Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,418
19,655
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E isso está correlacionado com o Trabalho do Sérgio é isso?

O que têm mudado no trabalho do Sérgio?
Ao longo destes 3 anos de tabalho do Sérgio temos tido um Porto em quebra,de ano para ano parece estar mais frágil e débil.
As estatísticas não são tudo,mas dão nos informação suficiente para percebermos melhor o porquê das coisas,neste caso acho que o problema do Sérgio não é uma mudança no seu trabalho,é mais uma falta de mudança no trabalho que realiza.
Vamos ver,ao longo destes 3 anos o NGC foi sempre marcando menos,seja em Portugal seja lá fora,e aqui acho que passa muito por repetição dos mesmos processos e estilos atacantes ao longo destes anos,passaram 3 anos mas atacamos praticamente igual como na época 2017/2018,levando a uma maior facilidade para contrariar o nosso estilo de jogo.
Defensivamente fomos piorando também,mas aqui penso que é devido a termos perdido jogadores chaves.A perda de Militão,Felipe e Casillas acho que se reflete nos números do ano atual,mas não há muito a fazer, jogadores fenomenais como os 3 não se arranjam todos os anos,e a perda de qualidade no setor defensivo é natural diria.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Ao longo destes 3 anos de tabalho do Sérgio temos tido um Porto em quebra,de ano para ano parece estar mais frágil e débil.
As estatísticas não são tudo,mas dão nos informação suficiente para percebermos melhor o porquê das coisas,neste caso acho que o problema do Sérgio não é uma mudança no seu trabalho,é mais uma falta de mudança no trabalho que realiza.
Vamos ver,ao longo destes 3 anos o NGC foi sempre marcando menos,seja em Portugal seja lá fora,e aqui acho que passa muito por repetição dos mesmos processos e estilos atacantes ao longo destes anos,passaram 3 anos mas atacamos praticamente igual como na época 2017/2018,levando a uma maior facilidade para contrariar o nosso estilo de jogo.
Defensivamente fomos piorando também,mas aqui penso que é devido a termos perdido jogadores chaves.A perda de Militão,Felipe e Casillas acho que se reflete nos números do ano atual,mas não há muito a fazer, jogadores fenomenais como os 3 não se arranjam todos os anos,e a perda de qualidade no setor defensivo é natural diria.
Tens aí muita coisa que mudou... o que corrompe a explicabilidade...

Muda jogadores... muda a tesao de mijo do primeiro ano... muda as arbitragens... muda o VAR... eu mudei de cuecas da sorte uma data de vezes... efeito de estar farto de levar berros do Sérgio nas orelhas... muda não ir à Champions... mudar capitães...
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,418
19,655
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tens aí muita coisa que mudou... o que corrompe a explicabilidade...

Muda jogadores... muda a tesao de mijo do primeiro ano... muda as arbitragens... muda o VAR... eu mudei de cuecas da sorte uma data de vezes... efeito de estar farto de levar berros do Sérgio nas orelhas... muda não ir à Champions... mudar capitães...
Sim,mudaram imensas coisas e concordo contigo que deixa difícil de explicar.
Mas a única estatística que podemos ter que é fiável é que ao longo destes 3 anos o nosso clube foi jogando cada vez pior,as estatísticas em caso geral demonstram isso mesmo.
Uma mudança de treinador no ano que vem secalhar voltava com a tesão de mijo e com a vontade exibida pela equipa do primeiro ano do Conceição, mas a verdade é que nunca se consegue prever nada com exatidão, o futebol surpreende sempre.
 
Última edição:

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
483
172
Epa,até eu aprendo com o trabalhito que fiz.
Conseguimos notar um padrão no SC:

-Ao longo das 3 épocas,diminui sempre pontos por jogo(2,59|2,50|2,45)
-Diminuição Poder ofensivo no Tugão e lá fora(Média golos marcados sempre a diminuir)
-Aumento de golos sofridos no Tugão e na Europa(Média a aumentar em relação à primeira época)

Não sei se é o melhor o SC continuar,mas os indicadores apontam todos para ser uma má ideia.Mesmo a sermos campeões,precisamos de fazer melhor e de melhorar,não piorar de ano para ano.
Antes de mais, excelente análise estatística.

