Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,845
12,715
Londres
Isso seria passar de cavalo para burro basicamente... confesso que não sou grande apreciador do Tabata.
Não o acho nada mau.

Dos poucos no campeonato que penso que pode ter um impacto imediato no clube.

Tem muita qualidade técnica e apenas 23 anos.

Ele ou o Edwards. Ou os 2.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cheira-me que o Tábata vai vir para o lugar do Corona.
Com a probabilidade alta de descida do Portimonense, não me surpreende de todo que o Theodoro queira realizar algumas vendas. Restará saber se o FCPorto quer acompanhar a sua intenção. Não o considero mau jogador, mas a ter de apostar apostaria mais rápido no inglês do V. Guimarães.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,549
5,722
Conquistas
1
  • Junho/18
Não o acho nada mau.

Dos poucos no campeonato que penso que pode ter um impacto imediato no clube.

Tem muita qualidade técnica e apenas 23 anos.
O Tabata é bom jogador, é um pouco brinca na areia e falta-lhe alguma capacidade de finalização, mas o talento está lá.

Penso que se SC conseguisse fazer dele mais jogador de equipa e desde que não fosse um investimento exagerado, poderia até ser uma contratação interessante, embora adivinho que existiria algum choro por vir do Portimonense.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,549
5,722
Conquistas
1
  • Junho/18
mas a ter de apostar apostaria mais rápido no inglês do V. Guimarães.

Valores de mercado completamente diferentes, o Edwards é muito mais caro que o Tabata, mas sim, obviamente que também preferia o inglês.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Valores de mercado completamente diferentes, o Edwards é muito mais caro que o Tabata.
Claro e isso pode influenciar totalmente. Aliás, tendo em conta a ligação que temos com o Portimonense e com o próprio Theodoro, assim como a nossa situação financeira, diria que a existir interesse o Tabata parte na frente por larga margem. Eu , é que apostaria no inglês .

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,845
12,715
Londres
O Tabata é bom jogador, é um pouco brinca na areia e falta-lhe alguma capacidade de finalização, mas o talento está lá.

Penso que se SC conseguisse fazer dele mais jogador de equipa e desde que não fosse um investimento exagerado, poderia até ser uma contratação interessante, embora adivinho que existiria algum choro por vir do Portimonense.
Sim até acho que o Sérgio Conceição seria o treinador certo para acabar de moldar o jogador.

A mim pouco me importa o choro desde que venha qualidade.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,845
12,715
Londres
Valores de mercado completamente diferentes, o Edwards é muito mais caro que o Tabata, mas sim, obviamente que também preferia o inglês.
O inglês provavelmente vai para alguma equipa inglesa, talvez um Leeds ou outro clube da segunda metade da tabela.

Não acho que esteja pronto para os Spurs, nem sequer acredito que esteja pronto para ser titular do Porto, mas tem potencial.

• Like
Reações: Kandinsky

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,711
7,600
O Tabata poderá eventualmente ser incluido num possível negócio de venda do Nakajima. Acho que vinha acrescentar qualidade ao plantel sinceramente. Tem um perfil que se encaixa melhor no futebol do SC

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
O inglês provavelmente vai para alguma equipa inglesa, talvez um Leeds ou outro clube da segunda metade da tabela.

Não acho que esteja pronto para os Spurs, nem sequer acredito que esteja pronto para ser titular do Porto, mas tem potencial.
Os Spurs têm lá um tal de gedson emprestado a entrar nos jogos pra jogar numa linha que nem perto chega ao Edwards..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,585
20,545
€12 ou €15M para um clube que possivelmente estará na II Liga para o ano? Era só o que faltava
Nao me parece que o dinheiro (seja que valor for) seja para o Portimonense!
Da mesma forma que o dinheiro do Nakajima, pago pelo clube àrabe, também nao foi para o clube!