Uma das exigências deve ser um sistema de rega modernizado directamente ligado à iluminação do estádio.
Poupa-se o trabalho de mexer em dois disjuntores...
Poupa-se o trabalho de mexer em dois disjuntores...
A questão de fundo é mesmo essa, é a capacidade negocial da "juventus de portugal", que só chega a JJ..Mas então não há mais nenhum treinador disponível no mercado??...só o JJ?
Olha que já não é assim tão fácil. Agora qualquer jogadorzeco vale 15 milhões.. 20 milhões.. vê o caso do Taremi e do Eduwards por exemplo. 2 jogadores que jogam em clubes de meio da tabela portuguesa..É possível ir buscar jogadores de qualidade a preços acessíveis, havendo competência.
Espero é que não seja um mercado do género da primeira época do SC, em que não vem ninguém. Aí peço desculpa, mas não vejo como vamos conseguir competir com eles.
Eu não falo em número de contratações, falo mesmo em qualidade. Poucos mas bons.Bazófia deixamos para os de la de baixo! Mas não podemos esperar grandes contratações. Com esta equipa fomos campeões.
Qualidade paga-se. Sempre assim foi e assim será. E nos não temos muito dinheiro...!Eu não falo em número de contratações, falo mesmo em qualidade. Poucos mas bons.
E não é preciso gastar 50 ou 60 milhões para isso.
O Falamengue pegou neleE sejamos sinceros, em todos estes anos de treinador que grande europeu pegou no JJ? ........... pois.. como ele próprio diz : BOLA!
Nem depois de ter ganho a libertadores. Ahahah!
Não me digam que andam todos a dormir e o orelhas e o único que esta acordado queres ver?
Do 11 os que presumivelmente vão sair Telles, Corona são os que dificilmente contrataremos de igual valia.Qualidade paga-se. Sempre assim foi e assim será. E nos não temos muito dinheiro...!
O mal vai mesmo ser os que vão sair e que fazem parte do nosso 11.
Pela amostra recolhida no ser orc (com luvas, máscara e viseira), a reacção não foi assim muito boa.Claramente é um all-in para ganhar as eleições em Outubro e talvez a sua liberdade. Tenho curiosidade em ver qual será o projecto que irá apresentar, uma vez que a nível financeiro, é um treinador que exige muito: desde a sua equipa técnica às contratações que irá fazer.
Vamos ter que ser muito melhores do que fomos nestes últimos 3 anos. O adversário não será invencível, apesar da imprensa anunciar o contrário nos próximos tempos; mas a competência para aquelas bandas irá ser muito diferente para melhor.
Por fim, também estou curioso se a imagem dele no Brasil, se irá materializar numa vantagem na contratação de jogadores lá. Como já disseram aqui: tanto pode contratar um jogador muito talentoso, como um César ou um Cortez.