Independentemente dos "resultados" desta análise, pergunto o porquê de existir tanta incoerência?
Quando são apresentados certos dados estatísticos, alguns foristas dizem que são fatos de carácter irrefutável! Quando esses dados não vão de encontro com a sua opinião, inventam mil desculpas.
Afinal em que ficamos?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Comparação entre as épocas de Sérgio Conceição,André Villas Boas,Vítor Pereira,Lopetegui e Nuno Espírito Santo.(Versão FINAL)

Época de ouro Villas Boas 2010/2011(30 jogos,27 vitórias e 3 empates)-2,80 pontos/jogo


Liga Portuguesa30273073-16

Golos Marcados por Jogo: 2,43 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo: 0,53 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Liga Europa e taças internas)

58 Jogos,49 Vitórias,5 empates e 4 derrotas.


584954145-42
Competições Europeias(Liga Europa)-2,67 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo: 2,50 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo: 0,72 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª e a Melhor Época de Sérgio Conceição 2017/2018(34 jogos,28 vitórias,4 empates e 2 derrotas)-2,59 pontos/jogo


Liga Portuguesa34284282-18

Golos Marcados por Jogo: 2,41 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,53 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(52 Jogos,38 vitórias,8 empates e 6 derrotas)


523886119-39
Competições Europeias(Champions League)-1,67 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo: 2,29 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo: 0,75 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª Época de S.Conceição 2018/2019(34 Jogos,27 vitórias,4 empates e 3 derrotas)-2,50 pontos/jogo


Liga Portuguesa34274374-20

Golos Marcados por Jogo: 2,18 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,59 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(57 Jogos,42 vitórias,9 empates e 6 derrotas)


574296128-49
Competições Europeias(Champions League)-2,67 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo: 2,25 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,86 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Época ATUAL de S.Conceição 2019/2020(31 Jogos,24 vitórias,4 empates e 3 derrotas)-2,45 pontos/jogo


Liga Portuguesa31244365-19

Golos Marcados por Jogo: 2,10 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,61 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions,Liga Europa e taças internas)

(52 Jogos,37 vitórias,6 empates e 9 derrotas)


523769104-42
Competições Europeias(Liga Europa)-1,67 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo: 2,00 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,81 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª Época e a melhor de Vítor Pereira 2012/2013(30 jogos,24 vitórias e 6 empates)-2,60 pontos/jogo


Liga Portuguesa30246070-14

Golos Marcados por Jogo:2,33 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,47 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(47 Jogos,35 vitórias,8 empates e 4 derrotas)

47358496-25

Competições Europeias(Champions League)-2,17 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:2,04 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,53 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Época de Vítor Pereira 2011/2012(30 jogos,23 vitórias,6 empates e 1 derrota)-2,50 pontos/jogo


Liga Portuguesa30236169-19

Golos Marcados por Jogo:2,30 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,63 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Supertaça Europeia,Champions,Liga Europa e taças internas)

(46 Jogos,30 vitórias,8 empates e 8 derrotas)

46308894-42

Competições Europeias(Champions League)-1,33 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:2,04 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,91 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Época Nuno Espírito Santo 2016/2017(34 jogos,22 vitórias,10 empates e 2 derrotas)-2,24 pontos/jogo


Liga Portuguesa342210271-19

Golos Marcados por Jogo:2,09 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,56 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(49 Jogos,27 vitórias,16 empates e 6 derrotas)

492716688-28
Competições Europeias(Champions League)-1,83 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:,1,80 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,57 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ªÉpoca e melhor época de Lopetegui 2014/2015(34 Jogos,25 vitórias,7 empates e 2 derrotas)-2,41 pontos/jogo


Liga Portuguesa34257274-13

Golos Marcados por Jogo:2,18 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,38 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(52 Jogos,36 vitórias,11 empates e 5 derrotas)


5236115113-33
Competições Europeias(Champions League)-2,33 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:2,17 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,63 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ªÉpoca de Lopetegui 2015/2016(16 Jogos,11 vitórias,4 empates e 1 derrotas)-2,31 pontos/jogo


Liga Portuguesa16114131-10


Golos Marcados por Jogo:1,94 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,625 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions,Liga Europa e taças internas)

(25 Jogos,17 vitórias,4 empates,4 derrotas)


25174444-19
Competições Europeias(Champions League)-1,80 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:1,76 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,76 golos por jogo
O homem teve tanto trabalho e ninguém premiava isso?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Sim,mudaram imensas coisas e concordo contigo que deixa difícil de explicar.
Mas a única estatística que podemos ter que é fiável é que ao longo destes 3 anos o nosso clube foi jogando cada vez pior,as estatísticas em caso geral demonstram isso mesmo.
Uma mudança de treinador no ano que vem secalhar voltava com a tesão de mijo e com a vontade exibida pela equipa do primeiro ano do Conceição, mas a verdade é que nunca se consegue prever nada com exatidão, o futebol surpreende sempre.
Eu sou sincero... mais uma vez o PdC já quase ganhou um campeonato de uma forma quase milagrosa... mantendo a confiança no treinador!

