Para mim o proximo treinador depende muito dos treinadores disponiveis e os jogadores que vamos ter na proxima epoca.
Se vai ser uma renovacao completa , penso que o melhor para o clube seria um treinador capaz de beneficiar as caracteristicas e o potencial dos nossos jovems (Jardim). Nesse aspecto temos D.Costa, D.Leite, Baro, Fabio Silva a lutar pela titularidade e Tomas , Fabio Vieira e Vitinha ainda um patamar a cima. Depois temos Queiros, Mor, Afonso Sousa e Joao Mario, que podem fazer a pre epoca e depois ve se o que sera o melhor para os jogadores.
A outra opcao e que do 11 titular deste ano so sair o Telles e talvez Corona/Otavio. Ai ja fazia mais sentido continuar com SC, porque ja conhece a maioria dos jogadores e continuamos a ter a grande parte do plantel que com os pontes fortes na forca fisica, garra, agresividade. Para mim SC e o treinador ideal para potenciar jogadores com essas caracteristicas fisicas. Um SC motivador que defende o clube Como poucas faria mais sentido para esse plantel.
Claro que prefero a primeira opcao, mas com esta SAD parece muito dificil , uma renovacao total. Acho que vamos perder o Telles, Corona/Otavio e mais 1 ou 2 jovens (Leite, Tomas/Baro) o que me faz muita confusao. Porque para vender temos muita mediocridade no nosso plantel e em jogadores emprestados.