O nosso mago e um jogador fenomenal que sempre trabalhou em prol do colectivo, até como lateral,logo merece todo o destaque possivel.
Só para relembrar mais uma vezAquela violação ao Rafa no dragão foi o MOMENTO DA ÉPOCA.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Estranho fazermos vendas como faziamos há quase 20 anos atras e as nossas contratações de jogadores pouco conhecidas fazerem-se por 10 milhões já.O melhor jogador do campeonato será transferido por 30 milhões
Resquícios da má gestão que foi feita nos últimos 7/8 anos, o que torna as coisas mais complicadas de nivelar neste momento. Vamos ter de vender certos jogadores que têm contratos a expirar por valores mais baixos do que o mercado atual (vide Corona e Telles) para se poder inverter a nossa tendência de mercado.Estranho fazermos vendas como faziamos há quase 20 anos atras e as nossas contratações de jogadores pouco conhecidas fazerem-se por 10 milhões já.
Quem nos dera!Sai Corona , entra Brahimi.
Isto devia ter o som de uma tourada.. que baile neste anormal..Só para relembrar mais uma vez
e Hulk...Sai Corona , entra Brahimi.
a custo zero... ele saiu a zero só para não termos de dividir o carcanhol com a doyen.... agora que já passou um ano pode voltar... a zero com o passe na mão.Sai Corona , entra Brahimi.
Nunca me esqueci do Hazard Argentino.Já alguém se lembrou do Vargas? Ano passado foi apontado aqui e o Espanhol desceu de divisão. Será oportunidade de negócio?
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Concordo mas infelizmente penso que não dará para continuar,clausula baixa,tem algum mercado e nós acredito eu precisamos de fazer encaixes financeiros até porque pelo que vemos não temos assim tantos jogadores que despertem a atenção de clubes europeus então ficaria muio espantado e positivamente com sua continuidade.Obrigado Tecatito! Se hoje somos campeões, em grande parte deve-se a este grande jogador. Incansável, dá sempre tudo em prol da equipa, jogue a extremo, avançado, médio ou lateral. Sim, porque mesmo correndo todas estas posições, continuou a ser uma das nossas melhores unidades, semanas após semana. Em dias mais cinzentos, e tivemos muitos, foi quase sempre ele a guiar-nos e a mostrar-nos o caminho do sucesso.
Mais um jogador à Porto! Uma das melhores notícias que podíamos ter neste momento era a renovação do seu contrato e a certeza que se mantinha cá na próxima época. Acho que vai ser difícil, mas temos de continuar a acreditar!