão ao mesmo nível do seu futebol.
Ou então...Este tópico resume-se a isto: quem apoia o treinador Conceição é o mais fiel dos portistas.
Quem não gosta, do futebol que este treinador apresenta, é um anti...não sei quê...
Que puta de toléria.
A medir quem tem a piroca maior.
Neste momento com a conquista do título, há muito paleio... mas vejo muitos dos que o apoiam "incondicionalmente " agora, ja terem dito que a continuidade do Conceição na próxima época ser nula...
Parece que estão a discutir com adeptos de outro clube.
Creche.
"Incompetente" é ofensa?Ou então...
Este tópico resume-se a isto: quem apoia o treinador Conceição é um burrinho que não tem espírito crítico e come gelados com a testa.
Quem não gosta do futebol que este treinador apresenta, é um iluminado e um entendedor supremo de futebol. Quem não gosta do treinador pode insultar o mesmo porque insultar é sinónimo de ter espírito crítico e os adeptos deviam ser todos assim... não sei quê...
Hahahahahaha, são elogios ?!"Incompetente" é ofensa?
"Mau futebol" é ofensa?
"Treibador Fraco" é ofensa?
Por outro lado: diz lá em que é que o futebol do Porto é bom?
E tem melhorado em que aspeto ao longo destes anos?
Fodasse que dificuldade.Hahahahahaha, são elogios ?!
Muito bom
Eu nunca insultei o Sérgio Conceição. Simplesmente, não gosto dele como treinador. As equipas por onde ele passou, todas elas, apresentavam um péssimo futebol.Ou então...
Este tópico resume-se a isto: quem apoia o treinador Conceição é um burrinho que não tem espírito crítico e come gelados com a testa.
Quem não gosta do futebol que este treinador apresenta, é um iluminado e um entendedor supremo de futebol. Quem não gosta do treinador pode insultar o mesmo porque insultar é sinónimo de ter espírito crítico e os adeptos deviam ser todos assim... não sei quê...
Não são elogios. São críticas.Hahahahahaha, são elogios ?!
Muito bom
Pois não, fez só uma grande época no Braga a jogar bem e a dar lições em jogos com os grandes.Eu nunca insultei o Sérgio Conceição. Simplesmente, não gosto dele como treinador. As equipas por onde ele passou, todas elas, apresentavam um péssimo futebol.
Isto é factual, não é preciso ser-se um supra-sumo em futebol para se ver isso, Basta ter boa visão.
E, mesmo quando me vêm com o portismo do Sérgio, isso também tem muito que se lhe diga, em alturas críticas destas últimas 3 épocas, ele reagiu muito mal às críticas, desprezando a opinião legítima dos adeptos e aglomerando, convenientemente, essas mesmas críticas que lhe foram feitas com os pretensos insultos que lhe dirigiram.Eu nunca insultei o Sérgio Conceição. Simplesmente, não gosto dele como treinador. As equipas por onde ele passou, todas elas, apresentavam um péssimo futebol.
Isto é factual, não é preciso ser-se um supra-sumo em futebol para se ver isso, Basta ter boa visão.