É impressionante o que PdC consegue fazer ao manter certos treinadores mesmo contra todos e ganha campeonatos... parece mesmo algo sobrenatural...

Relativamente ao futebol do Sérgio... eu lembro me que o Porto era uma bosta nas bolas paradas... e que isso mudou... também ele é teimoso como tudo... e isso faz com que a análise que fizeste tenha sentido...

Mas a qualidade e as condições dos jogadores também evidência muita coisa...

Danilo teve problemas com o Sérgio... o Aboubakar desapareceu... perdemos Herrera e Brahimi... Corona evoluiu muito... o Sérgio Oliveira fez uma segunda época de merda... houve muita mudança... esta época atual é atípica devido ao COVIDAS...
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,418
19,655
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para mim falta uma estatística muito importante no trabalho acima,mas não sei como arranjar os respectivos dados.
Golos bola parada e golos bola corrida,ia ser de facto muito interessante vermos a diferença entre os treinadores
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
No final mais importante que a media de golos sofridos e marcados é o numero de pontos conquistados, e o confronto direito.

E mais importante que a qualidade individual na defesa, é a qualidade individual no ataque, porque a qualidade que tens no ataque permite que especules mais o jogo ofensivamente, e quando tens um Hulk ou um Jackson no ataque podes esperar fazer um golo em meia oportunidade, se tiveres um Soares precisas de 3.

O que é que interessa controlar um jogo e não permitir ao adversário chegar á tua baliza de depois empatas 10 vezes como o NES?

Tal como se tens bons defesas e bons GR será que é má opção partir o jogo e conceder mais oportunidades para ter mais oportunidades? e será que optar por partir mais o jogo é desde logo defender mal?

O SC tem uma mentalidade ofensiva que não é partilhada muito habitual nos treinadores portugueses que em geral são mais defensivos, tal como de muitos adeptos, lembro-me de no inicio da epoca, o Silas no Belem ter metido o autocarro contra o slm e andar uns 10 jogos seguidos sem marcar um golo e ser elogiado e acharem que era treinador para o FCP.

O SC elevou a competitividade no FCP, e agora quando se olha para o FCP, o que muitos pensam é que qualquer um vai conseguir as mesmas vitorias que o correbol, mas com um futebol mais controlado e atractivo, mas lá está quando o VP cá estava a ganhar foi a mesma coisa, tambem se partia do principio que as vitorias estavam garantidas e que qualquer gajo depois adicionava qualidade.
Até posso aceitar a maioria dos teus argumentos, mas esse pormenor já ultrapassa os limites do razoável.
Então agora o SC ia partir a equipa toda de forma deliberada porque sabe que tem um bom GR e bons defesas?!
Fará sentido tal postura?! Avaliando o discurso dele, ao longo das 3 épocas, algumas vez te deu alguma indicação nesse sentido?!
Quanto a mim, isto já é um argumento baixo - quer dizer, agora tudo servia de desculpa para justificar as debilidades defensivas do processo...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Para mim falta uma estatística muito importante no trabalho acima,mas não sei como arranjar os respectivos dados.
Golos bola parada e golos bola corrida,ia ser de facto muito interessante vermos a diferença entre os treinadores
Eu pessoalmente prefiro sempre bola parada...

Porque já não tenho idade para correrias
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
A comparacao com o NES e apenas para dizer que em termos defensivos defendíamos melhor com NES que com Conceição, não percebo o porquê de não poder comparar o Conceição com o antecessor e isso ser uma cereja em cima de um bolo. Aliás não e por acaso que a época com melhor registo defensivo do Porto é a época seguinte ao ano do NES, mesmo tendo o Conceição andado.meio ano a inventar na baliza.


Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Para mim, não há comparação possível, entre um treinador que vai passar a ter no currículo dois campeonatos de Portugal e um, que ganhou zero. Ninguém se vai lembrar do NES. Alguma coisa de boa o NES deve ter, sem dúvida. Mas um ganhou, outro perdeu! E quase que podemos dizer, que ambos tiveram aproximadamente o mesmo ambiente, os mesmos jogadores, os mesmos recursos. Aproximadamente. Vejam o que o SC fez e vejam o que NES fez.

Não há comparação possivel para mim e até pode, ser interpretado como uma falta de respeito, coloquem-se no lugar do Sérgio.

O NES em Inglaterra está a fazer um bom trabalho, sem dúvida. Mas é um clube que não tem pressão de ganhar seja o que for. Além que, o NES tinha uma caracteristica que me irritava substancialmente, era e é, politicamente correto. Por isso, falhou.
 
