Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
pauloans

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
879
758
Comentário lamentável e (acima de tudo) infantil. A minha mulher é asmática e portanto vamos estando bem informados. Ela já vai trabalhar por tem de o fazer desde junho (inícios). Quem precisa de trabalhar para viver é assim. Eu também já tive nas últimas semanas de ir trabalhar a Lisboa porque sou advogado e sendo notificado, tem de ser. A maior mortalidade está associada aos diabéticos e não aos asmáticos e também ao factor idade. O teu clube é o FC Nakajima? O meu é o FC Porto. O ambiente de um local de trabalho de um clube de futebol é o mais seguro que pode haver. Os jogadores estão sempre a fazer exames. Uma vergonha a atitude o Nakajima com quem lhe paga os salários e com os colegas. Certamente os colegas também têm familiares próximos (quiçá esposas) com asma ou outros fatores de risco mais importantes. A atitude do Nakajima deve ser tão imperdoável que os próprios colegas não fizeram aparentemente nada para o proteger. Deixaram-no cair.
hahahah
infantil? depois de estares 3 dias do <outro lado>, depois de estares a mijar sangue, depois de seres picado 23 vezes no espaço de uma hora, depois de levares Potássio directo na veia durante dois dias(até os enfermeiros da UCI pediam desculpa pelo que iam fazer) , depois de levares vancomicina na dose máxima durante 14 dias, e outros antibióticos que equivale a comeres pneus de borracha queimada em todas as refeições, duas vezes por dia, por causa de uma pneumonia, vens falar comigo sobre infantilidades.
Até lá, continua a informar-te. 57% dos infectados com covid sofre danos neurológicos.
Uma boa parte tem danos permanentes no coração, rins e pulmões. Para quê? Por causa de uma bola?