Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,436
46,593
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O nosso mago e um jogador fenomenal que sempre trabalhou em prol do colectivo, até como lateral,logo merece todo o destaque possivel.

• Like
Reações: Ablon

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,544
5,192
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esse lance fez-me lembrar um aqui há muitos anos do Kostadinov creio que sobre o Fernando Mendes quando este jogava nos cabeçudos, só que aí foi golo do Mingos!

O Corona é só na minha opinião o maior desiquilibrador da liga.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,457
3,833
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parabéns pelo título ao melhor jogador da temporada. Custou e muito, mas tornou-se um jogador de confiança e não apenas de meia dúzia de jogos

• Like
Reações: Moreira e PMM

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
Sua melhor época
De longe melhor jogador deste campeonato, seria brincar ao futebol se não for considerado o melhor jogador da liga Nos 19/20

• Like
Reações: Moreira

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,220
2,774
Estranho fazermos vendas como faziamos há quase 20 anos atras e as nossas contratações de jogadores pouco conhecidas fazerem-se por 10 milhões já.
Resquícios da má gestão que foi feita nos últimos 7/8 anos, o que torna as coisas mais complicadas de nivelar neste momento. Vamos ter de vender certos jogadores que têm contratos a expirar por valores mais baixos do que o mercado atual (vide Corona e Telles) para se poder inverter a nossa tendência de mercado.

Neste momento, acredito que tanto podia sair o Corona por 30M como o Fábio Vieira pelo mesmo valor, tendo em consideração contratos e a tendência do mercado em hiperinflacionar jogadores jovens com potencial.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já alguém se lembrou do Vargas? Ano passado foi apontado aqui e o Espanhol desceu de divisão. Será oportunidade de negócio?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

• Like
Reações: N.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Já alguém se lembrou do Vargas? Ano passado foi apontado aqui e o Espanhol desceu de divisão. Será oportunidade de negócio?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Nunca me esqueci do Hazard Argentino. :)
Há várias oportunidades de negócio no Espanhol, incluindo Raúl de Tomás. Gosto de ambos. Mas não entraria em loucura$ por nenhum. Provavelmente conseguem mercado em Espanha. Além de que o Raúl facilmente entra num clube do Mendes por valores demasiado altos.

• Like
Reações: Pedro Brandão

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,594
Obrigado Tecatito! Se hoje somos campeões, em grande parte deve-se a este grande jogador. Incansável, dá sempre tudo em prol da equipa, jogue a extremo, avançado, médio ou lateral. Sim, porque mesmo correndo todas estas posições, continuou a ser uma das nossas melhores unidades, semanas após semana. Em dias mais cinzentos, e tivemos muitos, foi quase sempre ele a guiar-nos e a mostrar-nos o caminho do sucesso.

Mais um jogador à Porto! Uma das melhores notícias que podíamos ter neste momento era a renovação do seu contrato e a certeza que se mantinha cá na próxima época. Acho que vai ser difícil, mas temos de continuar a acreditar!

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Obrigado Tecatito! Se hoje somos campeões, em grande parte deve-se a este grande jogador. Incansável, dá sempre tudo em prol da equipa, jogue a extremo, avançado, médio ou lateral. Sim, porque mesmo correndo todas estas posições, continuou a ser uma das nossas melhores unidades, semanas após semana. Em dias mais cinzentos, e tivemos muitos, foi quase sempre ele a guiar-nos e a mostrar-nos o caminho do sucesso.

Mais um jogador à Porto! Uma das melhores notícias que podíamos ter neste momento era a renovação do seu contrato e a certeza que se mantinha cá na próxima época. Acho que vai ser difícil, mas temos de continuar a acreditar!
Concordo mas infelizmente penso que não dará para continuar,clausula baixa,tem algum mercado e nós acredito eu precisamos de fazer encaixes financeiros até porque pelo que vemos não temos assim tantos jogadores que despertem a atenção de clubes europeus então ficaria muio espantado e positivamente com sua continuidade.

• Like
Reações: RXavier10