  • Like
Reações: panenka

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Mas eu nunca disse que jogar melhor e mais importante a longo prazo que ganhar títulos.
Agora a jogar bom futebol estás mais sempre perto de ganhar. Sabes qual e a diferença entre o Porto de 2016/2017 e 2017/2018? É que num ano o Herrera chutou a bola para canto, no outro chutou para dentro da baliza, fosse ao contrário e o NES nesse ano era o maior mesmo tendo batido o record de minutos sem marcamos um golo e estava na história do clube, e o Conceição seria mais um treinador para o cemitério e um loser que tinha perdido um campeonato que estava na mão em Março.
Agora daqui a 20 anos os Portos que vão ficar na memória são os do Vilas Boas, Mourinho nao os do Conceição, como os Portos que nos lembramos anos são os do Robson, Pedroto, Artur Jorge.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Daqui a pouco, estão a dizer que o Arsene Wenger é melhor treinador que o José Mourinho :) Só que um, fartou-se de perder e teve uma sorte do caraças em o Arsenal em não o despedir e outro, fartou-se de ganhar! Essa comparação do Herrera, entre chutar para canto e chutar e a bola entrar, fez-me lembrar disso. Também acho que foi Mourinho que disse, que a sorte, a put* da sorte dá trabalho!

Pois é, é a vida. Há uns, em que a bola bate na trave e não entra, e andam sempre no quase, quase que ganhavam e há outros, em que a bola bate na trave e entra! Há uns que só sabem perder e há outros que, sabe-se lá porquê, ganham mais que os outros! É a vida! Mas a história só reza dos vencedores.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim, não há comparação possível, entre um treinador que vai passar a ter no currículo dois campeonatos de Portugal e um, que ganhou zero. Ninguém se vai lembrar do NES. Alguma coisa de boa o NES deve ter, sem dúvida. Mas um ganhou, outro perdeu! E quase que podemos dizer, que ambos tiveram aproximadamente o mesmo ambiente, os mesmos jogadores, os mesmos recursos. Aproximadamente. Vejam o que o SC fez e vejam o que NES fez.

Não há comparação possivel para mim e até pode, ser interpretado como uma falta de respeito, coloquem-se no lugar do Sérgio.

O NES em Inglaterra está a fazer um bom trabalho, sem dúvida. Mas é um clube que não tem pressão de ganhar seja o que for. Além que, o NES tinha uma caracteristica que me irritava substancialmente, era e é, politicamente correto. Por isso, falhou.
Hey lá, deve ser o primeiro post em que concordo contigo.

Tirando esta época, concordo que ambos tiveram o mesmo ambiente.

E que o Sérgio fez um melhor trabalho do que o NES isso parece-me evidente. Aliás, mesmo não defendendo de forma alguma a continuidade do Sérgio, quanto a mim fez uma primeira época muito boa. Foi o primeiro a destruir o polvo. Mas o seu trabalho degrada-se de época para época (e não, não é só por o plantel perder qualidade, até porque a SAD tem a última palavra mas o SC tem tido inferferência na construção do plantel), cada vez nos tornámos mais previsíveis no tugão e fomos ridículos na europa. Acho que o Sérgio é um treinador de ciclos muito curtos e com pouca capacidade de se reinventar, insiste sempre no mesmo e pronto.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
OK, tiro os dois jogos com o Liverpool

50 jogos 34 golos sofridos --- média de 0,68 golos sofridos por jogo em 17-18

Baixando a média das 3 épocas de 0,806 golos sofridos por jogo para 0,78

Se quiseres também posso retirar da equação os jogos com o Besiktas e Leipzig... seriam menos 6 golos

Apenas plano Nacional:

VP
12-13 --- 39 jogos 19 golos sofridos --- 0,48 golos por jogo

SC
17-18 --- 44 jogos 27 golos sofridos --- 0,61 golos por jogo
Fizeste mal as contas. O Porto de SC em 44 jogos sofreu 24 golos e não 27.

Mas mesmo assim, olhando para estes números achas que é possível dizer que um era muito bom defensivamente e com o outro defendemos mal?

Se tiveres em conta que a equipa de SC era mais ofensiva (marcou mais 19 golos comparando essas duas épocas), essa diferença ainda se torna mais irrelevante na discussão dos méritos de quem defende melhor.

