Era giro que emparelhasse com o felix...Komodo disse:É brutal a audiência.
Engraçado para a promoção do clube.
O meu filho disse me que o felix é bom jogador
Era giro que emparelhasse com o felix...Komodo disse:É brutal a audiência.
Engraçado para a promoção do clube.
Tens de abrir uma excepção para o Horizon: Zero Dawnotilious disse:Acredito meu caro.
Até estive para comprar, mas nos jogos nunca gostei de controlar uma mulher. São manias
Eu estou a acabar o UC4 e depois vou para o Horizon. Já tenho o jogo há 2 anos e toda a gente diz bem do jogoJpfreitas91 disse:Tens de abrir uma excepção para o Horizon: Zero Dawn
Eu também era um bocado assim, mas curiosamente até joguei 3 jogos com protagonista feminina seguidos. Horizon, Tomb Raider e Uncharted Lost Legacy , os 3 bons jogos. Mas o Horizon para mim é do melhor que se fez para ps4.
Corroboro totalmente o que disse o @Jpfreitas91 , é um grande jogo.lpmacedo disse:Eu estou a acabar o UC4 e depois vou para o Horizon. Já tenho o jogo há 2 anos e toda a gente diz bem do jogo
Joguei lineage 2 durante anos e tinha amigos que só jogavam com personagens femininos... Diziam que se iam passar horas a olhar para um boneco, que ao menos fosse uma gaja boa... Lolotilious disse:Acredito meu caro.
Até estive para comprar, mas nos jogos nunca gostei de controlar uma mulher. São manias
Ainda estou nas missões e ainda falta bastante para chegar ao fim.Moxley disse:Tenho aproveitado a quarentena para jogar Red Dead Online. Um bocado desiludido com o modo livre, rapidamente torna-se repetitivo. As séries de controle são o estilo que mais jogo.
Fifa, Dota , tanto jogo que se podia apostarMercado português de esports vai crescer para lá do FIFA “mais cedo ou mais tarde”
A maior parte dos clubes portugueses aposta apenas na simulação de futebol.desporto.sapo.pt
Se o FC Porto aderir aos esports isso seria vantajoso ou não para o clube?
Gostava que um dia houvesse uma discussão séria sobre este assunto.
Para ter uma equipa pequenina, portuguesa, no FIFA...Mercado português de esports vai crescer para lá do FIFA “mais cedo ou mais tarde”
A maior parte dos clubes portugueses aposta apenas na simulação de futebol.desporto.sapo.pt
Se o FC Porto aderir aos esports isso seria vantajoso ou não para o clube?
Gostava que um dia houvesse uma discussão séria sobre este assunto.
Concordo com a parceria com youtubers/streamers, até porque ha muitos jogadores de FIFA que são PortistasPara ter uma equipa pequenina, portuguesa, no FIFA...
...acho que não vale a pena.
Para ter equipas a sério, internacionais, é muito caro.
Uma equipa de League of legends, por exemplo, custa, em média, 2M ano..
Nem os tubarões (do futebol) se metem nisso.
Resumindo...acho que não vale a pena.
Há clubes que têm umas equipas pequenitas e patrocinam um ou outro jogador, só para ser 'modernos' e tal...
mas não me parece que traga, realmente, grandes vantagens, € ,etc ..
Mais vale fazer umas parcerias/patrocínios com youtubers...
Um pro gamer?Pelo que eu fui ouvindo é muito difícil ter-se lucros com E-Sports a nao ser que a org seja gigantesca tipo Faze clan. Em Portugal nao vale a pena de maneira nenhuma penso eu, temos um pro gamer conhecido que nem é sequer S tier
tenho jogado o remake do FF7.
Tifa QUOTE]Nunca gostei de RPG.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk