Última edição:
Eu acho que isso depende do que te oferecerem por um e por outro. Hoje em dia paga-se muito pelo potencial, e quer queiramos quer não o Corona é valor seguro, o Fábio ainda não.Concordo em absoluto, só que prefiro a saída de Corora que com uma apurada prospecção pode ser fácil de colmatar e manter Vítor Ferreira ou Fábio Vieira mais algumas temporadas,dado que necessitamos de efectuar importantes encaixes para equilibrar as contas e investir.
Quicá, mas o Fábio Vieira devidamente aproveitado pode ser um dos futuros baluartes da nossa equipa, tanto pela sua qualidade futebolística como pela sua personalidade, quanto ao Corona é possível encontrar um jogador de valor semelhante a um preço acessível, tem é de haver prospecção.Eu acho que isso depende do que te oferecerem por um e por outro. Hoje em dia paga-se muito pelo potencial, e quer queiramos quer não o Corona é valor seguro, o Fábio ainda não.
Não consegues substituir o Corona por um jogador da mesma valia pelo mesmo dinheiro. Quanto muito consegues um jogador de potencial semelhante que te demora 2 ou 3 anos a evoluir, à imagem do próprio Corona. E não te esqueças que em cada troca que fizermos no mercado o objetivo é ter lucro.Quicá, mas o Fábio Vieira devidamente aproveitado pode ser um dos futuros baluartes da nossa equipa, tanto pela sua qualidade futebolística como pela sua personalidade, quanto ao Corona é possível encontrar um jogador de valor semelhante a um preço acessível, tem é de haver prospecção.
Eu tb.Eu prefiro a saída do Loum, do Otávio, do Soares, do Marega, do Manafá, do Aboubakar, do Zé Luís e do Marcano do que a saída do Corona
Só precisas de um realmente bomEu tb.
Mas se vendermos os nossos 4 avançados quanto dinheiro é que temos que gastar em avançados?
PS: do Manafá eu ainda esperava 1 época para ver.
Gosto muito do Corona só que neste momento é quiçá aos olhos do mercado o jogador mais valioso dos nossos quadros, só lamento que tenha uma cláusula baixinha,tendo em consideração o valor tremendo que tem,ora perante este cenário vislumbro com naturalidade a sua saída e desejo que haja cuidado sua substituição, finalmente quanto ao Fábio Vieira veremos na próxima época o que nos dará.Não consegues substituir o Corona por um jogador da mesma valia pelo mesmo dinheiro. Quanto muito consegues um jogador de potencial semelhante que te demora 2 ou 3 anos a evoluir, à imagem do próprio Corona. E não te esqueças que em cada troca que fizermos no mercado o objetivo é ter lucro.
Quanto ao Fábio, pode vir a ser o que dizes. Mas também pode não ser. Ainda é muito cedo para tantas certezas.
Gostava muito de ver cá o Marcus Edwards como seu substituto.Gosto muito do Corona só que neste momento é quiçá aos olhos do mercado o jogador mais valioso dos nossos quadros, só lamento que tenha uma cláusula baixinha,tendo em consideração o valor tremendo que tem,ora perante este cenário vislumbro com naturalidade a sua saída e desejo que haja cuidado sua substituição, finalmente quanto ao Fábio Vieira veremos na próxima época o que nos dará.
Existem outras opções igualmente válidas,mas mais acessíveis,por exemplo Agustín Urzi, Benjamin Verbic, Jefferson Savarino e Victor Fisher,entre outros.Gostava muito de ver cá o Marcus Edwards como seu substituto.
No entanto, parece-me complicado![]()
*BICAMPEÃOLet the game begins
Visualizar anexo 829
OH CONCEIÇÃO..OHHHH CONCEIÇÃO...OH CONCEIÇÃO FAZ DO PORTO CAMPEÃO!!
Ontem alguém pôs aí algures este vídeo do Dennis Man. Nunca o tinha visto, mas tem uma pinta do crl.Gostava muito de ver cá o Marcus Edwards como seu substituto.
No entanto, parece-me complicado![]()
Acho isso impensável. Para jogar em 442 isso não é hipótese.Só precisas de um realmente bom
Esse é um dos problemas do SC é jogar em 4-4-2Acho isso impensável. Para jogar em 442 isso não é hipótese.
E por muito que custe a quem goste de outro tipo de futebol esta é a tática que ganha campeonatos em Portugal.
Muito bom!Ontem alguém pôs aí algures este vídeo do Dennis Man. Nunca o tinha visto, mas tem uma pinta do crl.
Estava aqui a pensar na saídas.... vai ser um mês de agosto difícil para preparar este plantelAcho que devíamos começar aqui a discutir o plano táctico e estratégico da próxima época.
O nosso treinador é e será o Sérgio Conceição. Muito mais depois da vinda do JJ para o regime. Se há homem que não se vai amedrontar com o todo poderoso rolo compresor que a CS vai começar a anunciar é o Sérgio.
Tem que perceber também que não é com o Manafá, o Marega, o Soares, o Loum, entre outros que vai construir uma grande equipa.
Começar a nova época com uma base de Marchesín, Tomás Esteves, Pepe, Mbemba, Uribe (6), Vítor Ferreira, Corona e Luís Díaz (ou Fábio Vieira) é meio caminho andado para ter um 11 que ilustre os pergaminhos do Porto.
Há 3 posições onde não há tempo para experiências e adaptações.
1) Um grande lateral esquerdo, sólido a defender mas com grande capacidade de se envolver no ataque (aqui parece que Caio Henrique assentava como uma luva).
2) Um médio box-to-box para acabar com as saudades do João Moutinho.
3) Um avançado com capacidade de jogar de costas para a baliza, mas um finalizado nato. Não sei quem encontrou o Jackson mas podiam ligar-lhe para ver se conhece mais algum.
Dito isto, este ano (o futebol só pode melhorar) é todos juntos como irmãos do princípio ao fim.
No campeonato isso não é um problema, é uma vantagem.Esse é um dos problemas do SC é jogar em 4-4-2