Cheira-me que o Tábata vai vir para o lugar do Corona.
Isso seria passar de cavalo para burro basicamente... confesso que não sou grande apreciador do Tabata.Cheira-me que o Tábata vai vir para o lugar do Corona.
Não o acho nada mau.Isso seria passar de cavalo para burro basicamente... confesso que não sou grande apreciador do Tabata.
Com a probabilidade alta de descida do Portimonense, não me surpreende de todo que o Theodoro queira realizar algumas vendas. Restará saber se o FCPorto quer acompanhar a sua intenção. Não o considero mau jogador, mas a ter de apostar apostaria mais rápido no inglês do V. Guimarães.Cheira-me que o Tábata vai vir para o lugar do Corona.
O Tabata é bom jogador, é um pouco brinca na areia e falta-lhe alguma capacidade de finalização, mas o talento está lá.Não o acho nada mau.
Dos poucos no campeonato que penso que pode ter um impacto imediato no clube.
Tem muita qualidade técnica e apenas 23 anos.
Valores de mercado completamente diferentes, o Edwards é muito mais caro que o Tabata, mas sim, obviamente que também preferia o inglês.mas a ter de apostar apostaria mais rápido no inglês do V. Guimarães.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Claro e isso pode influenciar totalmente. Aliás, tendo em conta a ligação que temos com o Portimonense e com o próprio Theodoro, assim como a nossa situação financeira, diria que a existir interesse o Tabata parte na frente por larga margem. Eu , é que apostaria no inglês .Valores de mercado completamente diferentes, o Edwards é muito mais caro que o Tabata.
Sim até acho que o Sérgio Conceição seria o treinador certo para acabar de moldar o jogador.O Tabata é bom jogador, é um pouco brinca na areia e falta-lhe alguma capacidade de finalização, mas o talento está lá.
Penso que se SC conseguisse fazer dele mais jogador de equipa e desde que não fosse um investimento exagerado, poderia até ser uma contratação interessante, embora adivinho que existiria algum choro por vir do Portimonense.
O inglês provavelmente vai para alguma equipa inglesa, talvez um Leeds ou outro clube da segunda metade da tabela.Valores de mercado completamente diferentes, o Edwards é muito mais caro que o Tabata, mas sim, obviamente que também preferia o inglês.
Era caso para dizerTabata vem por 12 ou 15M€
Eu diria que era de cavalo para trotinete mesmo...Isso seria passar de cavalo para burro basicamente... confesso que não sou grande apreciador do Tabata.
Bati na madeira.... Não pelo jogador mas por esses valores. E o pessoal ainda acha que 7 milhões pelo Semedo é muito....Tabata vem por 12 ou 15M€
Os Spurs têm lá um tal de gedson emprestado a entrar nos jogos pra jogar numa linha que nem perto chega ao Edwards..O inglês provavelmente vai para alguma equipa inglesa, talvez um Leeds ou outro clube da segunda metade da tabela.
Não acho que esteja pronto para os Spurs, nem sequer acredito que esteja pronto para ser titular do Porto, mas tem potencial.
O Gedson não sei como está no Tottenham para ser honesto.Os Spurs têm lá um tal de gedson emprestado a entrar nos jogos pra jogar numa linha que nem perto chega ao Edwards..
Quanto vale Nakajima/ Tiquinho ou Zé Luís?Era caso para dizer
...porque era um assalto!
€12 ou €15M para um clube que possivelmente estará na II Liga para o ano? Era só o que faltavaTabata vem por 12 ou 15M€
Nao me parece que o dinheiro (seja que valor for) seja para o Portimonense!€12 ou €15M para um clube que possivelmente estará na II Liga para o ano? Era só o que faltava