Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,970
2,126
Boas...

Como devem saber não é facil ser do Alentejo e ser do NGC, mas não imaginam o orgulho e o «inchado» que se anda hoje por aqui e olhar raiva nos olhos dos Orcs :) da imenso gosto e prazer ver como eles destilam essa raiva!!
Não posso dizer que seja fã do tutebol praticado pelo Sergio mas uma coisa que valoro é que é um dos nossos e defende-nos com unhas e dentes e consegue unir uma equipa como o fez nesta epoca.
Uma das razões que nos fez ganhar o titulo este ano e ai merito total ao Sergio e á SAD foi a preparação que os jogadores tiveram enquanto a pausa do campeonato, enquanto uns falavam balelas que queriamos que o campeonato fosse dado como terminado porque iamos um ponto á frente, o Sergio soube motivar e trabalhar a equipa durante esse tempo e mater o foco. o resultado foi este e levamos não 1 mas 8 pontos de avanço.
Como alguem disse atras, não sei se quero que vá se quero que fique o Sergio, mas uma coisa tenho de lhe agradecer é ter-nos dado esta imensa alegria e ser um dos nossos ter estado sempre ao lado da equipa. Caso entenda ficar irei estar ao seu lado e espero que lhe seja dadas mais algumas «armas» para poder lutar mais e melhor por outros objetivos. Obrigado Sergio!!
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Amo-te Futebol Clube do Porto.
Obrigado, Sérgio Conceição, por mais um título, mais uma alegria.

Tinha prometido que ia a pé de Amarante a Sta Quitéria (20km) se nos sagrassemos campeões. Isto quando tínhamos 7 pontos de atraso. E fui, todo contente, apesar de agora estar a trabalhar com apenas 2h30 de sono.

E prometo já que pro ano torno a ir! E vai ser contigo a treinador, Sérgio! Podemos não jogar muito bem, mas, caralho. Se há gajo que une as tropas e que se não dá pra ganhar a jogar bem, dá pra ser na vontade e na raça, és tu. E, isso, também é de verdadeiro dragão. Não invalida que queira um futebol mais vistoso, mais controlado, mas igualmente vitorioso. Espero mais de ti!

E dia 1/ago há que foder novamente aqueles filhos de 30 putas!!!
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Agora falta a taça, fui dos teus maiores críticos em algumas coisas, apesar de tudo fico feliz porque os teus títulos também são nossos.

Não fomos justos no confinamento porque ninguém valorizou o teu trabalho invisível que agora deu frutos, como é reconhecido e bem pelos jogadores e extrutura.

Não prometo que vou deixar de criticar, mas prometo vir aqui dar-te os parabéns sempre que nos deres um titulo ou mereceres pelo teu trabalho.
 
  • Like
Reações: PDuarte
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,615
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Carago Sérgio - esta merda irrita. Tanto tens grande mérito em 2 campeonatos ganhos, como poes a equipa a "jogar" um futebol ofensivo de trazer por casa, sem fio de jogo ou nexo. É certo que tem que haver bombos e violinos para uma equipa funcionar, mas dás tanto enfase ao bombo, que acabamos por ter uma banda filarmónica a tocar as Janeiras todas as semanas. É cansativo.

Precisamos de mais violinistas lá na frente, gente que nao tenha modo de arriscar e que tenha futebol nos pés. Vieira, Corona, Diaz, Naka, Vitinha. Tanta gente com tanto para dar.
Soares e Marega na frente é o equivalente a tentar fazer um retrato numa tela com pinceis de pintar paredes. Nao dá. Cansa. Cansa os defesas adversários, certo, mas cansa-nos também a nós. É preciso quem segure uma bola, que saiba temporizar, ver linhas de passe, aparecer no sítio certo e finalizar. Nao pode ser só correr atrás dos defesas, jogar na profundidade e disputar bola de cabeça à entrada da grande àrea. Isso é para o Ramaldense.

Obrigado pelo compromisso, pela dedicaçao, pela raça. Mas o FC Porto nao pode ser só isso. Tem que ser mais.
Temos que ser melhores que o Young Boys e o Rangers, foda-se. Nao chega jogar contra os gajos e ficar com a impressao nitida que eles sao iguais ou melhores que nós.

Mas sinceramente, do fundo do coraçao - repito : obrigado por tudo. Mas gostaria que tivesses uma "proposta irrecusável" de um campeonato melhor.
 
D

Dragon_92

Guest
Carago Sérgio - esta merda irrita. Tanto tens grande mérito em 2 campeonatos ganhos, como poes a equipa a "jogar" um futebol ofensivo de trazer por casa, sem fio de jogo ou nexo. É certo que tem que haver bombos e violinos para uma equipa funcionar, mas dás tanto enfase ao bombo, que acabamos por ter uma banda filarmónica a tocar as Janeiras todas as semanas. É cansativo.

Precisamos de mais violinistas lá na frente, gente que nao tenha modo de arriscar e que tenha futebol nos pés. Vieira, Corona, Diaz, Naka, Vitinha. Tanta gente com tanto para dar.
Soares e Marega na frente é o equivalente a tentar fazer um retrato numa tela com pinceis de pintar paredes. Nao dá. Cansa. Cansa os defesas adversários, certo, mas cansa-nos também a nós. É preciso quem segure uma bola, que saiba temporizar, ver linhas de passe, aparecer no sítio certo e finalizar. Nao pode ser só correr atrás dos defesas, jogar na profundidade e disputar bola de cabeça à entrada da grande àrea. Isso é para o Ramaldense.

