Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,729
11,761
A única coisa que gostava: que nao entremos em depressoes nem em euforias.

Mas que tenhamos noçao do potencial físico, técnico e mental que tem.
Nao nos esqueçamos da progressao dum jogador que em 2017 destacou na seleccao indígena colombiana.

Um enorme exemplo de superacao e tem carácter para muito máis.

Força Lucho!

Enviado desde mi T30_EEA mediante Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu li aqui umas críticas que o Diaz rematava mal, não sei se justas ou injustas, mas eu sempre fui de opinião que ele tem um bom remate, o problema dele era alguma ansiedade, vontade de fazer tudo depressa, rematar logo, o que levava a remates displiscentes, decisões erradas.

Não sei quem tem razão, mas não há muitos no plantel a fazer golos como este (o SO que tem um bom remate quantos destes marcou?).
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,919
7,273
Lembra-me o Hulk quando cá chegou.

Interessante tecnicamente e no drible, com atributos físicos para dar mais, mas fraco a ler o que lhe rodeia. Falha tempos de passe, pouco jogo sem bola e muito individualista com ela.

Faz-lhe falta um Jesualdo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,982
27,795
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falha os fáceis para marcar os difíceis...

Que comece a marcar os fáceis também..
 
  • Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,305
O nosso índio cafetero vai lá chegar!!! Qualidade ele tem e muita, é uma questão de limar algumas arestas para explodir em definitivo e valorizar muito.

Hoje foi a la bomba!!!
Limar essencialmente a questão mental.

Como tenho dito para primeiro ano nesta conjuntura não está nada mau.
Ninguem tava a espera de um produto acabado aos 22/23 anos vindo da Colombia.

O caminho faz se caminhando
 
  • Like
Reações: Moreira e DeepBlue

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,720
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Foi um golo à Hulk. Arrancou no meio do nosso meio campo, ninguém foi capaz de o parar e depois bomba lá para dentro.

É continuar a trabalhar porque o futuro para vai dar te muitas coisas bonitas, Lucho Diaz.
 
  • Like
Reações: Moreira

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,286
4,814
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Luís Diaz é o tipo de contratação que eu gosto. Jovem,grande potencial e a preço dentro da nossa realidade.
Tem sido inconstante mas não esquecer que chegou agoraw á Europa,a um tipo de futebol diferente e com um treinador que provavelmente lhe pede coisas que ele não estava habituado a fazer.
O seu golo é um portento!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O golo é um espectáculo mas a defesa dos pastéis colocou um tapete azul para o Diaz brilhar.
Indefensável.
 

nuno.miguel.gome

Superior
28 Fevereiro 2020
64
59
Sinceramente prefiro um Diaz, que por vezes inconsequente, é mais objectivo e encara os jogadores do que jogadores que só sabem jogar pelo sefuro(trás e lado).

Sinceramente não vejo que estivesse péssimo nos últimos tempos, quando temos pinos/velocista na equipa. Este é o 1o ano, certamente no próximo vai estar mais inteligente na abordagem ao jogo em alguns momentos.

Vai ser dos poucos(com os miúdos) que vai trazer alguma magia

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,853
11,991
Já aqui critiquei o Diaz por ser um jogador que falha muitas vezes no 1 para 1 com o redes, mas o gol de ontem foi espetacular.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este gajo demonstra todas as capacidades para ser uma das nossas principais referências para o ano.
Como se disse aqui, precisa de muito muito muito trabalho, tanto da parte dele, como da parte da equipa técnica.
Mas a qualidade e o talento estão todos lá. O "hype" sem dúvida é justificado.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,133
5,671
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Caros comentadores do Porto Canal: o momento do jogo é o golo deste jogador, não apenas pelo remate. Nada contra Fábio Vieira, pelo contrário. Fiquei também muito contente, mas já não vejo com bons olhos que se enalteça repetidamente tudo o que de bem fazem os nossos produtos da formação, muito menos à custa de um tratamento injusto para com alguém que também defende as nossas cores.
 
  • Like
Reações: pvieira91

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
e destas contratacoes que fazia nos anos em que era um exemplo na Europa e sao destas que tem fazer.nao quer dizer que vao dar sempre jogadores mas e deste tipo que trouxe successo ao clube n passado tanto em termos desportivos como financeiros.
 
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Marcou um golo sensacional, mas as suas prestações que ser mais consistentes e a sua contundência necessita de ser aprimorada para não falhar diversos golos cantados.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Lembra-me o Hulk quando cá chegou.

Interessante tecnicamente e no drible, com atributos físicos para dar mais, mas fraco a ler o que lhe rodeia. Falha tempos de passe, pouco jogo sem bola e muito individualista com ela.

Faz-lhe falta um Jesualdo.
Qualquer semelhanca entre este jogador e o Hulk e pura coincidencia...