Continua a defender isso e que o normal é fazerem 55 pontos em 57 possíveis. Cada um defende o que acredita e o que quer.Para mim não foi. Quando perdes 7 pontos de avanço, e tens um matchpoint na tua casa para matar o rival e o desperdiças perdes toda a legitimidade em vir com essa conversa.Especialmente quando inventas e deixas o teu melhor defesa no banca por birrinha, quando ele já tinha sido castigado na jornada anterior. Quando deixas o Brahimi no banco esse jogo para jogar o Adrian Lopez. Cada um acredita na narrativa que quer. Se foram ajudados ? Sem dúvida, mas fosses competente e eles chuchavam no dedo mesmo com os padres a empurrar...
Custou-nos mais de 50 M essa brincadeira.
Já eu lembro-me que fizemos 85 pontos, menos 3 que na época em que fomos campeões. Que é normal as equipas perderem alguns pontos (ser competente deve ser ganhar os jogos todos). E vou sempre lembrar-me do país que vivemos e não vou dar paz àquela escumalha nem (nunca!) branquear os seus roubos só para ter razão. Bastava o penálti de Vila de Conde ou o jogo na Feira e seríamos campeões. E a incompetência transformava-se em competência.