então mas os lamps que o odiavam já o adoram outra vez?
Lol
Lol
Não esperemos um grande mercado. Como é sabido, estamos curtos de dinheiro e temos 2 empréstimos obrigacionistas que vamos ter de pagar para o próximo ano. Isto para alem de ainda estarmos debaixo da super visão da UEFA.O JJ é óbvio que é um enorme upgrade para eles. É nisso que temos de focar...
Vai ser preciso muita competência no mercado para a época correr bem. Não podemos continuar a andar a brincar aos mercados como tem acontecido nos últimos anos.
Se dependesse de mim era mesmo.Logo se vê?? Isso não existe. Tem mesmo de ser!
Ser cornudo com prazer é uma característica inata àquela gente.então mas os lamps que o odiavam já o adoram outra vez?
Lol
Pior é ao contrario...O JJ diga se não tem mesmo vergonha na cara..... Depois do que disseram dele e o que lhe fizeram e ele volta para lá?!!?
É possível ir buscar jogadores de qualidade a preços acessíveis, havendo competência.Não esperemos um grande mercado. Como é sabido, estamos curtos de dinheiro e temos 2 empréstimos obrigacionistas que vamos ter de pagar para o próximo ano. Isto para alem de ainda estarmos debaixo da super visão da UEFA.
O problema está aqui...em acertar nas contratações!!!Mesmo com várias saidas q devemos ter, com o Sérgio, os nossos putos maravilha, e se acertarmos em 2 ou 3 contratações, não tenho medo nenhum do JJ...
O JJ vai por a equipa a jogar futebol no imediato e deve conseguir o apuramento para a champions, fazendo isso o orelhas é reeleito.Vamos lá analisar a coise bem analisade.
O regresso do Jorge "Judas" Jesus, não é um tiro nos pés por parte do orelhudo, é mesmo enfiar o pescoço numa gilhotina e dizer "sr. carrasco, força, pode deixar caír a lâmina"
Quer dizer, na hora da saída, disseram coisas como roubo de material do slb, falta de aposta nos jovens, falta de comprometimento para com o "projecto", etc, etc, e agora regressa passado uns anos?
Isto é de loucos.
Só mostra que o orelhudo não é o business man que os cartilheiros tentam vender, mostra desespero, e acima de tudo, a canalhada que joga na equipa B, muitos deles são dos tempos em que acusavam o JJ de não apostar na formação, agora pensam "voltou o cavalo branco, vou ter de sair daqui para ser aposta..".
Pessoalmente, acho que foi um passo de gigante por parte do orelhudo....mas rumo à não eleição.
Mas então não há mais nenhum treinador disponível no mercado??...só o JJ?Vamos lá analisar a coise bem analisade.
O regresso do Jorge "Judas" Jesus, não é um tiro nos pés por parte do orelhudo, é mesmo enfiar o pescoço numa gilhotina e dizer "sr. carrasco, força, pode deixar caír a lâmina"
Quer dizer, na hora da saída, disseram coisas como roubo de material do slb, falta de aposta nos jovens, falta de comprometimento para com o "projecto", etc, etc, e agora regressa passado uns anos?
Isto é de loucos.
Só mostra que o orelhudo não é o business man que os cartilheiros tentam vender, mostra desespero, e acima de tudo, a canalhada que joga na equipa B, muitos deles são dos tempos em que acusavam o JJ de não apostar na formação, agora pensam "voltou o cavalo branco, vou ter de sair daqui para ser aposta..".
Pessoalmente, acho que foi um passo de gigante por parte do orelhudo....mas rumo à não eleição.
Bazófia deixamos para os de la de baixo! Mas não podemos esperar grandes contratações. Com esta equipa fomos campeões.Se dependesse de mim era mesmo.
Só espero que para a estrutura seja esse o objectivo também.
Nas contrações que o que esteja em primeiro lugar seja melhorar a equipa e não o interesse de a ou de b.
Porque se formos só com bazófia e Jankos não vai correr bem.