A serio nao tens nocao do ridiculo?interessa-me que andem a sabotar o futebol praticado pelo porto, sim. ya, sou do slb desde pequenino, apanhaste-me, wow
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
A serio nao tens nocao do ridiculo?interessa-me que andem a sabotar o futebol praticado pelo porto, sim. ya, sou do slb desde pequenino, apanhaste-me, wow
Paciência amigo. O 38 terá que ficar para a próxima... É lidar.
Se o SC fosse pela previsão/receio dos adeptos nem tinha vindo para o Porto e era um Marco Silva desta vida..Eu no lugar do Sérgio ia-me embora, porque tem nome feito e ia conseguir um bom clube. Esta era a decisão mais fácil para ele e para a sua carreira.
Com o que vem aí (JJ no slm, razia no plantel devido às vendas e falta de dinheiro do nosso lado) não vejo outro treinador que possa montar uma equipa que possa ombrear com o slm. E não haja ilusões, isto só vai na raça, tal como este ano. O tempo em que tínhamos grandes jogadores acabou, só se sair alguém da cantera.
Não deveríamos estar nesta situação, mas a gestão foi desastrosa. Só muda com algum investidor estrangeiro que entre no clube.
Por isso, apesar do muito vinho rasca, sou completamente favorável à permanência do SC, mas se fosse ele dava à sola (se fosse ele é um modo de dizer, pois o meu portismo falaria mais alto e ficava. Espero que com ele seja a mesma coisa).
Já cá faltava o discurso do verdadeiro Portista . Nunca mudemAves raras é um termo demasiado simpático para estas figuras.. Mais aziados do que os próprios r
Também podias virar adepto de um Newcastle qualquer desta vida que adeptos como tu não fazem falta nenhuma ao clube
se n gostas de criticas, o problema é teuA serio nao tens nocao do ridiculo?
tinha mais vergonha em não saber interpretar português nem nuance. Sou fã de desporto acima de tudo mas tenho os meus clubes favoritos também, obviamente, o Porto é um deles mais por localização e influência social do que por outro motivo qualquer. Mas quando cresces e tens acesso a futebol por esse mundo fora, a perspectiva tende a mudar sobre identidade de jogo, identidade de clube, qualidade de jogadores, treinadores, competições e afins.A serio nao tens nocao do ridiculo?
Se o nunca mudem, significa festejar um campeonato e nao por o meu ego a frente , sim nunca vou mudar.Já cá faltava o discurso do verdadeiro Portista . Nunca mudem
Foda-se o meu clube foi ontem campeao e vens falar de perspectivas e identidade de jogo? Alguem quer saber dessa merda?se n gostas de criticas, o problema é teu
tinha mais vergonha em não saber interpretar português nem nuance. Sou fã de desporto acima de tudo mas tenho os meus clubes favoritos também, obviamente, o Porto é um deles mais por localização e influência social do que por outro motivo qualquer. Mas quando cresces e tens acesso a futebol por esse mundo fora, a perspectiva tende a mudar sobre identidade de jogo, identidade de clube, qualidade de jogadores, treinadores, competições e afins.
É dificil para alguns ter nuance e ler é uma trabalheira, mas ao menos rebatam conteúdo em vez de recorrer a ataques pessoais primàrios
Mas que ego, leu essa palavra numa caixa de cereais e agora nao sabe outra? espero bem que a função ignore nao tenha limites.Se o nunca mudem, significa festejar um campeonato e nao por o meu ego a frente , sim nunca vou mudar.
Foda-se o meu clube foi ontem campeao e vens falar de perspectivas e identidade de jogo? Alguem quer saber dessa merda? E nao me venhas dar licoes de futebol pois ja aqui ando a uns bons anos
Mas o que é isto?Paciência amigo. O 38 terá que ficar para a próxima... É lidar.
Isto parece aquele discurso dos anos 90 em que o Benfica não ganhava nada e um grupo de adeptos deles decidiu torcer pelo Barcelona por causa da beleza do futebol.Foda-se o meu clube foi ontem campeao e vens falar de perspectivas e identidade de jogo? Alguem quer saber dessa merda?
Já cá faltava o discurso do verdadeiro Portista . Nunca mudem
Isso faz-me lembrar o farinha ex rascordIsto parece aquele discurso dos anos 90 em que o Benfica não ganhava nada e um grupo de adeptos deles decidiu torcer pelo Barcelona por causa da beleza do futebol.
podes fazer ambas as coisas, mas compreendo que o ceição-nismo esteja muita forte em certo grupo de adeptos mais fanàticos e o "ou estàs comigo ou és traidor" digno de um regime totalitàrio impera no discurso do adepto portista comum.Foda-se o meu clube foi ontem campeao e vens falar de perspectivas e identidade de jogo? Alguem quer saber dessa merda?
Portanto uma pessoa que nem escreve Porto com letra maiuscula, acha-se no direito de tecer consideracoes sobre o portista comum. Volto a perguntar. Tens nocao do ridiculo?podes fazer ambas as coisas, mas compreendo que o ceição-nismo esteja muita forte em certo grupo de adeptos mais fanàticos e o "ou estàs comigo ou és traidor" digno de um regime totalitàrio impera no discurso do adepto portista comum.
escrevo porto como me apetecer e usar ou não caps nada tem que ver com a importância do termo. mas quase que davas para editor bibliogràficoPortanto uma pessoa que nem escreve Porto com letra maiuscula, acha-se no direito de tecer consideracoes sobre o portista comum. Volto a perguntar. Tens nocao do ridiculo?