Eh pá, coitado do Sérgio Conceição que em tempos de vacas magras teve direito a 100M€ em reforços no cumulativo das últimas duas épocas.
Coitadinho.
Não teve 100M para gastar, teve oportunidade de ter jogadores do menu dos amigos no valor de 100M.
Para quem ainda não percebeu q a estrutura morreu e q o FCPorto neste momento é SC e o resto é quezílias, saqueadores e incompetentes se calhar vai ter oportunidade de voltar a perceber o quanto do nosso clube se deteriorou.
Continuo a ver aqui no portal muito tomar de pulso ao q valemos através do SC como se a completa deterioração da estrutura ganhadora e visionária não tivesse nada a ver, pois é da estrutura e da direção que a parte esmagadora dos problemas vem.
A saída de SC não sei se acontecerá mas sei q grande parte dos problemas vão continuar disso não tenho dúvidas nenhumas.
Ou então vamos todos ser surpreendidissimos quando for apresentada a nova estrutura e (esperemos) um novo projecto.
SC não é o problema do FCPorto. E enquanto não voltarmos a ter uma estrutura e um projecto competente não sei sinceramente se o arreganho, a competitividade e a capacidade de luta do SC não acaba por ser essencial para ultrapassar este deserto directivo. Com todos os defeitos, SC tem q ser avaliado no contexto do q o clube é hoje em dia.
Temos um presidente muito experiente e inteligente mas idoso e sem energia e à volta dele um regabofe, um fartar vilanagem, um sequito de interesseiros a lutar para ver quem enche mais os bolsos assim q as algemas financeiras saírem ou o presidente "cair". O clube não está em primeiro lugar para grande parte da estrutura, o Presidente tem imensa culpa, duma forma activa outras vezes passiva permitiu tudo isto e agora não consegue corrigir facilmente.
Nesta decadência o q temos tido é o treinador e um absoluto conjunto de incompetentes na estrutura, conseguiram em dez anos perder muito mas mesmo muito do q tinham construído. É neste contexto q SC deve ser avaliado, é este o contexto q devemos ter em conta sobre o FCPorto.