Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Para mim não foi. Quando perdes 7 pontos de avanço, e tens um matchpoint na tua casa para matar o rival e o desperdiças perdes toda a legitimidade em vir com essa conversa.Especialmente quando inventas e deixas o teu melhor defesa no banca por birrinha, quando ele já tinha sido castigado na jornada anterior. Quando deixas o Brahimi no banco esse jogo para jogar o Adrian Lopez. Cada um acredita na narrativa que quer. Se foram ajudados ? Sem dúvida, mas fosses competente e eles chuchavam no dedo mesmo com os padres a empurrar...

Custou-nos mais de 50 M essa brincadeira.
Continua a defender isso e que o normal é fazerem 55 pontos em 57 possíveis. Cada um defende o que acredita e o que quer.
Já eu lembro-me que fizemos 85 pontos, menos 3 que na época em que fomos campeões. Que é normal as equipas perderem alguns pontos (ser competente deve ser ganhar os jogos todos). E vou sempre lembrar-me do país que vivemos e não vou dar paz àquela escumalha nem (nunca!) branquear os seus roubos só para ter razão. Bastava o penálti de Vila de Conde ou o jogo na Feira e seríamos campeões. E a incompetência transformava-se em competência.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,435
6,431
Curioso, que foi o regime que perdeu o campeonato, gosto da cartilha.
Foram se abaixo sozinhos, nos não tivemos mérito em aproveitar e pressiona los, nada disso.

Foram eles que cavaram o buraco e se meteram lá dentro, não fomos nos que cada vez que eles perdiam pontos respondiamos com categoria nem nada.

É a cartilha do tempo do VP, sem tirar nem por: foi o Jesus que perdeu o campeonato, não jogamos nada, temos de lhes agradecer a eles, conseguiram ser pior que nos, com o treinador deles isto estava ganho em Dezembro, etc etc.
Não coloquemos VP na mesma frase que SC nem o grau de dificuldade do que conseguiu na ultima epoca(teve quase 2 meses com 5 pontos atrás).
Foi necessario uma especial resiliencia psicologica para não se deixar afundar.

Qualquer dos titulos do VP foram conquistados com muito mais merito

• Like
Reações: Dragon_92

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,581
18,976
Vila Nova de Gaia, 1975
O ano passado não ouvi ninguém falar no demérito do Porto.

Era o super benfica, o super lage, os bebes do lage... bla bla bla. Se ao falarem todos os anos do demérito do benfica for sinónimo do titulo para o Porto, então que falem à vontade.
Não ouviste?

Ainda agora se fala no nosso demérito na época passada. Baste recuares uns posts.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não coloquemos VP na mesma frase que SC nem o grau de dificuldade do que conseguiu na ultima epoca(teve quase 2 meses com 5 pontos atrás).
Foi necessario uma especial resiliencia psicologica para não se deixar afundar.
Nem a qualidade do rival. Esse Benfica do JJ foi à final da Liga Europa encostar o Chelsea às cordas.

Mas o VP é o exemplo máximo da competência desvalorizada. Não teve nem metade do apoio do treinador actual.

• Like
Reações: richifaria

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pedreiro, Incompetente, so ganhamos por demerito do slb etc.. De tudo se le aqui.. Nao sei se e tudo malta urbano depressiva ou se e uma necessidade doentia de serem super exigentes mas e surreal o que se vai lendo por aqui

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,865
4,212
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Jesus é que é bom. Nunca perdeu um campeonato, nunca foi ultrapassado na tabela classificativa após um jogo com um rival, e ganhou sempre com mérito.

• Like
Reações: Calabote

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,435
6,431
Nem a qualidade do rival. Esse Benfica do JJ foi à final da Liga Europa encostar o Chelsea às cordas.

Mas o VP é o exemplo máximo da competência desvalorizada. Não teve nem metade do apoio do treinador actual.
Por causa do que fizemos ao VP agora estamos a cair no extremo oposto.

