Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,826
6,681
No campeonato isso não é um problema, é uma vantagem.
Não foi o que se viu com equipas bem organizadas que sabem jogar a bola.
Vê os problemas que tivemos com equipas que conseguem trocar melhor a bola( Famalicão).
A esmagadora maioria das grandes equipas pela Europa fora joga em 4-3-3/4-2-3-1

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
Não foi o que se viu com equipas bem organizadas que sabem jogar a bola.
Vê os problemas que tivemos com equipas que conseguem trocar melhor a bola( Famalicão)
Há 8 anos que ninguém ganha em 433. Não quer dizer que seja impossível, mas é muito menos provável.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Gostava muito de ver cá o Marcus Edwards como seu substituto.

No entanto, parece-me complicado :(
Comprar ao VSC seria complicado, mas ainda mais complicado série ele ser treinado por SC xS......

Se é para fazer o que ele fez com Oliver e Naka, mais vale ele ir diretamente para outro clube onde será feliz.

PS: Gostava que ficasse mais uma temporada em Portugal para poder apreciar o seu jogo.

• Like
Reações: Dragon_92

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Comprar ao VSC seria complicado, mas ainda mais complicado série ele ser treinado por SC xS......

Se é para fazer o que ele fez com Oliver e Naka, mais vale ele ir diretamente para outro clube onde será feliz.

PS: Gostava que ficasse mais uma temporada em Portugal para poder apreciar o seu jogo.
Exato, este ano os nossos jogadores não festejaram o título e estão em depressão extrema exatamente por causa disso. O treinador.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,274
1,392
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estava aqui a pensar na saídas.... vai ser um mês de agosto difícil para preparar este plantel

Probabilidade alta de venda:
Telles
Danilo
Marega
Corona
Leite
Naka
Aboubakar

??:
Otavio?
Romário?
Soares?
Acho que a saída mais evidente é a do Alex, pelo valor de mercado e pretendentes, até mesmo a trajectória incrível como jogador do nosso clube.

Depois em relação a construir um plantel com mais qualidade e mais equilibrado, e aqui já pensando na situação contractual dos jogadores colocaria no mercado:
- Marega
- Soares
- Danilo.

- Aboubakar.

A situação do Nakajima é uma incógnita. Gostava que tudo se resolvesse e ficasse cá. Tem qualidade para nós dar muitas alegrias.

Em relação ao Romario e Diogo Leite não venderia de nenhum modo. São dois jogador com projecção desportiva e económica a curto prazo.

Por último o Otávio, a dúvida seria quanto custaria um novo contracto.
Se aceitar renovar será para manter. Em caso contrário, com exigências contratuais altas, seria passivel de realizar uma boa venda.

Como noutros anos aproveitamos os excedentes para reforçar o plantel, este ano temos que aproveitar para realizar um bom encaixe com jogadores menos cotados.

A minha permissa é manter os jovens a todo custo. São a nossa carta de salvação desportiva.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa

O Brahimi e o Corona não foram sempre titulares com o Sérgio?
O problema para o Sérgio não é a técnica, é a intensidade e a capacidade defensiva. Mas podem continuar a fingir que é o contrário.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,173
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Otávio é um pedido do treinador para se fazer o que for possível para renovar.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O Brahimi e o Corona não foram sempre titulares com o Sérgio?
O problema para o Sérgio não é a técnica, é a intensidade e a capacidade defensiva. Mas podem continuar a fingir que é o contrário.
Isso da intensidade é treta, o Oliver fazia o que lhe pediam correr como um tolo e nas últimas estatísticas tinha uma taxa de recuperação de bola brutal.

E lá foi ele para o Sevilla por 11M€, é apenas a estrela de uma das melhores equipas do 2o melhor campeonato do mundo.

Grande vergonha.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Nunca iremos saber.

A única coisa de que temos a certeza é que o campeão foi o Sérgio Conceição. Com 88 pontos.