Obrigado pelo compromisso, pela dedicaçao, pela raça. Mas o FC Porto nao pode ser só isso. Tem que ser mais.
Temos que ser melhores que o Young Boys e o Rangers, foda-se. Nao chega jogar contra os gajos e ficar com a impressao nitida que eles sao iguais ou melhores que nós.

Mas sinceramente, do fundo do coraçao - repito : obrigado por tudo. Mas gostaria que tivesses uma "proposta irrecusável" de um campeonato melhor.
É exatamente esta a minha opinião.

Disseste tudo.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Esta semana é para festejar.
E este título tem as mãos dele. Eternamente agradecido pelos 2 campeonatos e da forma como os ganhou.

As críticas ao resto ficam para daqui a umas semanas.
agora...


AGORA É FESTEJAR CARALHO!!!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres
Agora falta a taça, fui dos teus maiores críticos em algumas coisas, apesar de tudo fico feliz porque os teus títulos também são nossos.

Não fomos justos no confinamento porque ninguém valorizou o teu trabalho invisível que agora deu frutos, como é reconhecido e bem pelos jogadores e extrutura.

Não prometo que vou deixar de criticar, mas prometo vir aqui dar-te os parabéns sempre que nos deres um titulo ou mereceres pelo teu trabalho.
Nem se deve parar de criticar, porque isso era achar que está tudo bem.

O Sérgio já falhou, já deu bastante raiva com as teimosias.

Já nos deu muito a ganhar(financeiro e desportivamente), nestas 3 épocas.

Eu estou agradecido, mas acho que pode melhorar tanto ele como a equipa, podem e devem.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Perder tempo, quando ainda nem 24 horas passaram, a malhar em alguém que nos dá dois títulos contra a Juve de Portugal, num campeonato inquinado, viciado e com vencedor definido à partida, não é má fé. É estupidez.

Critiquei o Sérgio mas vendo-me facilmente. As lágrimas e os festejos são de quem sente realmente, de quem é portista e de quem dava a vida para nos dar um troféu. Quem cria este espírito de equipa merece tudo e mais qualquer coisa.

Antes jogar mal e ganhar do que dar show e ficar a olhar.

É NOSSO CARALHO!
 
  • Like
Reações: pfapr e Flamma

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,086
1,439
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Agradeço ao SC por nos ter feito campeões, contra tudo e contra todos.

Mas há que reconhecer que esta foi uma época em tudo atípica, não é comum o segundo classificado só ganhar 1 ou 2 jogos em 9. Ainda assim, tendo em conta o país corrupto que vivemos e quem controla a arbitragem, é quase um milagre o que o Sérgio fez.

Dito isto, penso que é consensual que jogamos pouco e mal, por isso tenho muita resistência em aguentar mais um ano deste futebol de contenção.
 
F

FCP777

Guest
Não é difícil de perceber que a nossa relação com o Sérgio é uma história de amor.

Só que as histórias de amor são vividas de cada maneira, por cada qual. Uns são obcecados, qualquer coisa que o nosso amor faça é lindo, maravilhoso, sem defeitos e sem contestação; outros há que são mais ponderados em que cada coisa que o nosso amor faz é bonita mas, de quando em vez, reviramos os olhos porque a cantiga que nos canta já nos aborrece um bocado e pedimos outra música, com outro ritmo. Menos mal, este sabe elogiar quando acorda e vê o amor bonito; e depois há os que amam da pior maneira possível (ainda pior que os obcecados) em que cada coisa que o nosso amor faz é feio, pensamos sempre que arranjamos muito melhor e que estamos ali para passar o tempo até aparecer coisa melhor, que às vezes nem aparece.

Dos três o ponderado seria aquele que todos julgaríamos ser o mais correcto, e em principio será. Num mundo como o futebol, em que a racionalidade é um parente pobre, nem sei se assim será. Contra mim falo, já disse algumas vezes que acho que o seu ciclo acabou no Porto. Mas hoje custa-me dizer isso, treme-me o lábio. Afinal de contas, quem junta as tropas desta maneira, quem põe os jogadores a chorar em forma de abraço e quem vence assim? E agora, para onde foi a racionalidade do ponderado? Nestes dias não a há, nem tem que haver.

Sei lá se quero que vás embora, sei lá... Hoje não, amanhã não sei. Mas sei que ganhaste como ninguém, que todos os agradecimentos que te possam enviar são poucos e que, de todas as maneira de se viver o amor, temos todos em comum que és um de nós. E sempre serás.

Obrigado mister. Não sei se quero que vá ou não, hoje não sei. Afinal é amor e amor nunca se quer largar.

-----

P.S: Mantenho a foto de perfil. Ontem faltava um ponto, agora falta um troféu!
A mulher do Sérgio deve ter inveja deste post.

Abraço @Sakamoto
 
  • Like
  • Love
Reações: fgomes e Sakamoto

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,214
6,321
Rui Faria porque?

Jardim já disse que não quer treinar agora em Portugal.
Porque o mesmo precisa de um desafio a sério para testar o nível que pode atingir.

Tu perguntaste os treinadores que na minha opinião eram para o FCP, não colocaste condições