Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,402
2,277
Conquistas
1
  • Deco
Muitos não concordam mas é dos melhores DE que tivemos.
O Alex Sandro é o lateral esquerdo mais talentoso que eu já vi a jogar pelo nosso clube. O Alex Telles teve um impacto brutal na nossa equipa também, e se tivermos em conta a legacy, a afetação ao clube e adeptos e os anos de casa, ponho-o à frente do compatriota dele.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O marek cech fazia o que podia e era portista. <3
Certo, era bom rapaz. Mas "fazia o que podia" nao é propriamente a definiçao esperada para um jogador do FC Porto... a nao ser que esse jogador seja o Vinha. Esse sim, coitado. Fazia o que podia :)

• Like
Reações: rubickus

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As lágrimas que confirmam a despedida. Foi bom tê-lo cá e que vá para algo realmente do nível dele e não para ganhar dinheiro num clubzeco qualquer, como muitos outros.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A assistência para o primeiro golo é digna de aparecer nos melhores compêndios.

Pode ter sido o último jogo no Dragão ... Obrigado craque!

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
688
275
O Alex Sandro é o lateral esquerdo mais talentoso que eu já vi a jogar pelo nosso clube. O Alex Telles teve um impacto brutal na nossa equipa também, e se tivermos em conta a legacy, a afetação ao clube e adeptos e os anos de casa, ponho-o à frente do compatriota dele.
Para mim foi o Branco.
Mas eu estou a começar a ficar velho

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,122
7,562
O melhor na minha opiniao continua a ser Branco, seguido por Alex Teles e Alex Sandro.
Colocaria o Telles à frente do Alex Sandro, pela porcaria de atitude que o outro teve na última temporada ao nosso serviço.
E tendo em conta a produtividade, nem sei se não colocaria o Layún e Nuno Valente à frente do Alex Sandro também.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
A filmagem/realizaçãoda SportTV no 1-0 é muito feliz.

Não terei sido o único a verificar naqueles milésimos de segundo que a bola ia perfeita. Uma espécie de obra de arte em forma de assistência.

Este é ídolo à moda antiga.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,299
2,318
Tenho um carinho, uma admiração enorme pelo nosso Alex...nem dá para colocar em palavras.

Sempre deu para sentir que amava a cidade onde estava, que amava o clube...identificou-se de imediato com os nossos valores. Quando o via a jogar, via a mesma raça e garra nele da mesma forma que um puto da nossa formação. Sente tanto, mas tanto a nossa camisola...dos meus jogadores preferidos que vi a jogar pelo NGC. Vai-me deixar imensas saudades...já choro por dentro.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
No directo que fez no Instagram Fábio Silva “entalou” o Alex Telles.
Na conversa sobre os pedidos para o Alex Telles ficar no FC Porto, o Fábio disse “ele vai embora” e vira a câmera e nota-se na cara do Alex aquela expressão séria de “então caralho?” e logo disfarça.....

Mas esta saída é expectável

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Colocaria o Telles à frente do Alex Sandro, pela porcaria de atitude que o outro teve na última temporada ao nosso serviço.
E tendo em conta a produtividade, nem sei se não colocaria o Layún e Nuno Valente à frente do Alex Sandro também.
Qual atitude?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Branco é de muito longe o melhor lateral esquerdo que passou no FC Porto, no campeonato português e um dos melhores da história, e tenho a certeza que não há ninguem que o tenha visto jogar que diga o contrário. Alex Sandro vem bem depois. Esses dois estão para mim, destacadíssimos. O Telles é Top 5 pra mim, mas não cabe no meu Top 3. Prefiro o Alvaro Pereira no seu auge muito sinceramente.
Dito isso, a nível de impacto puramente ofensivo, Alex Telles é o segundo melhor da nossa história atrás de Branco, e será uma grande perda.

• Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só acompanhei Álvaro Pereira, Alex Sandro e agora o Alex Telles. Dos 3, escolheria sem duvida o Telles.

Qualidade incrível e depois transpira Portismo . Incrivel a forma como rapidamente se identificou com os valores do clube. É daqueles que deveria cá ficar a carreira toda.

Desejo o maior sucesso do mundo ao Alex. Será sempre um dos nossos. :logo

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Telles, Sandro e Branco. Acho que estes 3 se destacam dos restantes nos últimos 40 anos.