Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Isto para mim é o óbvio, foi assim que cresci.Vejam bem desde que está ao leme voltamos a ir as finais todas e a conquistar campeonatos
Eu pessoalmente sou portista dos 7 costados, o Meu avô foi dragao de ouro, o meu sogro é socio ha 55 anos o Meu pai socio desde que nasceu na minha familia so tivemos um benfiquista que casou com a minha tia e demorou varios anos ao Meu pai falar com ele. Nós somos doentes e só queremos vencer
O Clube acima de tudo
Sou do Porto por influencia de um primo, já falecido que recordo sempre nas nossas vitórias, de Mondim de Basto (eu não sou do Norte sequer), que me ensinou o que é ser do Porto. Recordo num jogo com o União da Madeira (julgo) lhe perguntar quem era o defesa esquerdo (VLK) e ele disse me esta frase que nunca vou esquecer: "não sei, mas não é importante. O que importa é que é o Porto que está a jogar e por isso temos de apoiar."
Ensinoume isso e outra coisa: apoiar contra tudo e contra todos, defender o clube e os seus profissionais e dirigentes. Para atacar chegam todos os outros, de fora.