Já deve estar vendido, sente-se um de nós e chorou de emoção, quem chora ama.
O Alex Sandro é o lateral esquerdo mais talentoso que eu já vi a jogar pelo nosso clube. O Alex Telles teve um impacto brutal na nossa equipa também, e se tivermos em conta a legacy, a afetação ao clube e adeptos e os anos de casa, ponho-o à frente do compatriota dele.Muitos não concordam mas é dos melhores DE que tivemos.
Certo, era bom rapaz. Mas "fazia o que podia" nao é propriamente a definiçao esperada para um jogador do FC Porto... a nao ser que esse jogador seja o Vinha. Esse sim, coitado. Fazia o que podiaO marek cech fazia o que podia e era portista. <3
Para mim foi o Branco.O Alex Sandro é o lateral esquerdo mais talentoso que eu já vi a jogar pelo nosso clube. O Alex Telles teve um impacto brutal na nossa equipa também, e se tivermos em conta a legacy, a afetação ao clube e adeptos e os anos de casa, ponho-o à frente do compatriota dele.
Colocaria o Telles à frente do Alex Sandro, pela porcaria de atitude que o outro teve na última temporada ao nosso serviço.O melhor na minha opiniao continua a ser Branco, seguido por Alex Teles e Alex Sandro.
Qual atitude?Colocaria o Telles à frente do Alex Sandro, pela porcaria de atitude que o outro teve na última temporada ao nosso serviço.
E tendo em conta a produtividade, nem sei se não colocaria o Layún e Nuno Valente à frente do Alex Sandro também.
Telles, Sandro e Branco. Acho que estes 3 se destacam dos restantes nos últimos 40 anos.O Alex Sandro é o lateral esquerdo mais talentoso que eu já vi a jogar pelo nosso clube. O Alex Telles teve um impacto brutal na nossa equipa também, e se tivermos em conta a legacy, a afetação ao clube e adeptos e os anos de casa, ponho-o à frente do compatriota dele.