Aceita a ideia que custa menos.
A ti é que te custa a aceitar que há treinadores bem mais competentes que o Sérgio Conceição. Atenção, eu disse competentes, propositadamente, (já nem vou aos de qualidade muito superior). E qualquer um desses também seria/teria sido campeão no/pelo FC Porto.
Ainda ontem dei como exemplo o Lopetegui e o NES, ambos são treinadores medianos e ambos poderiam ter sido campeões, não fossem erros próprios (assim como o Sérgio os dá/teve, e muitos) somados aos múltiplos roubos de que o FC Porto foi alvo.
Esses treinadores não tiveram foi a sorte de apanharem um benfica tão fraco como o que o Sérgio apanhou, nos últimos anos. O ''colinho'' também não foi tão constante, mas mesmo assim vimo-nos ''gregos'' para alcançarmos o título.
Agora, vir dizer-se que o Klopp e o Guardiola não teriam feito do FC Porto campeão, em 17/18, é só ridículo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso da intensidade é treta, o Oliver fazia o que lhe pediam correr como um tolo e nas últimas estatísticas tinha uma taxa de recuperação de bola brutal.

E lá foi ele para o Sevilla por 11M€, é apenas a estrela de uma das melhores equipas do 2o melhor campeonato do mundo.

Grande vergonha.
Ainda existe uma diferença entre correr como um tolo e correr como um Lucho, como ou João Moutinho, como um Maniche, como um Deco.
Pode parecer igual mas ainda vai uma diferença..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa

Grande vergonha.
Tb fui contra a saída do Oliver. Mas isso não quer dizer nada nessa lógica, porque a verdade é que houve outros jogadores tecnicistas que foram titulares absolutos com o Sérgio. Por isso não há nada que os impeça de ser importantes numa equipa do Sérgio, desde que saibam reagir à perda e posicionar-se em organização defensiva.
E não te esqueças que o Oliver e o Naka não jogam na posição do Corona, do Brahimi e do Edwards.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acho que a saída mais evidente é a do Alex, pelo valor de mercado e pretendentes, até mesmo a trajectória incrível como jogador do nosso clube.

Depois em relação a construir um plantel com mais qualidade e mais equilibrado, e aqui já pensando na situação contractual dos jogadores colocaria no mercado:
- Marega
- Soares
- Danilo.

- Aboubakar.

A situação do Nakajima é uma incógnita. Gostava que tudo se resolvesse e ficasse cá. Tem qualidade para nós dar muitas alegrias.

Em relação ao Romario e Diogo Leite não venderia de nenhum modo. São dois jogador com projecção desportiva e económica a curto prazo.

Por último o Otávio, a dúvida seria quanto custaria um novo contracto.
Se aceitar renovar será para manter. Em caso contrário, com exigências contratuais altas, seria passivel de realizar uma boa venda.

Como noutros anos aproveitamos os excedentes para reforçar o plantel, este ano temos que aproveitar para realizar um bom encaixe com jogadores menos cotados.

A minha permissa é manter os jovens a todo custo. São a nossa carta de salvação desportiva.

Atenção fiz uma lista com aquilo que se vai falando.

Na minha opinião:
Também não venderia leite e Romário. Mediante o sucedido tentava recuperar nakajima ou não... Renovava com Otávio ou vendia se alguma boa proposta.

Vendia:
Danilo
Telles
Soares
Aboubakar
Marega
Corona (por ser muito difícil segurar)

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,274
1,392
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atenção fiz uma lista com aquilo que se vai falando.

Na minha opinião:
Também não venderia leite e Romário. Mediante o sucedido tentava recuperar nakajima ou não... Renovava com Otávio ou vendia se alguma boa proposta.

Vendia:
Danilo
Telles
Soares
Aboubakar
Marega
Corona (por ser muito difícil segurar)
Não duvido que apareça quem pague a cláusula do Corona. Provavelmente terá esse valor devido à vontade do jogador em procurar outras paragens.

É daqueles jogadores que acho que na próxima época iam partir a loiça toda.

Em caso de transferência, que tal aproveitar o Iker na sua nova função e trazer o Mariano Díaz (num negócio à Casemiro) e o Rodrygo?

Que achas @DeepBlue ?

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não duvido que apareça quem pague a cláusula do Corona. Provavelmente terá esse valor devido à vontade do jogador em procurar outras paragens.

É daqueles jogadores que acho que na próxima época iam partir a loiça toda.

Em caso de transferência, que tal aproveitar o Iker na sua nova função e trazer o Mariano Díaz (num negócio à Casemiro) e o Rodrygo?

Que achas @DeepBlue ?
O deep não sei, eu acho perfeito.

S

Sidious

Guest
Otávio é um pedido do treinador para se fazer o que for possível para renovar.
Entao com 2 miúdos que arrisco e dizer vão ser muito melhores que ele prontinhos a assumir lugar no 11 ele insiste nessas burrices? nao aprendeu nada com o Herrera?