Equipamento GR rosa?
Sim. Lindo, na minha opinião.Equipamento GR rosa?
Ainda não vi os numeros, manda aí foto.3 equipamentos bem conseguidos, só tenho pena do principal os números vermelhos, gostaria que fossem em azul com o rebordo no tal amarelo.
devia ficar porreiro.
nem eu, falo apenas do que li quem foi meter o número na loja, espero que não seja assimAinda não vi os numeros, manda aí foto.
A camisola principal com os números em azul com rebordo em amarelo ficava top...nem eu, falo apenas do que li quem foi meter o número na loja, espero que não seja assim
ObviamenteEscudo de campeão,isso é que é mesmo fundamental que lá esteja.
Ainda não vi os numeros, manda aí foto.
Vão ser exatamente iguais aos atuais.nem eu, falo apenas do que li quem foi meter o número na loja, espero que não seja assim
Equipamento principalVão ser exatamente iguais aos atuais.
Tanto formato, como cor.
Na principal, é nome a azul escuro e número a vermelho.
Na alternativa, nome e número em cinza.
Na terceira, arrisco a dizer que serão azuis.
Tenho sérias dúvidas que não haverá "lettering" novo.Vão ser exatamente iguais aos atuais.
Tanto formato, como cor.
Na principal, é nome a azul escuro e número a vermelho.
Na alternativa, nome e número em cinza.
Na terceira, arrisco a dizer que serão azuis.
Concordo em absoluto, no que diz relativamente à camisola principal e alternativa.Equipamento principal
- Não me está a fazer sentido haver aqueles detalhes todos a amarelo e números vermelhos. Não combina nada.
Se os numeros são vermelhos, os detalhes teriam de ter uma cor mais sóbria. Se os detalhes são amarelos, os numeros e nomes teriam de ser azuis.
Alternativa
- Já que os calções são laranja, os números e nomes também deviam ser. Faz todo o sentido. Mas não. São cinza...
Terceiro equipamento
- Faz sentido nome e números serem azuis. Mas já não digo nada...
Mas podes ficar com elas desfeitas.Tenho sérias dúvidas que não haverá "lettering" novo.
Já não seria a primeira vez.Mas podes ficar com elas desfeitas.
Está confirmado.
Além disso, era de uma estupidez atroz estar a vender as camisolas com um lettering para depois o mesmo ser alterado.
Quando é que tal aconteceu?Já não seria a primeira vez.
Não sei precisar, mas em algumas.Quando é que tal aconteceu?
Desconheço tal acaso, de colocarem à venda camisolas com personalização disponível com um lettering que viria a ser alterado.Não sei precisar, mas em algumas.
Os equipamentos eram vendidos somente com a personalização da LPFP até chegar o lettering novo.Desconheço tal acaso, de colocarem à venda camisolas com personalização disponível com um lettering que viria a ser alterado.
E, caso realmente tenha acontecido no passado, não acredito que o mesmo se suceda com estes novos equipamentos.
Ah foi a direcção. Não é o Dept de Marketing que escolhe, ou pelo menos dá uma indicação, é a direcção...Concordo em absoluto, no que diz relativamente à camisola principal e alternativa.
Mas está confirmado que serão assim. Reitero novamente que a decisão partiu da direção, e não do dept. de marketing ou da New Balance. É que há bastante dinheiro em lettering desta época e a direção não quis "deitar fora", acabando assim, na minha opinião por estragar a camisola principal.
Na alternativa, também gostaria de ver o nome e número em laranja. Como não são, também não a irei comprar.
Na branca, espero que sejam em azul. Essa é a minha escolhida para largar €91.
Mas o lettering da Liga tem sido sempre diferente daquele que é utilizado nas estampagens nas lojas.Os equipamentos eram vendidos somente com a personalização da LPFP até chegar o lettering novo.