Eu até prefiro o lettering da Liga do que o do NGC na última temporada e nesta.
Na era Nike havia locais aonde podias optar pelos dois. Como o lettering da LPFP mantém-se inalterado enquanto for o mesmo patrocinador, por vezes podias estampar com esse até chegar o novo.Mas o lettering da Liga tem sido sempre diferente daquele que é utilizado nas estampagens nas lojas.
Apenas mantém a cor que o clube escolhe.
Sim, foi o que me foi dito.Ah foi a direcção. Não é o Dept de Marketing que escolhe, ou pelo menos dá uma indicação, é a direcção...
Há bastante dinheiro do lettering e quiseram aproveitar o deste ano? Mas não vêem que não encaixa nesta camisola?
Valha-me Deus.
Além do mais, se a cor do lettering mudasse iam perder dinheiro porquê?
O problema é mesmo esse, é a conjugação das cores.Fogo, parece que sou o único que gosta dos números vermelhos...
Percebo que com o amarelo possa ser estranho, mas o problema está mesmo com o amarelo e não com os números vermelhos.
Também a mim. Combinar amarelo com vermelho devia dar cadeia....Sim, foi o que me foi dito.
As camisolas já estão escolhidas há N meses, neste caso o Dept. Marketing não pôde fazer nada, apesar das tentativas para alterarem.
Pelos vistos a da época 2021/2022 também já está fechada.
Se a cor do lettering pudesse ser alterada, acredito que o tivessem feito. O vermelho continua ser fazer sentido e é isso que me faz confusão, não o grafismo em si.
Ou até amarelo com rebordo a azul... Tudo menos vermelho.Somente a minha opinião mas acho que no novo principal ficaria melhor um azul com rebordo a amarelo.
O amarelo está a mais desde início...Fogo, parece que sou o único que gosta dos números vermelhos...
Percebo que com o amarelo possa ser estranho, mas o problema está mesmo com o amarelo e não com os números vermelhos.
Falas dos números e nomes? É capaz.Somente a minha opinião mas acho que no novo principal ficaria melhor um azul com rebordo a amarelo.
Sim tivémos, se não me engano foi na época 2013/14.Falas dos números e nomes? É capaz.
Já não tivemos um equipamento que tinha detalhes dourados. Nos números ou nos nomes, ou era na frente da camisola...?
O dourado, mais sóbrio e menos berrante combinava bem.
Eu gosto.O amarelo está a mais desde início...
Já vi ao vivo e continuei a não gostar... acho que torna a camisola algo "infantil", não sei bem explicar, mas não consigo gostar.Eu gosto.
E ao vivo gostei ainda mais.
Falas dos números e nomes? É capaz.
Já não tivemos um equipamento que tinha detalhes dourados. Nos números ou nos nomes, ou era na frente da camisola...?
O dourado, mais sóbrio e menos berrante combinava bem.
Sim, eram azuis. Sendo brancas, os numeros podiam ser azuis com rebordo amarelo ou dourado.Sim, foram as ultimas camisolas da Nike
Mas essas camisolas tinhas as costas azuis, daí o dourado assentar bem.
Não consigo morrer de amores por esta camisola branca.
Demasiado simples, sem detalhes, já vi camisolas de treinos brancas mais personalizadas.
Parece que metem um layout padrão, escolhem branco e azul e está feito...