Cartel do regime (Organização Criminosa)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,101
36,671
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Respondendo ao @DeepBlue, como a operação se chama saco azul nada mais justo que seja PC, por diversas razões, não chora em público com lencinho de ranho como o outro, comobagradecimento público da TBI pelo mais um encavadela aos corruptos, dupla até, do saco e do título campeão nacional.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Parece que o JJ andou a mijar fora do penico com uma advogada carioca e foi descoberto...
Treta! Coincidência doss diabos só terem descoberto essa situação agora quando se fala na sua suposta vinda para Portugal. A minha única duvida é perceber quem lançou o boato, se quem agora o quer e assim força ainda mais o seu regresso, se o próprio Flamengo que assim justifica a sua saida. A ver vamos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O chiclas desta vez não precisa do NGC para negociar o contrato com o orelhone, o desespero é tanto que é só pedir quanto quer que o cheque é passado.
O Orelhone arguido no caso do amigo rangel, arguido num saco cuja cor não gostam para aqueles lados, e a poder não parar por aí, vendo a vidinha a agravar-se com a perda do campeonato e eleições próximas, vai colocar as fichas todas na mesa para continuar no poleiro a ver se se continua a safar e não vai dentro.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,889
20,799
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Agora já percebi os 100 milhoes de investimento , ele ta se a cagar ,vai deixar aquele clube na ruina.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,406
38,202
Tenho vista para o Dragão.
Nos 20 mil comentários no fórum dos merdas, acerca do saco azul, não se encontra um user que diga que suspeita que esse dinheiro fosse utilizado para maroscas de resultados. Nem um... Vai tudo na linha que isto foi apenas para roubar o próprio clube, apenas e só.

Chega a ser comovente.
Para eles aquela estrutura é capaz de tudo, até de matar golfinhos no Tejo, mas maroscas de resultados? Estás é maluco!!!