comem mesmo a palha toda que lhes dão.. até acreditam que os titulos do JJ foram todos limpinhos limpinhos limpinhos...
comem mesmo a palha toda que lhes dão.. até acreditam que os titulos do JJ foram todos limpinhos limpinhos limpinhos...
Felipe no onze ouroAsí quedan los onces de LaLiga Santander: oro, plata, revelación... y decepción
Al terminar LaLiga Santander toca corregir los exámenes y hacer un balance final. Muchos han brillado sobre manera, pero otros no han estado a la...www.marca.com
Vivao Félix...esse negócio ainda há-de ser explicado!
O que importa é que a palha em fardos alimenta a cambada de acéfalos que professam a seita lampiã... fazem tudo e de tudo e nada lhes acontece, nunca vi tamanha manada seguidora só porque sim mesmo que os enrrabem ao mesmo tempo.Cavani declinou o Benfica porque o clube é grande de mais na Europa.
Jesus, última Seia, falta o Miguel Ângelo para pintar a cena.Notícia de última hora, Jesus acabou de ter a sua última ceia no flamento!!!
Tantos Miguel Angelos na comunicação social para pintar esse quadroJesus, última Seia, falta o Miguel Ângelo para pintar a cena.
Dois ex jogadores do Porto no melhor 11, 3 ex lampiões no pior 11 (por acaso até gosto do Rony)Así quedan los onces de LaLiga Santander: oro, plata, revelación... y decepción
Al terminar LaLiga Santander toca corregir los exámenes y hacer un balance final. Muchos han brillado sobre manera, pero otros no han estado a la...www.marca.com
Vivao Félix...esse negócio ainda há-de ser explicado!
Para quê?É preciso alertar a judiciária para fazer a revista ao jato que vem do Brasil com o capo. É preciso existir competência policial, e não submissão por uns bilheteszecos...
a avioneta vem pesada...
Eu nem vou comentar porque os meus pais ensinaram-me a não gozar com a deficiência mentalEstou a ver o jogo no café e os rabolhos aqui a frente dizem:
" O Cavani vai ser um grande reforço, tem aquela ratice toda"
Eles acreditam mesmo! É real xD
Sao duzentos , o tempo que quiseres.Vocês depois não querem que ele fale mal de nós!
Ele vem aqui e é mal recebido.
Marinho és sempre bem vindo aqui...
Serve-te à vontade
Capa com Cavani depois do jogo de consagração.A capa do Record de hoje mete nojo.
A mim não. Minimamente. Se há capas que gosto, são mesmo estas.A capa do Record de hoje mete nojo.