Sindrome Vitor Pereira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,581
18,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Continua a defender isso e que o normal é fazerem 55 pontos em 57 possíveis. Cada um defende o que acredita e o que quer.
Já eu lembro-me que fizemos 85 pontos, menos 3 que na época em que fomos campeões. Que é normal as equipas perderem alguns pontos (ser competente deve ser ganhar os jogos todos). E vou sempre lembrar-me do país que vivemos e não vou dar paz àquela escumalha nem (nunca!) branquear os seus roubos só para ter razão. Bastava o penálti de Vila de Conde ou o jogo na Feira e seríamos campeões. E a incompetência transformava-se em competência.
Eu acho que é o novo-normal.

Basta ver que o fizemos nesta época em que a qualidade de jogo foi das piores que já se viu, temos um plantel que a maioria acha do mais fraco de sempre, um treinador longe de ser concensual, com critica acentuada e generalizada às arbitragens e após umas das campanhas europeias mais fracas de que há memória em tempos recentes...

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,865
4,212
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pedreiro, Incompetente, so ganhamos por demerito do slb etc.. De tudo se le aqui.. Nao sei se e tudo malta urbano depressiva ou se e uma necessidade doentia de serem super exigentes mas e surreal o que se vai lendo por aqui

Já disse aqui e repito, há pessoal aqui que preferia não ser campeão. A necessidade de ter razão que o treinador não presta e superior ao desejo de sucesso do NGC

R

rubickus

Guest
Quem nao se lembra dos jogos do regime contra feirense , moreirense, rio ave, braga e contra nos, e acha que eles tem merito em terem vencido aquele campeonato, pá nao tenho palavras.
O porto tem de fazer 150% do esforco normal para ser campeao e eles uns 75%. e para voces tá tranquilo isso tem de ser aceite. ok lol

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu acho que é o novo-normal.

Basta ver que o fizemos nesta época em que a qualidade de jogo foi das piores que já se viu, temos um plantel que a maioria acha do mais fraco de sempre, um treinador longe de ser concensual, com critica acentuada e generalizada às arbitragens e após umas das campanhas europeias mais fracas de que há memória em tempos recentes...
O novo-normal é ganhar 18 jogos em 19 seguidos, com uma equipa remediada?
É que conseguiram fazer isso com o Ferro e o Florentino a titular. E é que, sem padres, o Tino já estava na Sibéria, depois de 2 penáltis feitos (Feira e Vila do Conde).

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,581
18,976
Vila Nova de Gaia, 1975

O problema é sempre o mesmo. Para um lado ou para o outro as pessoas não sabem ser moderadas

Vivemos na era do radicalismo e das opiniões exacerbadas.

É uma pena porque, na prática, impede todo o tipo de discussão construtiva.

Mas sublinho, uma vez mais, este mal afeta os dois lados da barricada...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,581
18,976
Vila Nova de Gaia, 1975
O novo-normal é ganhar 18 jogos em 19 seguidos, com uma equipa remediada?
É que conseguiram fazer isso com o Ferro e o Florentino a titular. E é que, sem padres, o Tino já estava na Sibéria, depois de 2 penáltis feitos (Feira e Vila do Conde).
Estou a falar dos 85 pontos...

Nós também tivemos uma série de 20 vitórias consecutivas, salvo erro, na época passada ou na anterior (neste caso em todas as competições, não só no campeonato se não estou enganado).

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O problema é sempre o mesmo. Para um lado ou para o outro as pessoas não sabem ser moderadas

Vivemos na era do radicalismo e das opiniões exacerbadas.

É uma pena porque, na prática, impede todo o tipo de discussão construtiva.

Mas sublinho, uma vez mais, este mal afeta os dois lados da barricada...
A diferença é que que uns defendem o FC Porto de agentes externos que todos os dias nos tentam pôr no lixo.
Os outros desvalorizam isso, porque não é proveitoso.
Como sempre, eu prefiro atacar os de fora do que os que nos defendem todos os dias (como o Sérgio).

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,581
18,976
Vila Nova de Gaia, 1975
A diferença é que que uns defendem o FC Porto de agentes externos que todos os dias nos tentam pôr no lixo.
Os outros desvalorizam isso, porque não é proveitoso.
Como sempre, eu prefiro atacar os de fora do que os que nos defendem todos os dias (como o Sérgio).
Não concordo com isso. De todo.

Não é aqui que se defende o Porto de agentes externos. Aqui deve discutir-se o Porto internamente.