Concordo que o Porto defendia melhor com VP (creio que concedíamos menos oportunidades de golo), o estilo de jogo também era propício a isso. Mas não concordo que a diferença seja grande, como o número de golos sofridos indica.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
Comparação entre as épocas de Sérgio Conceição,André Villas Boas,Vítor Pereira,Lopetegui e Nuno Espírito Santo.(Versão FINAL)

Época de ouro Villas Boas 2010/2011(30 jogos,27 vitórias e 3 empates)-2,80 pontos/jogo


Liga Portuguesa30273073-16

Golos Marcados por Jogo: 2,43 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo: 0,53 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Liga Europa e taças internas)

58 Jogos,49 Vitórias,5 empates e 4 derrotas.


584954145-42
Competições Europeias(Liga Europa)-2,67 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo: 2,50 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo: 0,72 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª e a Melhor Época de Sérgio Conceição 2017/2018(34 jogos,28 vitórias,4 empates e 2 derrotas)-2,59 pontos/jogo


Liga Portuguesa34284282-18

Golos Marcados por Jogo: 2,41 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,53 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(52 Jogos,38 vitórias,8 empates e 6 derrotas)


523886119-39
Competições Europeias(Champions League)-1,67 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo: 2,29 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo: 0,75 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª Época de S.Conceição 2018/2019(34 Jogos,27 vitórias,4 empates e 3 derrotas)-2,50 pontos/jogo


Liga Portuguesa34274374-20

Golos Marcados por Jogo: 2,18 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,59 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(57 Jogos,42 vitórias,9 empates e 6 derrotas)


574296128-49
Competições Europeias(Champions League)-2,67 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo: 2,25 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,86 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Época ATUAL de S.Conceição 2019/2020(31 Jogos,24 vitórias,4 empates e 3 derrotas)-2,45 pontos/jogo


Liga Portuguesa31244365-19

Golos Marcados por Jogo: 2,10 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,61 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions,Liga Europa e taças internas)

(52 Jogos,37 vitórias,6 empates e 9 derrotas)


523769104-42
Competições Europeias(Liga Europa)-1,67 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo: 2,00 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,81 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª Época e a melhor de Vítor Pereira 2012/2013(30 jogos,24 vitórias e 6 empates)-2,60 pontos/jogo


Liga Portuguesa30246070-14

Golos Marcados por Jogo:2,33 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,47 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(47 Jogos,35 vitórias,8 empates e 4 derrotas)

47358496-25

Competições Europeias(Champions League)-2,17 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:2,04 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,53 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Época de Vítor Pereira 2011/2012(30 jogos,23 vitórias,6 empates e 1 derrota)-2,50 pontos/jogo


Liga Portuguesa30236169-19

Golos Marcados por Jogo:2,30 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,63 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Supertaça Europeia,Champions,Liga Europa e taças internas)

(46 Jogos,30 vitórias,8 empates e 8 derrotas)

46308894-42

Competições Europeias(Champions League)-1,33 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:2,04 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,91 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Época Nuno Espírito Santo 2016/2017(34 jogos,22 vitórias,10 empates e 2 derrotas)-2,24 pontos/jogo


Liga Portuguesa342210271-19

Golos Marcados por Jogo:2,09 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,56 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(49 Jogos,27 vitórias,16 empates e 6 derrotas)

492716688-28
Competições Europeias(Champions League)-1,83 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:,1,80 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,57 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ªÉpoca e melhor época de Lopetegui 2014/2015(34 Jogos,25 vitórias,7 empates e 2 derrotas)-2,41 pontos/jogo


Liga Portuguesa34257274-13

Golos Marcados por Jogo:2,18 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,38 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions e taças internas)

(52 Jogos,36 vitórias,11 empates e 5 derrotas)


5236115113-33
Competições Europeias(Champions League)-2,33 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:2,17 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,63 golos por jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ªÉpoca de Lopetegui 2015/2016(16 Jogos,11 vitórias,4 empates e 1 derrotas)-2,31 pontos/jogo


Liga Portuguesa16114131-10


Golos Marcados por Jogo:1,94 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,625 golos por jogo

TODAS AS COMPETIÇÕES(Liga Portuguesa,Champions,Liga Europa e taças internas)

(25 Jogos,17 vitórias,4 empates,4 derrotas)


25174444-19
Competições Europeias(Champions League)-1,80 pontos/jogo
Golos Marcados por Jogo:1,76 golos por jogo
Golos Sofridos por Jogo:0,76 golos por jogo
Acrescento pontos por jogo em todas as competições:

AVB- 2,62 ppj

SC (1a época) - 2,34 ppj

SC (2a época) - 2,36 ppj

SC (3a época - inc) - 2,25 ppj

VP (1a época) - 2,13 ppj

VP (2a época) - 2,40 ppj

NES - 1,97 ppj

Lopetegui (1a época) - 2,28 ppj

Lopetegui (2a época inc) - 2,20 ppj
 
  • Love
Reações: Diogo Tomás