Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não tenho dúvidas de que pesou bastante.
Se assim fosse, nos anos em que perdemos pontos no estádio da luz, e isso aconteceu, algumas vezes, em outras alturas, o Porto nunca poderia ter sido campeão como o foi, segundo a tua lógica. Porque dar-se-ia um descalabro, irrecuperável.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eles (slb), nos últimos anos, fizeram épocas miseráveis, 1º, porque tiveram treinadores medianos Rui Vitória e Lage, além de terem tido plantéis muito mais fracos comparativamente com os de jj.
Nós, tirando o 1º ano em que ainda jogávamos alguma coisa, nas últimas duas épocas não jogamos, absolutamente, nada. Para além disso, eles nem as ajudas que tiveram (menos que em anos anteriores) souberam aproveitar. Mesmo assim, nós só conseguimos ''descolar'' deles , só mesmo, mesmo no fim do campeonato.
Fomos campeões, e ainda bem, mas não queiram ''atirar areia aos olhos dos outros''. As equipas que o Sérgio Conceição orientou antes de chegar ao FC Porto, todas elas já eram conhecidas por jogarem um péssimo futebol. Olhanense, Braga, Guimarães, Académica, mesmo o Nantes pouco ou nada jogava, apesar de terem recuperado muitos pontos na tabela classificativa

Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Este tópico resume-se a isto: quem apoia o treinador Conceição é o mais fiel dos portistas.

Quem não gosta, do futebol que este treinador apresenta, é um anti...não sei quê...

Que puta de toléria.

A medir quem tem a piroca maior.

Neste momento com a conquista do título, há muito paleio... mas vejo muitos dos que o apoiam "incondicionalmente " agora, ja terem dito que a continuidade do Conceição na próxima época ser nula...

Parece que estão a discutir com adeptos de outro clube.

Creche.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Este tópico resume-se a isto: quem apoia o treinador Conceição é o mais fiel dos portistas.

Quem não gosta, do futebol que este treinador apresenta, é um anti...não sei quê...

Que puta de toléria.

Neste momento com a conquista do título, há muito paleio... mas vejo muitos dos que o apoiam "incondicionalmente " agora, ja terem dito que a continuidade do Conceição na próxima época ser nula...

Creche.

Paleio houve durante meses a fio. Agora ouvem-se muitos grilos.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O Sérgio levou a medalha pra casa. Eu levo outra e tu levas uma bicicleta. Pode ser?

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk

• Haha
Reações: Calabote

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Os argumentos (nulos) que usas para defender o futebol paupérrimo que as equipas do Sérgio Conceição apresentam, estão ao mesmo nível do seu futebol.
O argumento não é nenhum.

Ainda sou do tempo que para fazer parte deste espaço era preciso saber escrever português, ter capacidade de opinar, dialogar e por fim aceitar uma opinião diferente.

Agora estes catraios dominam as redes sociais, e são profissionais da estupidez.

• Like
Reações: Master

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

Que puta de toléria.

Creche.

Ou então...

Este tópico resume-se a isto: quem apoia o treinador Conceição é um burrinho que não tem espírito crítico e come gelados com a testa.

Quem não gosta do futebol que este treinador apresenta, é um iluminado e um entendedor supremo de futebol. Quem não gosta do treinador pode insultar o mesmo porque insultar é sinónimo de ter espírito crítico e os adeptos deviam ser todos assim... não sei quê...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Ou então...

Este tópico resume-se a isto: quem apoia o treinador Conceição é um burrinho que não tem espírito crítico e come gelados com a testa.

Quem não gosta do futebol que este treinador apresenta, é um iluminado e um entendedor supremo de futebol. Quem não gosta do treinador pode insultar o mesmo porque insultar é sinónimo de ter espírito crítico e os adeptos deviam ser todos assim... não sei quê...
"Incompetente" é ofensa?
"Mau futebol" é ofensa?
"Treibador Fraco" é ofensa?

Por outro lado: diz lá em que é que o futebol do Porto é bom?

E tem melhorado em que aspeto ao longo destes anos?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
"Incompetente" é ofensa?
"Mau futebol" é ofensa?
"Treibador Fraco" é ofensa?

Por outro lado: diz lá em que é que o futebol do Porto é bom?

E tem melhorado em que aspeto ao longo destes anos?

Hahahahahaha, são elogios ?!
Muito bom 👏🏼

• Like
Reações: Calabote

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Ou então...

Eu nunca insultei o Sérgio Conceição. Simplesmente, não gosto dele como treinador. As equipas por onde ele passou, todas elas, apresentavam um péssimo futebol.
Isto é factual, não é preciso ser-se um supra-sumo em futebol para se ver isso, Basta ter boa visão.

• Like
Reações: Sevilha14

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Eu nunca insultei o Sérgio Conceição. Simplesmente, não gosto dele como treinador. As equipas por onde ele passou, todas elas, apresentavam um péssimo futebol.
Isto é factual, não é preciso ser-se um supra-sumo em futebol para se ver isso, Basta ter boa visão.
Pois não, fez só uma grande época no Braga a jogar bem e a dar lições em jogos com os grandes.
No Nantes foi só uma das melhores equipas da liga francesa no período em que ele lá esteve.
Aqui os resultados também estão á vista, jogamos um futebol bonito ? Não! Mas somos muito competentes e jogamos o jogo muito bem e já tivemos os tais momento de “futebol bonito”.
Voces têm de compreender que existe uma diferença entre jogar bonito e jogar bem, e o jogar bonito até é muito muito relativo, para os líricos e Criyffianos isso significa ter 80% de posse de bola. Nesse caso sugiro que criem um jogo sem balizas e ganha a equipa que tiver mais posse de bola.

Se tiver 25% de posse de bola e 3 ocasiões de golo, enquanto que a outra equipa tem 75% de posse de bola mas eu não lhe concedo nenhuma ocasião de golo, quem jogou melhor ? Ataquei melhor e defendi melhor, mas tive menos bola.
O VP e o Lopetegui tinham muita bola mas poucas ocasiões de golo, é por isso é que com o Lopetegui quando começávamos a perder raramente demos a volta ao resultado, mal se conseguia marcar um golo contra um autocarro quanto mais dois...

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
E, mesmo quando me vêm com o portismo do Sérgio, isso também tem muito que se lhe diga, em alturas críticas destas últimas 3 épocas, ele reagiu muito mal às críticas, desprezando a opinião legítima dos adeptos e aglomerando, convenientemente, essas mesmas críticas que lhe foram feitas com os pretensos insultos que lhe dirigiram.
Também me lembro que, no tempo em que o Lopetegui cá estava, vi-o, quase sempre, sozinho a defender o FC Porto nas conferências de imprensa, cada vez que éramos prejudicados. Já quando o mesmo se passou com o NES e com o Sérgio, supostamente, 2 portistas assumidos, na maior parte das vezes em que o nosso clube foi prejudicado pelas arbitragens e o slb ajudado, eles, simplesmente, calaram-se.
Por isso, nem por aí me conseguem convencer que, o Sérgio Conceição, é o melhor treinador para o péssimo momento a nível financeiro que atravessamos.