Cartel do regime (Organização Criminosa)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,479
27,472
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Cronologicamente tens razão mas também não era nada tão complexo e envolvendo tantas instâncias como agora,ele no fundo apenas lesou a tesouraria do clube ,isto é de uma complexidade abrangência sem paralelo que que lemos,
Ainda não circula nas caixas de comentários dos pasquins a teoria que isto é tudo orquestrado pelo FC Porto e que dominamos a justiça e as autoridades policiais/tributárias?
A resposta mias óbvia deles é que fizemos igual no apito dourado. Quando são empurrados contra a parede rematam sempre com essa cartada...

Essa ou fez em nome próprio, não em nome do Benfica.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A resposta mias óbvia deles é que fizemos igual no apito dourado. Quando são empurrados contra a parede rematam sempre com essa cartada...

Essa ou fez em nome próprio, não em nome do Benfica.
Sim mas neste processo segundo o noticiado a SAD e a Benfica Estádio também são arguidas,

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
738
562
Cheira-me mais que na cúpula que gere os caminhos "editoriais" de ABola, o rumo que eles vêm para o slm neste momento é mesmo a saída de vieira, portanto que se lixe a colaboração institutcional, que já deve andar azeda por quaisquer motivos - será que o slm só quer CM agora? Daí aquilo que parece uma viragem. Que lá na cúpula do jornal são todos benfiquistas doentes, isso já todos sabíamos, bem como que pretendem o melhor para o clube e para a sua imagem: satisfaz os seus gostos e vende jornal. Agora que isso já não passa por colaborarem cegamente com o pretendido pelo vieira, isso sim parece ser uma novidade. O CM ainda nem um pio deu sobre isto, e tanto quanto tenho visto tem navegado bastante a ideia do super-slm que aí vem, com JJ e muitos € de contratações, a palha de regime do costume.

Mas isto são só suposições, e pouco mudam a realidade. Essa está nas mãos da justiça, e está a acabar-se a "dinâmica" de ser porreiro ganhar umas vantagens em abono do orelhas para safá-lo, portanto agora passará a ser melhor queimá-lo vivo e sair como herói. Pouco confio na justiça, mas espero sempre que se faça.

R

rubickus

Guest
Isto é só mais uma cavala.
Toda a gente sabe que os 1.8 milhões não era administrador da benfica SAD.
Até tem a cor verde!
Obviamente caro amigo. O regime nao pratica actos ilicitos, sao os maiores, ate quebram records na europa.
Diz me outro clube europeu com 0 pontos enquanto cabeca de serie. eu espero.