A brincar a brincar, são meninos para fazer isto!
Acrescento a teoria de alguns que é normal ter um saco azul com 1.8 milhões.Nos 20 mil comentários no fórum dos merdas, acerca do saco azul, não se encontra um user que diga que suspeita que esse dinheiro fosse utilizado para maroscas de resultados. Nem um... Vai tudo na linha que isto foi apenas para roubar o próprio clube, apenas e só.
Chega a ser comovente.
Aquela estrutura é capaz de tudo, até de matar golfinhos no Tejo, mas maroscas de resultados? Estás é maluco!!!
Palpita-me que o próximo mártir será o domingos soares oliveira.
A brincar a brincar, são meninos para fazer isto!
É comovente como eles conseguem estar numa sala com um elefante e recusam-se a reparar nele. Preferem antes apontar o dedo para a parede e dizer que está a descascar.Acrescento a teoria de alguns que é normal ter um saco azul com 1.8 milhões.
Quem nunca teve um saco azul em casa com 1.8 milhões que atire a primeira pedra!
Já estão habituados a ver o seu clube saqueado financeiramente, veja-se o que fez o VA, pelo que essa afirmação é mais fácil de vender essa imagem!!!!Acrescento a teoria de alguns que é normal ter um saco azul com 1.8 milhões.
Quem nunca teve um saco azul em casa com 1.8 milhões que atire a primeira pedra!
Tenho de avisar o pobretana do meu chefe que só costuma ter 200 ou 300€ no caixa.Acrescento a teoria de alguns que é normal ter um saco azul com 1.8 milhões.
Se logo os Afonsinhos fazem uma gracinha o SerOrc faz reset!
Faz reset?Se logo os Afonsinhos fazem uma gracinha o SerOrc faz reset!
Não acredito...o amigo do Dono Disto Tudo não pode cair assim.Palpita-me que o próximo mártir será o domingos soares oliveira.
Que fonte oficial? O roupeiro?Confirmam ser arguidos no processo saco azul, a PGR já confirmou que tem a ver com fraude fiscal e mesmo assim eles afirmam que nada tem a ver com sacos azuis!
Eles tentam fazer os outros de burros, incrível!
Este processo do saco azul serve para explicar a origem do dinheiro, os e-mails e o Mala Ciao servem para explicar onde foi gasto.Só falta mesmo o Mala Ciao e o processo dos e-mails.
É fazer chegar a notícia de hoje ao do NYT. A ver se eles conseguem mais um título internacional orc style.
Há risco de prescrever?Este processo do saco azul serve para explicar a origem do dinheiro, os e-mails e o Mala Ciao servem para explicar onde foi gasto.
Acho que as autoridades estão a trabalhar bem, um passo de cada vez. A única crítica que faço é ao tempo que demoram.
Quero acreditar que não, mas não sou jurista para te responder a essa questão correctamente.Há risco de prescrever?
Depende de alguns factores, que agora assim de repente não me lembro de nenhum...Há risco de prescrever?