Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,416
181
Eu no lugar do Sérgio ia-me embora, porque tem nome feito e ia conseguir um bom clube. Esta era a decisão mais fácil para ele e para a sua carreira.

Com o que vem aí (JJ no slm, razia no plantel devido às vendas e falta de dinheiro do nosso lado) não vejo outro treinador que possa montar uma equipa que possa ombrear com o slm. E não haja ilusões, isto só vai na raça, tal como este ano. O tempo em que tínhamos grandes jogadores acabou, só se sair alguém da cantera.

Não deveríamos estar nesta situação, mas a gestão foi desastrosa. Só muda com algum investidor estrangeiro que entre no clube.

Por isso, apesar do muito vinho rasca, sou completamente favorável à permanência do SC, mas se fosse ele dava à sola (se fosse ele é um modo de dizer, pois o meu portismo falaria mais alto e ficava. Espero que com ele seja a mesma coisa).
 
  • Não gosto
Reações: apostador87

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Eu no lugar do Sérgio ia-me embora, porque tem nome feito e ia conseguir um bom clube. Esta era a decisão mais fácil para ele e para a sua carreira.

Com o que vem aí (JJ no slm, razia no plantel devido às vendas e falta de dinheiro do nosso lado) não vejo outro treinador que possa montar uma equipa que possa ombrear com o slm. E não haja ilusões, isto só vai na raça, tal como este ano. O tempo em que tínhamos grandes jogadores acabou, só se sair alguém da cantera.

Não deveríamos estar nesta situação, mas a gestão foi desastrosa. Só muda com algum investidor estrangeiro que entre no clube.

Por isso, apesar do muito vinho rasca, sou completamente favorável à permanência do SC, mas se fosse ele dava à sola (se fosse ele é um modo de dizer, pois o meu portismo falaria mais alto e ficava. Espero que com ele seja a mesma coisa).
Se o SC fosse pela previsão/receio dos adeptos nem tinha vindo para o Porto e era um Marco Silva desta vida..

A situação financeira é má, mas vamos nos aguentar sem investidores estrangeiros, e só a base da formação já é uma grande equipa, com 2 ou 3 contrações certeiras estaremos ai para ganhar ao "poderoso" benfica e ao "fabuloso" JJ
 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
A serio nao tens nocao do ridiculo?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
se n gostas de criticas, o problema é teu
A serio nao tens nocao do ridiculo?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
tinha mais vergonha em não saber interpretar português nem nuance. Sou fã de desporto acima de tudo mas tenho os meus clubes favoritos também, obviamente, o Porto é um deles mais por localização e influência social do que por outro motivo qualquer. Mas quando cresces e tens acesso a futebol por esse mundo fora, a perspectiva tende a mudar sobre identidade de jogo, identidade de clube, qualidade de jogadores, treinadores, competições e afins.

É dificil para alguns ter nuance e ler é uma trabalheira, mas ao menos rebatam conteúdo em vez de recorrer a ataques pessoais primàrios
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
se n gostas de criticas, o problema é teu


tinha mais vergonha em não saber interpretar português nem nuance. Sou fã de desporto acima de tudo mas tenho os meus clubes favoritos também, obviamente, o Porto é um deles mais por localização e influência social do que por outro motivo qualquer. Mas quando cresces e tens acesso a futebol por esse mundo fora, a perspectiva tende a mudar sobre identidade de jogo, identidade de clube, qualidade de jogadores, treinadores, competições e afins.

É dificil para alguns ter nuance e ler é uma trabalheira, mas ao menos rebatam conteúdo em vez de recorrer a ataques pessoais primàrios
Foda-se o meu clube foi ontem campeao e vens falar de perspectivas e identidade de jogo? Alguem quer saber dessa merda?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Magic e Sir_Machado
S

Sidious

Guest
Se o nunca mudem, significa festejar um campeonato e nao por o meu ego a frente , sim nunca vou mudar.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Mas que ego, leu essa palavra numa caixa de cereais e agora nao sabe outra? espero bem que a função ignore nao tenha limites.
E sim, prvavelmente, a julgar pela maturidade dos comentarios, ja andava eu a festejar muitos titulos do Porto ainda o colega andava a navegar de testiculo para testiculo, E NAO, nao preciso de gostar do treinador para o fazer. Bom dia
 
  • Like
Reações: bballchinaski

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se o meu clube foi ontem campeao e vens falar de perspectivas e identidade de jogo? Alguem quer saber dessa merda? E nao me venhas dar licoes de futebol pois ja aqui ando a uns bons anos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
D

Dragon_92

Guest
Paciência amigo. O 38 terá que ficar para a próxima... É lidar.
Mas o que é isto?

Agora quem não gosta do treinador é lampião?!

Gozem à vontade com quem critica o treinador, eu acho isso legítimo porque ele afinal cumpriu os objetivos, e tenho poder de encaixe mais que suficiente para essa picardia, mas há limites... Respeitem pelo menos opiniões diferentes.
 
  • Like
Reações: Master

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Foda-se o meu clube foi ontem campeao e vens falar de perspectivas e identidade de jogo? Alguem quer saber dessa merda?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Isto parece aquele discurso dos anos 90 em que o Benfica não ganhava nada e um grupo de adeptos deles decidiu torcer pelo Barcelona por causa da beleza do futebol.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isto parece aquele discurso dos anos 90 em que o Benfica não ganhava nada e um grupo de adeptos deles decidiu torcer pelo Barcelona por causa da beleza do futebol.
Isso faz-me lembrar o farinha ex rascord

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Foda-se o meu clube foi ontem campeao e vens falar de perspectivas e identidade de jogo? Alguem quer saber dessa merda?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
podes fazer ambas as coisas, mas compreendo que o ceição-nismo esteja muita forte em certo grupo de adeptos mais fanàticos e o "ou estàs comigo ou és traidor" digno de um regime totalitàrio impera no discurso do adepto portista comum.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
podes fazer ambas as coisas, mas compreendo que o ceição-nismo esteja muita forte em certo grupo de adeptos mais fanàticos e o "ou estàs comigo ou és traidor" digno de um regime totalitàrio impera no discurso do adepto portista comum.
Portanto uma pessoa que nem escreve Porto com letra maiuscula, acha-se no direito de tecer consideracoes sobre o portista comum. Volto a perguntar. Tens nocao do ridiculo?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Serve a presente para informar que felizmente existe a opção ignorar.
Mais sentido fará quando se trata de attentionwhorismo com o mero intuito de poluir, chamar à atenção, ser diferente, ser politicamente incorrecto ou snobismo intelectual de uma parte que se julgam os donos da pureza do futebol bem jogado.
Compactuar com isto ou perder tempo com isto é ser igual a eles..
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
O pluralismo e o direito à opinião sempre fez parte da história do clube desde a sua fundação.

Nenhum treinador, por muito bom que fosse ou por muitas vezes que fosse campeão (vide Jesualdo ou Pereira) esteve isento à crítica, porque um dos pilares fundamentais do clube é esse: ser melhor e tornar-mo-nos melhores do que aquilo que fomos antes. Foi assim que chegámos ao Penta e foi assim que vencemos os nossos títulos europeus.

Foi também assim que nos tornamos o melhor clube em Portugal.

Honrem os pergaminhos do clube e comportái-vos homens, somos campeões.
 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
[
Portanto uma pessoa que nem escreve Porto com letra maiuscula, acha-se no direito de tecer consideracoes sobre o portista comum. Volto a perguntar. Tens nocao do ridiculo?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
escrevo porto como me apetecer e usar ou não caps nada tem que ver com a importância do termo. mas quase que davas para editor bibliogràfico