New Balance - Main sponsor do FC Porto

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não vi os numeros, manda aí foto.
nem eu, falo apenas do que li quem foi meter o número na loja, espero que não seja assim
Vão ser exatamente iguais aos atuais.
Tanto formato, como cor.

Na principal, é nome a azul escuro e número a vermelho.
Na alternativa, nome e número em cinza.
Na terceira, arrisco a dizer que serão azuis.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,965
5,518
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Tanto formato, como cor.

Equipamento principal
- Não me está a fazer sentido haver aqueles detalhes todos a amarelo e números vermelhos. Não combina nada.
Se os numeros são vermelhos, os detalhes teriam de ter uma cor mais sóbria. Se os detalhes são amarelos, os numeros e nomes teriam de ser azuis.

Alternativa
- Já que os calções são laranja, os números e nomes também deviam ser. Faz todo o sentido. Mas não. São cinza...

Terceiro equipamento
- Faz sentido nome e números serem azuis. Mas já não digo nada...

• Like
Reações: Gilvanildo12

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tanto formato, como cor.

Tenho sérias dúvidas que não haverá "lettering" novo.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Equipamento principal
- Não me está a fazer sentido haver aqueles detalhes todos a amarelo e números vermelhos. Não combina nada.
Se os numeros são vermelhos, os detalhes teriam de ter uma cor mais sóbria. Se os detalhes são amarelos, os numeros e nomes teriam de ser azuis.

Alternativa
- Já que os calções são laranja, os números e nomes também deviam ser. Faz todo o sentido. Mas não. São cinza...

Terceiro equipamento
- Faz sentido nome e números serem azuis. Mas já não digo nada...
Concordo em absoluto, no que diz relativamente à camisola principal e alternativa.
Mas está confirmado que serão assim. Reitero novamente que a decisão partiu da direção, e não do dept. de marketing ou da New Balance. É que há bastante dinheiro em lettering desta época e a direção não quis "deitar fora", acabando assim, na minha opinião por estragar a camisola principal.
Na alternativa, também gostaria de ver o nome e número em laranja. Como não são, também não a irei comprar.

Na branca, espero que sejam em azul. Essa é a minha escolhida para largar €91.

• Like
Reações: Moreira e Fil

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei precisar, mas em algumas.
Desconheço tal acaso, de colocarem à venda camisolas com personalização disponível com um lettering que viria a ser alterado.

E, caso realmente tenha acontecido no passado, não acredito que o mesmo se suceda com estes novos equipamentos.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Desconheço tal acaso, de colocarem à venda camisolas com personalização disponível com um lettering que viria a ser alterado.

E, caso realmente tenha acontecido no passado, não acredito que o mesmo se suceda com estes novos equipamentos.
Os equipamentos eram vendidos somente com a personalização da LPFP até chegar o lettering novo.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,965
5,518
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Concordo em absoluto, no que diz relativamente à camisola principal e alternativa.
Mas está confirmado que serão assim. Reitero novamente que a decisão partiu da direção, e não do dept. de marketing ou da New Balance. É que há bastante dinheiro em lettering desta época e a direção não quis "deitar fora", acabando assim, na minha opinião por estragar a camisola principal.
Na alternativa, também gostaria de ver o nome e número em laranja. Como não são, também não a irei comprar.

Na branca, espero que sejam em azul. Essa é a minha escolhida para largar €91.
Ah foi a direcção. Não é o Dept de Marketing que escolhe, ou pelo menos dá uma indicação, é a direcção...

Há bastante dinheiro do lettering e quiseram aproveitar o deste ano? Mas não vêem que não encaixa nesta camisola?

Valha-me Deus.

Além do mais, se a cor do lettering mudasse iam perder dinheiro porquê?