Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
tem um talento bruto gigante.
formatado mentalmente e para o colectivo pode valer muito, muitos milhões.

ainda haverá aqui gente que preferia aquele gajo do river, que nem me lembro do nome, que foi para os states?
Sao jogadores diferentes, o Pity é mais tipo James
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,008
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Com o Sir Bobby ficava a treinar remates com força no final do jogo :)
Quando começar a marcar mais golos ninguém o vai parar..
 
  • Like
Reações: quintero

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
tem um talento bruto gigante.
formatado mentalmente e para o colectivo pode valer muito, muitos milhões.

ainda haverá aqui gente que preferia aquele gajo do river, que nem me lembro do nome, que foi para os states?
Julgo que fizemos bem em apostar neste "cavalo", ahah.

Já tinha avisado por diversas vezes que era bastante talentoso. Acho que em Julho de 2020 já ninguém duvida... :)

https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-transferências-inverno-2019.21824/post-3559015
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,392
2,256
Conquistas
1
  • Deco
tem um talento bruto gigante.
formatado mentalmente e para o colectivo pode valer muito, muitos milhões.

ainda haverá aqui gente que preferia aquele gajo do river, que nem me lembro do nome, que foi para os states?
Ele tem aprender a economizar melhor o seu jogo, às vezes quer fintar toda a gente para mostrar o talento. Mas se se virar mais para o coletivo como falas, e conseguir gerir melhor o cansaço, não tenho dúvidas que pode vir a ser uma das nossas estrelas no futuro.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,998
3,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar dos altos e baixos e da displicência em alguns lances dentro da área nesta recta final da época, foi provavelmente a melhor contratação da temporada. Contou e bem para o título conquistado e tem um potencial de crescimento enorme.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Grande jogo hoje no dragão do nosso Luis diaz!

Tem muito talento! E vejo alguns comentários muito injustos...

O Corona quando chegou ao NGC, por um valor bem superior ao do Luís, não fez o que este menino fez na primeira época. Teve o seu tempo de adaptação e crescimento até ao patamar em que se apresentou esta época.

Por isso, tenho a dizer, boa primeira época de dragão ao peito e continua a crescer! Vais ser muito importante para a próxima época!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Mais um golo e um penalty conquistado, excelente jogo do Luís Diaz. Para época de estreia na Europa foi muito bom. Vamos ver se este não é um dos que vai sair já este ano...

edit: de destacar tb aquele toque de calcanhar no quinto golo a isolar Otávio, classe!
 
  • Like
Reações: Moreira e Rui TSM

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para uma primeira época esteve excelente. Teve números espectaculares, especialmente tendo em conta que não jogou sempre.
 
  • Like
Reações: Moreira