Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,323
73,958
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uros Racic para mim seria o substituto ideal do Danilo, para ti é o Gustavo, ponto final ! são opiniões.

Sérvio é forte no momento da perda de bola, mantendo os equilíbrios defensivos, mas é igualmente um jogador capaz de acompanhar a equipa nos movimentos de ataque ao adversário, além que fisicamente impõe respeito e é forte no jogo aéreo, além de ter um bom remate de longa distância.

Gustavo Assunção temos um parecido em nossa casa, chama-se Mor Ndiaye !
Oh Marmita o pai do Kazmierczak deve ter andado pela Sérvia a faturar porque ele é o irmão gêmeo dele!

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Uros Racic para mim seria o substituto ideal do Danilo, para ti é o Gustavo, ponto final ! são opiniões.

Sérvio é forte no momento da perda de bola, mantendo os equilíbrios defensivos, mas é igualmente um jogador capaz de acompanhar a equipa nos movimentos de ataque ao adversário, além que fisicamente impõe respeito e é forte no jogo aéreo, além de ter um bom remate de longa distância.

Gustavo Assunção temos um parecido em nossa casa, chama-se Mor Ndiaye !
É mais pelo perfil dos próprios jogadores em questão, nem tanto pelo gosto pessoal.
Vejo o Racic mais como 8 - box-to-box, de passada larga, capaz de ocupar um grande raio de acção e com boa presença e chegada à área.
O Gustavo é um claro "6", é um pêndulo...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,953
5,289
O Danilo provavelmente teve a pior temporada ao nosso serviço. está a ficar naquela idade em que começa a ficar difícil fazer um bom negócio. É a altura certa para sair. Para ele porque claramente não esteve muito motivado durante a época e para nós porque precisamos de dinheiro. Só espero que ainda consiga levantar uma taça.

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,485
11,000
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu por acaso dos jogos que vi do Famalicão não gostei especialmente do Racic.

• Like
Reações: Moreira

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,379
5,097
O que interessa é que seja do Famalicão... seja o Assunção ou Racic é igual.

Só ficam a faltar o T. Perez, P. Gonçalves, Pote, F. Martins e mais um ou 2!!

Temos quase o 11 do Famalicão e o pessoal fica todo contente... ah, já me esqueci que também querem o Nehuén e o Centelles...

O scouting está todo virado para o Famalicão...

• Like
Reações: Morais

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Temos quase o 11 do Famalicão e o pessoal fica todo contente... ah, já me esqueci que também querem o Nehuén e o Centelles...

realmente parece um circo maior que o de Jesus quando hoje desceu dos céus logo de manhã... haja paciência para falta de maturidade em analisar e massa cinzenta para pensar.... parece que só existe um gelado, está um calor descomunal e toda a gente a salivar.

é preciso ter noção que o Famalicão é apenas mais uma equipa do meio da tabela que cometeu a proeza de nos vencer em sua casa.

nenhum jogador do Famalicão tem lugar no onze titular do FCPorto.

• Like
Reações: Emanuel85

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,184
24,216
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que vá...fique cá o dinheiro, um abraço e portistas para sempre.
Arranjar um substituto de categoria.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,282
46,249
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podia ter esperado para divagar sobre os seus sonhos ou objectivos,pois faltam apenas duas semanas para a final da Taça de Portugal,mas enfim espero que seja feliz na sua futura etapa profissional e para o seu lugar apreciaria que viesse o Diaby do Paços de Ferreira.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,766
13,810
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Muita gente devia ouvir o que Danilo tem dito nos últimos tempos e depois devia refletir sobre o que ele disse.
Essa gente se fosse séria refletiria, ficaria envorgonhada e faria um pedido de desculpas ao Danilo.

Críticos sim, mas insultuosos, ofensivos e mal agradecidos nunca se deve a ser a um profissional que tenha representado de forma minimamente séria esta camisola.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,282
46,249
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Muita gente devia ouvir o que Danilo tem dito nos últimos tempos e depois devia refletir sobre o que ele disse.
Essa gente se fosse séria refletiria, ficaria envorgonhada e faria um pedido de desculpas ao Danilo.

Críticos sim, mas insultuosos, ofensivos e mal agradecidos nunca se deve a ser a um profissional que tenha representado de forma minimamente séria esta camisola.
Para mim o Danilo é um profissional de mão cheia e que admiro, contudo como capitão deveria dar exemplo,ou seja esperado pelo final da época para divulgar seus os sonhos ou objectivos e oxalá a final da Taça de Portugal lhe corra bem,pois ambos sabemos como funcionam alguns cérebros.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,766
13,810
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Para mim o Danilo é um profissional de mão cheia e que admiro, contudo como capitão deveria dar exemplo,ou seja esperado pelo final da época para divulgar seus os sonhos ou objectivos e oxalá a final da Taça de Portugal lhe corra bem,pois ambos sabemos como funcionam alguns cérebros.
Sim, neste caso do Arsenal estou de acordo que devia ter evitado isto antes da final da taça, não lhe ficou bem.

Não serve como desculpa mas depois do que teve que suportar este ano deve estar desejoso de sair.

• Like
Reações: Indiana Jones

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,156
11,912

Marchesín...América
Manafá...Portimonense
Pepe...Marítimo
Mbemba...Newcastle
Alex Telles...Galatasaray
Danilo...Marítimo
Uribe...América
Sérgio Oliveira...Porto
Otávio...Internacional
Luis Díaz...Junior Barranquilla
Corona...Twente
Soares...Guimarães
Marega...Marítimo

Estes foram os mais usados e é tudo de enormes clubes realmente. Isto só prova que o que disseste não faz sentido.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,379
5,097
Marchesín...América
Manafá...Portimonense
Pepe...Marítimo
Mbemba...Newcastle
Alex Telles...Galatasaray
Danilo...Marítimo
Uribe...América
Sérgio Oliveira...Porto
Otávio...Internacional
Luis Díaz...Junior Barranquilla
Corona...Twente
Soares...Guimarães
Marega...Marítimo

Estes foram os mais usados e é tudo de enormes clubes realmente. Isto só prova que o que disseste não faz sentido.
Realmente... é parecido :unsure:

F. Martins - Famalicão
Nehuén - Famalicão
Centelles - Famalicão
T.Perez - Famalicão
P.Gonçalves - Famalicão
Racic - Famalicão
G.Assunção - Famalicão

Não faz mesmo sentido!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Inoportuna a entrevista e o teor. Ou já está a venda feita ou então andar a armar-se ao píncaros!! Não é forçando ou não deveria ser, a saída que vai concretizar os seus desejos.

é o ativo mais valioso do FCPorto por isso só deverá ser vendido por uma verba nos 40M, para o FCPorto

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
958
815
Eu diria que o mais valioso é o alex teles e com todo o mérito. Não estou a ver alguém chegar-se à frente com muito mais que 25M€ pelo Danilo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,156
11,912
Realmente... é parecido :unsure:

F. Martins - Famalicão
Nehuén - Famalicão
Centelles - Famalicão
T.Perez - Famalicão
P.Gonçalves - Famalicão
Racic - Famalicão
G.Assunção - Famalicão

Não faz mesmo sentido!
O Famalicão tem este ano melhor equipa que o Marítimo, Portimonense ou Guimarães da altura. E achas que um Junior Barranquilla ou Twente são superiores ao Famalicão? Sem falar que desses todos só 3 pertencem ao Famalicão e só uns 3 virão.

• Like
Reações: bertobrb